Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2019

AS IRMÃS CRAIG

   1 - Miranda


Na família Craig a regra é clara: casamento só se for por amor.

Ser a mais velha de cinco irmãs tornou Miranda muito madura para sua idade. Aos doze anos, em um encontro entre cavalheiros ela conheceu George, o sobrinho do rei por quem se apaixonou. Mas nada saiu como planejado, ela foi deixada no altar e depois disso passou a não acreditar mais no amor. 

Robert tinha tudo para ser feliz: título, dinheiro… Mas não era feliz. Cansado de seus dias entediantes, ele resolve se afastar de sua vida e não havia lugar melhor para ir - segundo seu melhor amigo - do que Villat e, para sua enorme alegria, o conde lhe ofereceu estadia. Seria um mar de rosas, até ele conhecer a filha mais velha de Richard. 

Ela só quer se esconder do mundo, e ele, libertá-la!




   2 - Amanda


Amanda Craig julgava ser exatamente igual a mãe quando tinha sua idade. Decidida e independente, ela sabe muito bem que não quer ser igual às outras e apenas se contentar com o casamento, Villat era muito pequena para ela. Em uma visita a uma amiga ela se veste de criada e acaba brigando com o recém-chegado irmão da moça, mas o que ele não sabe é que nunca deveria ter cruzado o caminho de uma Craig. 

Apesar da pouca idade, James Foster já experimentou o amor e também a perda. Com um coração de pedra tudo o que ele quer é descobrir quem envenenou sua jovem esposa e matá-lo com suas próprias mãos. Quando decide voltar a morar com os pais, ele espera tudo, menos ter que lidar com uma criada petulante e muito menos descobrir que essa mesma criada é filha do conde.

O que eles querem é manter distância um do outro, mas quando imprevistos acontecem os aproximando, Amanda e James não poderão negar que o amor pode nascer da perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS