sábado, 13 de julho de 2019

OS BARONE

   1 - Simplesmente amor


De solteiro disponível a pai confuso. Nicholas Barone, um dos melhores partidos de Boston, mal podia acreditar que Molly, um bebê de um ano, era sua filha. As únicas preocupações desse sexy executivo eram seus parentes italianos, sua empresa e suas namoradas socialites. Até que uma menininha do tamanho de uma boneca mudou completamente suas prioridades. Incluindo ter de contratar Gail Fenton, uma babá para a pequena. Em poucos dias, Gail conseguiu 

arrancar um sorrisinho da pestinha. E também tirar o sono de Nicholas. Atormentado por fantasias selvagens com uma virgem que dormia no quarto bem ao lado do seu, ele sabia que agora sua vida mudaria para sempre. Pois, ao contrário de suas antigas amantes que queriam apenas seu dinheiro e seu nome, Gail desejava o coração de Nicholas.



   2 - Admirador secreto



Moreno, alto... e carrancudo! 

A enfermeira Rita Barone havia notado cada detalhe do temperamental cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, seu olhar penetrante e a expressão séria em seus lábios,seduzindo-a a perder a inocência. Mas ela nunca tinha percebido que ele era o seu admirador secreto. Alguém que enviava presentes anônimos. Sério e pragmático, o dr. Grayson se sentia um idiota. Como ele, um cirurgião renomado, poderia desejar uma jovem enfermeira de sua equipe? Afinal, ele não passava de um homem rude sedento pela atenção de uma mulher delicada…





   3 - Dormindo com seu rival



Estava acostumada a enfrentar com os homens na sala de reuniões. Parecia que com o Flint Kingman, Gina Barone tinha encontrado a fôrma de seu sapato no trabalho e na cama. E, além de ter que trabalhar com o homem que sua família tinha contratado contra sua vontade, se viu obrigada a fingir estar tendo uma aventura com ele para que a imprensa não falasse do escândalo do negócio familiar. 

Gina não demorou muito em mergulhar no mundo de fantasia de Flint e ali a rainha de gelo se deixou derreter pelo calor de seu adversário.







   4 - Uma beleza inalcançável



A enfermeira Rita Barone sabia de cor o corpo do taciturno cardiologista Matthew Grayson: seus ombros largos, suas mãos fortes, aqueles olhos que a cativavam com apenas um olhar e aquele gesto de poucos amigos que a tinha seduzido até fazê-la lhe entregar sua inocência. 




Entretanto, não suspeitava que ele fosse o admirador secreto que tinha estado lhe mandando presentes. Matthew Grayson se sentia como um parvo. Todo cirurgião como ele cismado com uma jovem enfermeira... Mas, por mais inapropriado que resultasse, não podia deixar de sonhar acariciá-la, beijá-la, despi-la... 






Para um sujeito como ele deitar-se com uma beleza como ela não era mais que uma fantasia...




   5 - Onde há fumaça



Emily Barone não recordava nada do terrível incêndio que tinha sofrido em Boston... Exceto a amabilidade e os fortes braços do bombeiro que a resgatou. O que não suspeitava era que Shane Cummings e ela estavam a ponto de gerar um fogo mais ardente que qualquer chama. 

Rodeada de pessoas às quais não reconhecia, Emily se refugiou no rosto familiar... E no corpo viril de Shane, que decidiu desfrutar da relação enquanto durasse. Embora soubesse que quando Emily recuperasse a memória, certamente tudo acabaria para eles... 

Ficara sem passado, mas tinha a ele…





   6 - A bela e o anjo azul



A garçonete Daisy Cusak entrou em trabalho de parto durante suas horas de trabalho. Morta de dor, aceitou aqueles fortes braços que a ajudaram e lhe deram segurança. O piloto militar Alex Barone se converteu em seu salvador, ajudou-a a dar a luz com doçura e tranquilidade. Mas não eram só os hormônios os que a tinham feito acreditar que aquele homem era um sonho feito realidade... Alex também a desejava, e tinha intenção de tê-la antes de que lhe acabasse a licença. Mas Daisy era muito mais perigosa que qualquer missão em que tivesse participado. Ela e seu recém-nascido estavam pondo em perigo o coração de Alex. 

Ela necessitava um herói... Ele necessitava que o salvassem.





   7 - O risco de amar



Uma única noite era tudo o que Holly Fitzgerald podia se permitir com o alto e bem- apessoado Joe Barone. Ganhar o concurso de sorvetes não era nada comparado com o que sentia quando ele a olhava com seus olhos ardentes de desejo. 

Joe era um homem rico e sofisticado, impecável em seu terno. Seu simples toque bastava para acender Holly e a fazer desejar algo mais. Como Cindela, esqueceu do mundo real e da precaução, e, mais uma vez em sua vida, deleitou-se com a fantasia. Mas quando o relógio deu meia noite, Holly soube que uma só noite com Joe não seria suficiente…






   8 - Um perfeito cavalheiro



Quando a bibliotecária Phoebe Richards viu o homem que a 

salvou de seu ex-noivo, não podia acreditar. Só nos livros e em seus sonhos tinha visto um homem tão sexy como Daniel Barone. Era tudo o que um herói devia ser: bonito, valente, milionário... E completamente fora do alcance de Phoebe. Daniel Barone acreditava ter visto tudo. Mas nada o tinha preparado para o inocente sorriso de Phoebe, e nada o surpreendia mais que o estranho desejo de ficar com ela. Pela primeira vez em sua vida, sentiu medo: sobreviveria a uma aventura com aquela bibliotecária ingênua que usava óculos?






   9 - Um beijo atrevido



Teria quebrado a regra de ouro daquele matrimônio de conveniência? Teria se apaixonado por seu marido? O sheik Ashraf ibn–Saalem era um homem inesquecível, mas Karen Rawlins devia recordar as condições de seu acordo: ambos queriam ter um filho, ela sem ter que submeter-se a um marido controlador e ele sem entregar seu coração. Assim que se casariam e uma vez conseguido seu objetivo estariam juntos, platonicamente, o tempo necessário para dar um nome ao pequeno. Mas nada seria tão simples depois de uma noite com o muito bonito sheik. Embora já ficasse grávida, Karen seguia morrendo por seus beijos.






   10 - Nos braços de um rebelde



Reese Barone contava os dias que tinham passado desde a última vez que tinha visto Célia. Estava há muito tempo navegando pelo mundo, mas não podia tirar da cabeça a lembrança de fazer amor com ela sob o sol de verão, de planejar o futuro juntos. Mas naquele tempo, os falsos rumores e os problemas familiares o tinham obrigado a abandonar a única mulher que tinha amado realmente. 

A última coisa que Célia Papaleo desejava era voltar a sentir algo por Reese Barone, reviver o passado... e a paixão. Mas seu amante rebelde tinha melhorado com o tempo... Uma só noite em seus braços e não pôde lhe negar nada… 






   11 - Sedutora particular


Atrevida x Malandro! 

Claudia Barone era a escolha perfeita para espionar Ethan Mallory e descobrir o que ele sabia sobre a sabotagem nos negócios de sua família. Ela poderia arrancar a informação que quisesse de qualquer um. Menos de Ethan. Como um detetive particular esperto e malandro, ele jamais revelaria quem era seu principal suspeito. Porém, não conseguia resistir às investidas de Claudia. Sua temperatura aumentava cada vez mais, ele babava sempre que a via, quase beijava o chão pisado por ela. Para uma debutante da alta sociedade como Claudia, Ethan não passava de um homem selvagem com táticas primitivas. Ela jamais fora a preferida de um homem, mas trabalhar ao lado dele estava sendo uma verdadeira provação. Será que Claudia havia encontrado seu par perfeito?




   12 - Paixão eterna

Ele seguiria seus passos... e a encontraria nem que fosse no fim do mundo! Nas montanhas cobertas de neve de Montana, Steven Conti descobrira o paradeiro de sua amante fugitiva. E pela protuberância do ventre de Maria Barone não havia dúvidas de que o filho era dele. Os olhos brilhantes de Maria denunciavam que ela ainda o amava e o desejava com intensidade. Nada impediria Steven de levá-la para sua casa em Boston. Afinal, ela era sua mulher e aquele bebê era seu filho. Desde a primeira noite em que passaram juntos, Maria fora marcada pelo beijo de Steven. Ela jamais poderia pertencer a outro homem. Mas ele era da família Conti, e ela, da Barone — inimigas juradas e rivais eternas. Maria queria Steven como marido, amante e pai de seu filho. Mas existiria uma chance de serem felizes para sempre, ou ela havia se apaixonado por um homem proibido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS