1 - Nickel
Viver para montar. Montar para viver.
Nickel vive livre com os irmãos que chama de família e nunca
desejou mais nada até conhecer Karmen. A enfermeira tímida e quieta chamou sua atenção meses atrás, e ele não conseguiu tirá-la da cabeça desde então. Nickel sabe o que quer, mas nunca teve que lutar por isso antes.
Até Karmen.
2 - Pipe
O motoqueiro playboy encontra sua partida.
Pipe se preocupa apenas com uma pessoa e somente uma pessoa.
Uma porta giratória de mulheres para passar a noite em sua cama, mas todas elas sabem a pontuação antes de passarem pela porta.
1. Sem promessas.
2. Uma noite
Todas elas respeitam as regras e seguem seu caminho mais do que satisfeitas pela manhã.
Todas, exceto Nikki.
Nikki corre, e Pipe ignora a maneira como seu corpo implora para que ele a persiga. Enquanto Nikki pensa que Pipe não pode dar a ela o que ela precisa, Pipe está preocupado que Nikki abalará seu mundo e nunca deixará o mesmo.
3 - Maniac
Perdida. Sozinha. Desolada.
Wren Glass estava pronta. Não podia continuar vivendo a mentira de que estava tudo bem, quando, na realidade, estava morta por dentro. Depois de ser usada e abusada pelo Hell Captains MC, Wren aterrissa no colo de Maniac. Um homem que a vê como nada mais que uma tarefa.
Um homem como aquele, ela conseguiu escapar.
Pelo menos, foi o que pensou.
Vingativo. Enfurecido. Determinado.
Maniac West não é um homem para mexer. Não com ele e não com seu clube. Quando foi designado para vigiar Wren, ignora como se sente sobre a mulher com os olhos sem alma. Algo neles o faz desejar recolocar a luz lá. Mas ela é um trabalho. Nem mais nem menos.
Tudo isso muda quando ela decide que não quer viver.
Uma mulher agredida e machucada de dentro para fora, sem vontade de viver, precisa de um herói.
Maniac não é um herói, mas vira o inferno de cabeça para baixo e o queima até o chão para vingar a mulher que caiu em seu mundo. Qualquer coisa para trazer de volta a luz em seus olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS