quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

AMANTE FANTASMA

   1 - O porteiro

Fantasmas das sombras do mal, conhecidos como coletores de almas assombraram seus pesadelos de infância, então em Nashville PD psicóloga forense1 Jillian Drew fez de tudo para virar as costas para suas habilidades psíquicas. Mas agora, sua irmã excêntrica tinha sido sequestrada e nada em seu fundo de criminologia tinha preparado Jillian para essa tragédia — ou para Benton Smith, o fantasma poderoso e devastadoramente atraente de um oficial da Guerra civil e única testemunha do sequestro de Amy. 

Temerosa do espectro descarado, Jillian, no entanto, precisava dele. Benton é seu Porteiro, um espírito que jurou protegê-la dos coletores de alma, que atacam cada vez que ela desencadeia seus há-muito-adormecidos sentidos psíquicos numa tentativa de encontrar sua irmã. 

No entanto, ela deve de alguma forma manter o espírito diabolicamente sedutor no comprimento do braço, pela alma de Benton que está em jogo — e sucumbir a seus desejos poderia ter consequências perigosas para ambos. 

   2 - Guardião da sombra

Amy Drew já foi uma psíquica malditamente boa até eventos catastróficos a despirem de seus poderes psíquicos. Agora, um ano depois, ela se mudou para uma pitoresca e tranquila cidade do sul para ajudar seu irmão a restaurar uma casa de fazenda decadente. 

A casa é assustadoramente familiar, e quando o esqueleto de um Nativo Americano é descoberto no porão, Amy sente o perigo — e muito mais. Em seu primeiro encontro com o fantasma de William Red Feather, Amy chia com desejo pelo espírito sexy. Mas segredos de vidas passadas misteriosas os separam. 

Conforme Amy se perde em noites cheias de luxúria com seu amante espírito, mais segredos se tornam conhecidos por ela, e ela logo percebe que as mortes misteriosas na plantação — tanto no passado quanto no presente — todas apontam para William. Ela pode confiar neste espírito sedutor com sua vida do jeito que faz com seu prazer? Amy deve ter certeza, porque lhe dar seu coração pode resultar em sua morte — de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS