terça-feira, 23 de abril de 2019

KINGS OF TEXAS

   1 - Whiskey & You

Às vezes é o herói que acaba precisando de uma tábua de salvação... 

Jack Jarvis York é um magnata do petróleo cruel e vingativo que não conhece limites quando ele é traído. Devedores, cuidado. Ele vai cortar sua garganta por um centavo. E não se engane, ele irá cobrar. 

Você nunca brinca com orgulho, o dinheiro ou o petróleo. É a lei do Texas. Não escrito ainda no Evangelho. 

Não é à toa que lhe chamam de O Rei do Texas. 

Quando um devedor não aparece com o dinheiro dele, J.J. aceita sua esposa como garantia... 

O que começa como um conflito entre homens amargos se transforma em uma colisão emocional de desejo e amor proibido tão perigoso, ameaçando destruir até mesmo o mais forte dos impérios. 

Nenhuma quantidade de dinheiro irá reconstruir tudo o que foi despedaçado. Jack fica em pé no meio do seu próprio caos. 

Agora, ganância e poder é a menor das suas preocupações. A morte está batendo na sua porta da frente, querendo cobrar.


   2 - Whiskey Renegade


Nós costumávamos estar no topo do mundo, porém tudo foi para o inferno ... 

Meu dinheiro e poder são inúteis. Tudo que eu quero é sangue banhando meus dedos, seus corpos sem alma mortos aos meus pés. Eu nunca senti a necessidade de tirar a vida de alguém até agora. 

Eles vão pagar. 

Eu sacrificarei tudo para proteger a minha família. Para salvar a beleza que tem assombrado meus sonhos. Eu nem não a conheço, mas o medo dançando em seus olhos será meu pior pesadelo. 

É um jogo da morte e eu estou dentro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS