1 - The Boy and His Ribbon
“O que você faz quando conhece sua alma gêmea?Não, espere… isso é muito fácil. O que você faz quando conhece sua alma gêmea e tem que passar a vida inteira amando-o em segredo?Eu vou te dizer o que você faz. Você mente.
"REN
Ren tinha oito anos quando descobriu que o amor não existe-que a única pessoa que deveria adorá-lo só se importava como quanto valia a pena. Sua mãe o vendeu e por dois anos ele viveu em terror. Mas então… ele correu. Ele pensou que ele iria correr por conta própria. Acontece que ele pegou algo deles por acidente e se tornou a única coisa que ele nunca quis e a única coisa que ele sempre precisou.
DELLA
Eu era jovem quando me apaixonei por ele, quando ele mudou do meu mundo para o meu tudo.
2 - The Girl and Her Ren
O que você faz quando escreve todos os seus segredos? Não... isso não é suficiente. O que você faz quando escreve todos os seus segredos e a única pessoa que nunca deveria lê-los faz? Eu vou te dizer o que você faz. Você tem esperança."
REN
Ren não sabia o significado do amor até que tomou Della por conta própria. Para começar, ele a odiava, mas com o passar dos meses, ele aprendeu o oposto do ódio, dedicando sua vida a dar-lhe tudo. Todo sacrifício, todo presente, ele deu de todo o coração. Mas então o amor se transformou em luxúria e arruinou tudo.
DELLA
Eu era estúpida em escrever meus segredos, mas antes eu era idiota, então não era novidade. Eu não podia culpá-lo, odiá-lo, consertá-lo. Eu tentei seguir em frente sem ele. Mas não importa o que eu fiz, eu não conseguia apagar os segredos que havia escrito. Até que algo aconteceu. Até ele voltar e ler meus segredos estúpidos.
3 - The Son & His Hope
“Coisas que você deve saber sobre mim desde o início: Nasci do amor verdadeiro, testemunhei a destruição que causa e prometi nunca deixar que tanta agonia acontecesse comigo. Eu não sou um contador de histórias como meu pai. Eu não sou um escritor como minha mãe. Eu sou apenas um filho - o filho deles.
Estou feliz por estar sozinho. E isso é tudo que eu sempre quero ser. ”
JACOB
No dia em que nasceu, Jacob aprendeu a lição mais difícil e mais longa. Não era uma lição que um garoto deveria aprender tão jovem, mas desde suas primeiras lembranças, ele sabia que, onde a felicidade vive, o mesmo acontece com a tragédia. Onde o amor existe, o mesmo acontece com o coração partido. E onde a
esperança reside, o mesmo acontece com a tristeza. Essa lição o levou do garoto ao adolescente para o homem.E nada e ninguém poderia mudá-lo de ideia.
HOPE
Eu o conheci quando ele tinha catorze anos em uma estreia de cinema de todos os lugares. Um filme baseado na vida de seus pais. Ele era estoico, forte, desconfiado e secreto. Eu tinha apenas dez anos, mas senti algo por ele. Um tipo estranho de desgosto que me fez querer abraçá-lo e curá-lo.
Eu era a filha do ator contratado para interpretar seu pai.Nós compartilhamos semelhanças. Eu reconheci partes dele porque eram partes de mim. Mas não importa quantas vezes nos encontramos. Não importa quantas vezes eu tentei. Ele permaneceu fiel ao seu voto de nunca se apaixonar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS