1 - Anna and the Alien
Anna Elliott queria fugir. Mas uma nave alienígena não estava no itinerário!
Anna só precisava de umas férias calmas e relaxantes. Em vez disso, ela se vê escravizada a bordo de uma espaçonave alienígena e forçada a ajudar um prisioneiro ferido - um enorme guerreiro de pele dourada. Mesmo ferido, ele a desperta de maneiras que ela nunca conheceu. Mas se ele morrer, ela também.
Quando a nave espacial cai em um planeta estranho, ela deve confiar nele para sobreviver. Mas a paixão que ele sente nela também pode fazer com que ela perca o coração.
Jakkar é um mercenário da Sardenha, que procura desesperadamente um novo planeta para substituir seu mundo natal que está morrendo. Ele nunca esperava ser ferido, capturado e naufragado. Proibido de acasalar fora de sua espécie, ele não pode deixar de ser tentado pelo corpo curvilíneo de Anna e seu coração carinhoso.
Agora ele é responsável pelo pequeno grupo de sobreviventes - e pelo pequeno e delicioso humano que ele está determinado a reivindicar como seu.
Uma garota e seu alienígena podem encontrar a felicidade em um planeta deserto no extremo da galáxia?
2 - Beth and the Barbarian
Um alienígena exilado e uma humana solitária podem juntos encontrar a felicidade?
Hipersensível as emoções dos outros, Beth se resigna a passar sua vida sozinha, até ser atacada por alienígenas selvagens. Resgatada por um enorme guerreiro com cicatrizes, sente uma conexão pela primeira vez. Com a oportunidade de finalmente escapar de sua solidão, ela não duvida quando lhe informa que deve acompanhá-lo. Dragar nunca esperava encontrar a mulher perfeita enquanto seguia um dos sabotadores que atacavam seu povo. Um exilado, é marcado por dentro e por fora, e sabe que não é digno de uma companheira. Seus instintos insistem que deve proteger a mulher inocente de todo perigo, até mesmo de sua própria atração desenfreada, mas ele não pode resistir a seu apelo inocente. Agora Beth e Dragar estão sendo perseguidos pela galáxia. O tempo que passam juntos tentando escapar, apenas os obriga a se aproximarem. Dragar poderá deixar de lado seu passado conturbado e dar a Beth o amor que ela merece? Ou eles acabarão sozinhos novamente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS