segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GILDED CAGE

   0,5 - Feather

A história de Gilded Cage começa com a princesa da máfia Ophelia e os gêmeos que querem possuí-la... Mas há um vilão espreitando na escuridão, e ele está quase pronto para atacar. 

Sou Ophelia Sokolov. Inocente, linda e mimada. Filha de um chefão da máfia russa, recebo tudo o que quero com o estalar dos meus dedos. Exceto ele. 

Sou apaixonada por Ryker há anos, mas eu devo me casar com seu irmão, Max. Até aquele dia fatídico, celebrando meu décimo oitavo aniversário quando tudo em minha vida muda. O mal esta à espreita nas sombras, assim como o papai disse. E desta vez não poderei me esconder... 

Fawn Bailey é o pseudônimo da autora de best-sellers do USA Today, Isabella Starling. Feather é a prequel da trilogia Gilded Cage.


   1 - Wings

Dois irmãos. Uma mulher. E um vilão para acabar com tudo. 

Há apenas uma coisa que você precisa saber sobre Ophelia Sokolov. Ela foi prometida para mim, não para o meu irmão. E farei qualquer coisa que puder para torná-la minha. Ela é meu futuro. Meu destino. A porra da minha propriedade. 

Meu nome é Max Marino. Minha família é dona dessa cidade. Eu mato porque preciso. E foda-se, porque eu posso. E eu terei Ophelia porque sempre tenho o meu caminho. 

Nós estávamos destinados a ficar juntos. Um vínculo que uniria nossas famílias para sempre. Mas ela se apaixonou pelo meu irmão gêmeo... E Ryker nunca deixou que eu tivesse o que eu sempre quis. Ele tomou muito de mim. Nossos pais. Nossas carreiras. Mas Ophelia é minha. E eu mato para provar isso...



   2 - Flight

Aprofunde-se no mundo da máfia de Gilded Cage, onde os machos alfa dominantes pegam o que querem e nunca olham para trás ... 

Meu nome é Ryker Marino. Há apenas uma coisa que você precisa saber sobre mim. Eu odeio o meu fodido irmão. 

Sua noiva, Ophelia, deveria ter sido minha desde o começo. Eu posso dar a ela o que ela precisa. Eu posso fazê-la se submeter. E eu sou o único que vai finalmente quebrá-la. 

A maldição do irmão mais novo me segue em todo lugar que vou. Eu sou comparado com Max a cada maldito minuto da minha vida. Mas não mais. Não por muito mais tempo. 

Você foi ensinado a torcer pelo bom rapaz. Você nunca quis se apaixonar pelo bad boy. Estou aqui para provar que você está errado. Estou aqui para fazer seus sonhos sujos se tornarem realidade.

   3 - Nightbird

O livro final da série Gilded Cage, um romance sombrio que vai acabar com você ... Os chefões da máfia nunca foram tão dominantes, deliciosos e tão maus. 
Você não precisa saber meu nome, porque eu nunca vou deixar você usá-lo. 

Eu sou seu mestre. 
Eu sou seu senhor. 
Eu sou seu dono. 
Eu vou destruir você. 
E você vai chorar por mais... 

Você nunca me viu chegando. Você nunca pensou nisso. Você focou nos irmãos. Você acreditou que eu tinha ido embora. Mas o mal nunca morre. E estou de volta para o que é meu ... Ophelia. Meu lindo pássaro cantará novamente. 

Existem caras bons e há bandidos. 
Mas também há o mal. 
Ele se esconde nas sombras. 
Aguarda para atacar. 
Você vai correr. 
Você vai se esconder. 
Você nunca vai escapar. 
E quando você quebrar, passarinho ... 
Eu vou me banhar em suas malditas lágrimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS