1 - Uma noite com Rubi
Rubi Loughy nunca imaginou que as taças a mais que tomou para esquecer a raiva causada por um pretendente a quem pensava aceitar como marido terminaria levando-a à cama do marquês de Aberdeen, o segundo homem que mais desprezava em sua vida, depois de seu pretendente, claro.
Damián, marquês de Aberdeen, retornou da guerra sendo um homem muito diferente do que era antes. Em um intento por recuperar sua antiga vida decide ir ao baile de máscaras organizado por um infame clube de jogo, e é aí onde fica cativado por uma bela e atrevida mulher. A seduz até levá-la à cama, mas sua surpresa não pode ser maior quando descobre que a mulher é virgem.
Ele está decidido a encontrá-la e ela está decidida a manter-se oculta.
Lástima que as coisas lhe estejam saindo ultimamente tão mal…
2 - Os segredos de Topázio
Adam tem agora uma nova missão: descobrir todos e cada um dos segredos que se escondem sob a dura couraça de Topázio Loughy.
A língua de Topázio é tão afiada como belo é seu rosto. Não acredita que o amor esteja feito para ela e, sinceramente, considera-o uma estupidez. Isso de tornar-se escrava legal de um homem não entra em seus planos, e não pensa casar-se nunca.
Entretanto, o que não espera era que aquele homem irritante fosse pegar-se a ela como uma sanguessuga e que, para cúmulo, tivesse conseguido que o próprio príncipe ordenasse seu matrimônio. Mas se ele acreditava que ia sair-se bem, estava muito equivocado, lhe demonstraria que era a pior pessoa com a qual poderia querer casar-se.
Adam, duque de Rutland, conhecido como o Adônis de cabelo negro, retorna da França ao terminar a guerra, pois com ela termina também seu trabalho como espião da Coroa inglesa.
Pensa que o futuro lhe proporciona uma aborrecida vida de libertinagem e entretenimento com moças debutantes… até que viu Topázio. Desde a primeira vez que põe os olhos naquela formosa mulher a que muitos chamam de bruxa, fica absolutamente fissurado. Por isso, quando se apresenta a oportunidade de casar-se com ela não duvida em aproveitar. Que melhor esposa que aquela intrigante jovem que parece ser muito mais do que deixa entrever?
A víbora encontrou alguém imune ao seu veneno.
3 - Um homem para Safira
Safira Loughy sempre se considerou uma mulher sensata, incapaz de cometer um ato que pudesse significar um escândalo. Entretanto, uma insensatez levou à outra e uma situação desesperada a fez tomar uma decisão precipitada: pedir ao homem que a sequestrou por engano que se case com ela.
Julian, conde de Granard, estava consternado, seu pai tinha deixado muitas dívidas em herança e estava a ponto de afogar-se nelas. Quando seus imprudentes irmãos decidiram sequestrar uma condessa para obrigá-la a devolver umas joias que lhes roubou, não pôde ser maior a sua surpresa ao dar-se conta de que quem tinham sequestrado não era a condessa, e sim uma jovem solteira, que embora a sociedade dissesse o contrário, devia estar louca, pois lhe pediu em matrimônio.
Seu orgulho se negou àquele absurdo, mas a mulher conseguiu convencê-lo a fugir para Gretna Green, dando início ao que nenhum dos dois esperava que fosse uma formosa história de amor.
4 - A conquista de Esmeralda
O único homem que não podia amá-la era o único que ela desejava.
Esmeralda Loughy tem só um objetivo: encontrar o homem de sua vida e casar-se com ele. O homem perfeito tem que ser um cavalheiro simpático, alegre, romântico, fiel e, sobretudo, que a ame tanto como ela o amará. Sabe que o reconhecerá assim que o ver. E assim acontece, embora haja um pequeno problema: não tem nenhuma das qualidades anteriores, e nem sequer acredita no amor.
Esmeralda não se dará por vencida, é uma Loughy, e as Loughy são teimosas. Ela está disposta a fazê-lo se apaixonar e a ter seu romance com final feliz.
Anthony Price, barão de Cliffton, é um pária na sociedade londrina. Sua horrível reputação faz com que os cavalheiros tremam quando o veem, as mães afastem suas filhas dele e as mulheres casadas suspirem ante sua aura de perigo. Depois do abandono de sua mãe, a raiva de seu pai e a morte de sua prometida, há anos está convencido que não nasceu para ser amado, por isso, dedica-se a destruir literalmente sua vida. Álcool, jogos, mulheres, e aventuras formam parte de seu cotidiano, e não está disposto a mudar...
Ou não estava até que aquela intrometida moça se interpôs em seu caminho. Com aqueles olhos verdes cheios da inocência de quem não sofreu na vida e aquele caráter tão otimista, ela se dedicará a persegui-lo pondo em perigo seu coração e também a reputação que tanto se esforçou em promover.
5 - O amante de Jade
Como deveria ser considerando entre os de sua classe, começa a procurar um amante. E que melhor amante que aquele homem que já o tinha proposto em uma ocasião?
James não podia acreditar que tivesse que abandonar Londres para evitar passar pelo altar, e só porque sua cunhada não podia ver alguém solteiro sem querer casá-lo. Tampouco podia acreditar que tivesse feito uma proposta indecente à filha de um barão sem dar-se conta de quem era. Mas nada do anterior era tão tremendo como foi a incredulidade de receber a aceitação a essa proposta por parte da mesma mulher que o tinha rejeitado em seu momento.
Ser um cavalheiro nunca foi uma tarefa tão difícil até que Jade decidiu que James seria seu amante. Mas ele não tinha nenhuma intenção de ceder a isso, embora o desejo dentro dele se retorcesse cada vez que a olhava e não a pudesse tirar da cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS