Páginas

sábado, 26 de outubro de 2019

BLOOD TIES

   1 - The Turning

Eu não sou covarde. Eu quero deixar isso bem claro. Mas depois que minha vida se transformou em um filme de terror, eu levo o medo muito mais a sério agora. Eu finalmente me tornei Drª. Carrie Ames apenas oito meses atrás. Então fui atacada no necrotério do hospital por um vampiro. Apenas minha sorte. 
Então agora eu sou uma vampira, e acontece que eu tenho um laço de sangue com o monstro que me gerou. A gravata funciona como uma coleira invisível e eu sou ligada a ele, não importa o que eu faça. E é claro que ele é um dos vampiros mais malvados do mundo. Com meu senhor empenhado em me transformar em uma assassina sem alma e seu inimigo jurado prestes a me exterminar, as coisas não poderiam ficar muito piores - exceto que eu estou atraído por ambos.
Beber sangue, viver como um demônio imortal e ser um peão entre duas facções vampiras em guerra não é exatamente como eu imaginei meu futuro. 
Mas como meu pai costumava dizer, a única maneira de vencer o medo é enfrentá-lo. Então é o que vou fazer. Presas arreganhadas.

   2 - Possession

Meu pai sempre disse que o medo era uma fraqueza. Bem, é fácil dizer quando você não precisa se preocupar com matadores de vampiros ou água benta. Eu odeio medo, mas a vida morta continua. 
Nos dois meses desde que fui atacada no necrotério do hospital e me tornei um vampiro, eu matei meu pai maligno, Cyrus, me apaixonei pelo meu novo pai, Nathan, e até me acostumei a beber sangue. Apenas quando as coisas estão finalmente retornando ao normal - o mais normal possível quando a luz solar pode matá-lo - Nathan fica possuído. E então ele abate um humano inocente.
Agora é meu trabalho encontrar Nathan antes do Movimento Voluntário de Extinção dos Vampiros, porque eles estão apenas esperando por uma desculpa para terminá-lo - e qualquer um tolo o suficiente para ajudá-lo. Mas fica pior. Acontece que Nathan foi possuído por um dos vampiros mais poderosos e perversos vivos - o Devorador de Almas. E quem sabe o plano vil que ele inventou? 
Com o Soul Eater e meu pai possuído à solta, eu tenho muito a temer. Incluindo ser morta. Novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS