1 - Alguém para amar
Apaixonar-se novamente...
Lauren não queria nem esperava apaixonar-se de novo. Porém, quando Michael Timberlane sorriu-lhe em meio à multidão, sua determinação dissipou-se no ar. Michael também jurara nunca mais apaixonar-se. E a última mulher com quem desejava partilhar sua vida era Lauren. Ele tinha todas as razões do mundo para desprezá-la... Mas uma única noite de amor trouxe conseqüências que os manteriam ligados para sempre!
2 - Uma razão para amar
Primeiro veio o bebê...
Tudo o que Daniele McAdams queria era casar-se com Matthew Taylor e construir uma família... Mas, graças à paixão fanática de Matthew por seu trabalho, nada disso aconteceu. Agora, Daniele tinha a chance de tornar-se mãe de um bebê adorável. Porém, para isso, ela precisava vencer uma terrível batalha judicial... que só Matthew poderia ajudá-la a vencer.
E então veio o casamento...
Como advogado de Daniele McAdams num complicado caso de adoção, Matthew estava disposto a tudo para ajudá-la. No entanto, a certa altura, ele descobriu que só havia um modo de ganhar a causa: casando-se com ela.
3 - Lua de mel a três
Cory queria um bebê, mas não queria compromissos!
A experiência que tivera com o primeiro marido a convenceu de que os homens não valiam a pena. Havia apenas um detalhe precisava de um amante. Alguém que fosse bom o suficiente para ser pai de seu bebê! E Slade Reeden era exatamente o que ela procurava!
4 - Pai por acaso
Havia um bebê em uma cesta à porta de Mitch McCord com um bilhete dizendo que a criança era sua! Filha dele ou não, a pequenina precisava de cuidados. Mas o que um solterião convicto sabia a respeito de troca de fraldas? Parecia necessitar da ajuda de sua mais devotada amiga…
A vizinha da porta ao lado, Jenny Stevens, sempre amara Mitch, mas nunca havia sido notada… até aquele momento. Subitamente começaram a partilhar sorrisos, a brincar com os minúsculos dedos de Mary, o bebê, e sussurrar noite adentro. Mas então os murmúrios levaram a beijos… e de alguma forma Jenny teve de convencer Mitch que ela poderia ser a perfeita senhora e mamãe McCord.
5 - Apuros com um bebê
Quantos problemas um bebê pode trazer?
O milionário solteirão Clay Barton não demoraria muito para descobrir. Ansioso e sem saber o que fazer, ele procurara Tiffany Avery, a adorável pediatra que trabalhava perto de sua casa, e ela instantaneamente resolvera seus problemas. Como poderia culpar sua pequena sobrinha? Clay também adoraria se jogar nos braços dela... Mas como Tiffany reagiria quando descobrisse que ele não era um pobre trabalhador em apuros, e sim um milionário disfarçado?
6 - Unidos pelo amor
Angélica, o bebê… e o cunhado!
Angélica não podia acreditar na proposta que Rory lhe fazia. Pedia-lhe para voltar para Londres para cuidar de seu sobrinho órfão. Se as circunstâncias fossem diferentes, Angel teria adorado a idéia, pois gostava muito de bebês. Mas o pai daquela criança era seu ex-marido, e Rory, o cunhado, que sempre sentira uma atração proibida por ela!
Bastou um olhar para o pequeno Lorcan para Angélica selar seu destino. Afeiçoou-se profundamente ao menino, assim como aconteceu com Rory. Restava aos adultos estabelecer um laço afetivo também!
7 - Casamento de aparência
Desde que começou a trabalhar na empresa de Dex, os dias de Alicia estavam repletos de atividade e suas noites cheias de paixão nos braços dele. Pouco tempo depois descobriu que havia engravidado. Ela queria o bebê, mas seguiria Dex querendo a ela? Até o momento,Dex não tinha dado amostras de querer casar-se.
Apesar de tudo, a gravidez provocou uma proposta de casamento embora sem declaração de amor. Entretanto conforme se aproximava o dia do casamento Alicia começou a ter motivos para albergar esperanças. Até que, na noite de núpcias, da mala de Dex caiu uma nota.
8 - Pai adotivo
Éramos estranhos quando nos conhecemos...
Christopher Kimball foi buscar sua filha e somente então soube que a adoção não mais lhe seria concedida. A menos que ele se casasse imediatamente, a pequenina órfã não teria uma família. Antes que pudesse perder a esperança, uma linda estranha lhe propôs uma solução surpreendente: casamento! Seria a solução ideal, não fossem os olhos de Mary Hellen tão doces e tão ternos. Afinal, Christopher queria apenas uma filha, não uma esposa!
9 - O sedutor e o bebê
A melhor amiga de Christhianne, Sarah, morreu e deixou a filha aos seus cuidados. Mas Christhianne não deixaria que a pequena fosse criada sem um pai, para isso foi procurar Guilherme Hunter, ex-chefe e amante da amiga. Ele tinha que assumir seus deveres. Guilherme não queria nem ouvir falar de casamentos e filhos. Principalmente, quando uma bela mulher entrou em seu escritório dizendo que ele era o pai de uma garotinha. Como se só havia ficado uma vez com a mãe dela e havia se prevenido? Mas aquela mulher era teimosa e contava com uma aliada: sua própria mãe, que estava louca para ser vovó. Poderia ele resistir às duas belas mulheres que iriam viver na sua casa?
10 - O maior presente
O amor por uma criança seria capaz de unir dois inimigos?
Tentando superar o choque de saber que a irmã, já falecida, tivera uma filha, a advogada Meg Jonas prepara-se para enfrentar o pai de sua sobrinha em um processo de custódia. Mas Adam Callahan também tem uma novidade, notícias ainda mais chocantes do que a inexplicável atração que Meg experimenta pelo médico devastadoramente charmoso a quem pretendia desprezar... Adam não está disposto a perder sua adorada filha pára ninguém e para nada. Desesperado para salvar a pequena Amy, ele recorre à única pessoa que pode ajudá-lo. Adam sabe que é perigoso permitir a entrada de Meg em sua vida e na de sua filha, mas o perigo será ainda maior se a mantiver afastada…
11 - O homem dos meus sonhos
Ele era o homem de quem ela precisava
Contra capa: Surpreendido por uma tempestade de neve, o caubói solitário Raymond Coleburn procurou abrigo na Fazenda Double Ranch. Mas, ao encontrar a linda, e grávida, Annebelle Lawrence cuidando sozinha da propriedade, sentiu-se no dever de ajudá-la. Não demorou muito para sentir-se em casa... e deslumbrado com os beijos dela...
Annebelle não estava preparada para sentir as emoções que Raymond lhe despertava. Afinal, tinha um filho pequeno e estava em vésperas de dar à luz o segundo. Embora o carinho de Raymond envolvesse como um bálsamo o combalido coração de Annebelle, ela sabia que ele não ficaria para sempre. A não ser que conseguisse convencê-lo de que ela era a mulher de quem ele precisava…
12 - Uma entrega especial
Em seu carro, a ponto de dar a luz, Sara Jamison estava se desesperada... até que apareceu Cal Tucker. Como uma visão, o homem vestido de smoking conseguiu tranqüilizá-la, e Sara lhe confiou o mais precioso de sua vida...
Quando Cal ofereceu sua casa a ela e a sua recém-nascida filha, Sara aceitou o oferecimento. Mas quando lhe ofereceu seu sobrenome, hesitou. Por que aquele homem tão atraente e generoso acreditava que não merecia encontrar o amor? E como poderia ela convencê-lo do contrário?
13 - Um final feliz
"Você é o pai de Theo..."
A revelação de Catherine Glenn deixou Samuel Winston perplexo. Era verdade que ele e o pequeno Theo tinham cabelos e olhos de tom idêntico. Mas isso seria suficiente como prova? Ou apenas uma incrível coincidência?
Catherine havia se infiltrado na vida e na residência do famoso escritor Samuel Winston com o objetivo de fazê-lo pagar pelo sofrimento, que causara a sua falecida irmã, mãe do pequeno Theo. Esperava encontrar um homem frio e calculista... Entretanto, Samuel pareceu-lhe bem diferente: sensível, digno e... honrado! Seria possível que sua irmã tivesse cometido um erro, ao julgar aquele homem? Ou ela, Catherine Glenn, estaria se deixando fascinar pelos encantos de seu doce inimigo?
14 - Inexplicável magia
Ele nascera para ser pai!
— Você pode contar comigo — foi isso que Richard McNeal sussurrou ao ouvido da mulher ferida.
E mais:
Não se preocupe. Prometo que tomarei conta de seu filho, como se ele fosse meu. Não permitirei que nada de mal lhe aconteça. Você tem minha palavra. É o mínimo que posso fazer, depois de... — Richard não concluiu a frase. Também, como fazê-lo? Como explicar, em poucos segundos, a uma pessoa quase inconsciente, a dor que o dilacerava havia três anos?
Acredito em você — foi tudo o que Kate Burnett pôde dizer antes de perder os sentidos.
Richard duvidou do que tinha acabado de ouvir. Aquela mulher havia realmente dito que acreditava nele? Não era possível...!
15 - Férias inesquecíveis
"Desculpe-me, mas há um homem nu na minha cama...".
Michelle Ames havia planejado suas férias meticulosamente, e acordar ao lado do sexy Gabriel Lafleur não estava no programa. Ainda mais sem se lembrar do que fizera na noite anterior!
Gabriel não podia acreditar que havia se metido em uma enorme confusão logo nas primeiras férias que tirava depois de tantos anos... Bem, mas ele e Michelle eram adultos, e poderiam seguir cada um o seu caminho, esquecendo aquela noite de paixão... Mas o destino resolveu lhes dar um tempo para que eles se acostumassem a ser chamados de "mamãe" e "papai", assim como de "marido" e "mulher"!
16 - Os bebês do magnata
A última chance de ser mãe Clara murdock sabia que provavelmente nunca poderia ter um filho, por isso os gêmeos deixados sob seus cuidados eram mais do que preciososs para ela. Preferia morrer a deixar algum estranho levá-los embora. Ainda que esse estranho fosse o tio dos bebês. Pai de primeira viagem Wyatt sanders sabia que tinha mais qualificações para criar seus sobrinhos do que uma fazendeira, por mais que ela fosse irresistível. Só não esperava que clara murdock também fosse tão geniosa, principalmente com relação aos bebês... E ao amor!
17 - Promessa de amor
O cowboy e o bebê John Paladin era capaz de domar um touro selvagem com facilidade, mas não tinha o mínimo jeito para trocar fraldas. Porém, desde que a esposa o deixara, o fazendeiro se viu forçado a mostrar seus talentos de babá. Só que John sabia que o filho precisava de algo mais do que os meros cuidados de um cowboy inexperiente com crianças. O bebê precisava de uma mãe, e a melhor que ele pudesse arranjar!
18 - Um presente da cegonha
Sob a aparência dura bate um coração terno! Pai Instantâneo: O ex-detetive Joe Dana tinha 1 fraqueza por belas mulheres...mas ignorava bebês rechonchudos! Mãe Terra: Sophie Bayard sabia tudo sobre parto natural... mas não esperava que um estranho encantador praticamente trouxesse ao mundo seu bebê! A Pequena Srta. Cara Gorda: A pequena e doce criatura seria capaz de fisgar um marido para Sophie?
19 - Onde está papai?
Cindy Collins estava esperando bebê, mas o pai de sua filha havia desaparecido!
Brady, volte para casa. Eu te amo, Cindy.
Cindy tinha poucas esperanças quando colocou este anúncio no jornal. Graças a essa iniciativa, entretanto, Brady Lockwood foi encontrado... meses após seu sumiço! Mas sem a menor idéia de quem ela era... ou por que Cindy se referia a ele como o pai da filha que trazia no ventre!
20 - O legado de uma paixão
Ela o contratara como acompanhante... O casamento seria um grande evento social, mas Geórgia não poderia enfrentá-lo sozinha. Como conseguiria sentar-se na igreja e observar o ex-noivo, o homem que um dia lhe jurara amor eterno, casar-se com sua prima linda e fútil? Geórgia precisava de ajuda. Precisava contratar um acompanhante! ...mas ele acabou se tornando o pai de seu bebê!Callum Stewart era perfeito. Atraente, dinâmico... E, claro, chamou a atenção de todos durante a cerimônia. Após a festa, Geórgia perdeu a cabeça! Fora uma aventura, mas ela sabia que Callum era especial. Como poderia contar-lhe que o relacionamento daquela noite resultara em um bebê?
21 - Amor cigano
Vidas brilhantes ocultando sofrimentos e insondáveis revelações.
Guy Cooke era um homem perfeito. O olhar misterioso e a sensualidade envolvente deixavam as mulheres apaixonadas. Chrissie, de natureza romântica, viu-se atraída perdidamente por Guy, mesmo sem nunca ter acreditado na existência do homem de seus sonhos... Ao perder-se nos braços dele, realizou suas mais ousadas fantasias. Ela precisava dele para viver. Mas a natureza cigana de Guy exigia mais que fantasias e sonhos femininos...
22 - Como conquistar um pai
Decidiu então colocar em cena a estrela do show...
Era óbvio que Gifford não queria saber! Mas, então, o que Gifford estava fazendo nas ilhas Seychelles? Teria a petulância de, simplesmente, entrar de novo na vida de Cass, depois de tê-la ignorado por dezoito meses? Ele não demorou a deixar claro que ainda a desejava. Mas como podia sentar-se ali, sem nem ao menos mencionar o filho? Ora, Cass não estava disposta a permitir que a situação continuasse assim.
23 - A lógica do amor
E a noiva estava... grávida!
Nick Colter não consegue esquecer a única noite que passou com Dani Sheraton.Ela também não consegue, não às vésperas do nascimento do bebé de ambos. Durante nove meses escondera dele a gravidez, sabendo das cicatrizes de seu passado. Ele não a amava, não parecia capaz de amar alguém. Vinte e quatro horas após á volta de Nick, Dani via-se esposa e mãe. Agora, tinha a vida toda para ensinar ao novo marido o que era o amor!
24 - Um novo amanhã
Travis e Frannie sentados sob uma árvore... se b-e-i-j-a-n-d-o...
Bem, talvez não fosse uma árvore, mas houve diversas vezes em que os dois escapuliram de seus quartos pulando a janela para trocarem beijos no milharal. Isto aconteceu há 5 anos. Antes de Frannie partir para Nova York em busca de seu sonho... e antes de descobrir-se grávida de seu grande amor... . Agora ela estava de volta para dividir seu segredo. Assim que Travis soubesse da verdade, os dois fitariam ligados pelo resto da vida. E embora Frannie tivesse certeza de que ele jamais a perdoaria nem voltaria a tomá-la nos braços como outrora, teria de correr o risco. Pelo bem de sua filha…
25 - Patrão + bebê = amor
Será que aquele homem não despertaria nunca para o amor?
O charmoso patrão estava finalmente a ponto de beijá-la... Então, um bebe começou a gritar a plenos pulmões! E como Marisa Rogers era a babá, teve de fugir dos lábios tentadores para atender à filha dele...
Marisa sonhava com a proposta de casamento de Alec Beckett. Mas o viúvo bonitão tinha jurado dedicar seu amor à filha pequena... Ainda assim, as refeições noturnas estavam levando a beijos noturnos. Com um pouco de sorte, ele logo perceberia que uma mulher adulta era tão fácil de amar quanto um bebê.
26 - Bebê à vista
A noiva disse não!
O empresário milionário Sam Fletcher estava acostumado a ter tudo a seu modo. Nunca se vira numa situação sobre a qual não tinha controle. Quando Josie Nolan contou-lhe que estava grávida de um filho seu, Sam ficou perturbado, mas não hesitou! Um bebê Fletcher significava apenas uma coisa para Sam: casamento. Era a atitude mais lógica, sensível e responsável a tomar, não era? Mas Josie queria se casar por amor, não por lógica. O nascimento do bebê era iminente e Sam precisava fazê-la mudar de idéia... rápido!
27 - Esposa por um ano
Peggy e Brad chegaram a um acordo. Se Peggy exercesse o papel de amante dedicada durante sua campanha eleitoral para a prefeitura, Brad pagaria todas as dívidas de seus vinhedos. Era pura e simplesmente um negócio… mas surgiram algumas complicações. A primeira: Brad não só lhe exigiu que aparentasse ser sua esposa; também lhe exigiu que cumprisse com seus deveres como tal. A segunda: Peggy sempre tinha amado a Brad.
Só duas coisas lhes impediram de romper seu compromisso matrimonial por um ano: o orgulho de Peggy e a antiga noiva de Brad… O que seria necessário para transformar o primeiro aniversário de casamento em comemoração em vez de divórcio?
28 - Mamãe sem querer
Um bebê a caminho... Um casamento forçado. A oportunidade de ter 1 noite com Pierce Donellan era mais do que qualquer mulher podia desejar. E Natalie não era exceção. Apaixonada por Pierce desde a adolescência, não pôde mandá-lo embora quando ele bateu à sua porta. Mas não considerara as possíveis conseqüências... Quando soube que Natalie estava grávida, Pierce insistiu no casamento, apesar de ele ter certeza de que jamais poderia lhe dar amor. Porém, manter-se imune ao charme e à sedução de Natalie estava ficando cada vez mais difícil!
29 - Feliz natal, papai!
Um Bebê?! Quando o solteirão convicto Gabriel Cayne propôs que Kassandra O'Hara se passasse por sua noiva em uma festa de família, não sabia que ela era mãe solteira! Agora seus parentes estão achando que ele é o pai, e querem forçá-lo a se casar com a “pobrezinha” no Natal! Repentinamente, Kassandra estava sendo cumprimentada por seus "sogros" por tê-los abençoado com 1 neto, e passou a escolher a porcelana para 1 casamento que não iria ser realizado... Também começou a ouvir o alto e forte Gabriel cantando canções de ninar para sua filha quando pensava que estava sozinho.Talvez um casamento no Natal não fosse tão impossível assim...
30 - Uma esposa, e grávida !
Algumas vezes, pequenos pacotes trazem grandes surpresas!
As fotografias de casamento haviam sido recortadas, e o lugar onde deveria estar o noivo era apenas 1espaço vazio. Além do mais, a esposa morava em um apartamento separado! Havia algo de errado no casamento de Nicholas Carleton. Ele, porém, não conseguia descobrir o que era. Perdera a memória e não fazia a menor ideia de como descobrir a verdade sobre seu passado! Sabia apenas que Emily Carleton, bela, sensual e extremamente grávida, era sua esposa. Pelo menos era o que todos lhe diziam. Mas, cada vez que Nicholas tentava reavivar os laços matrimoniais, Emily fugia. Se não fosse o fogo que via brilhar em seus olhos quando a beijava, Nicholas poderia pensar que Emily jamais compartilhara uma cama com ele antes…
31 - Um amor de bebê
O bebê do Ano-Novo!
Quando o relógio marcou meia-noite, em vez de comemorar, o rico playboy Michael Wentworth estava olhando com ternura para o recém-nascido de uma desconhecida. Pior ainda, todos pareciam pensar que ele era o orgulhoso papai do filho de Beth Masterson. E só conhecera a mulher porque ela fora bater na porta de sua casa com informações sobre o herdeiro desaparecido dos Wentworth! Bem... Para receber sua herança, Michael precisava de uma esposa temporária, e a pobre mãe solteira certamente precisava de um homem com quem pudesse contar... e talvez até viver um final feliz. Mas o resistente solteirão Michael estaria preparado para ser esse homem?
32 - A noite do casamento
Um sonho... uma desilusão! Foi um casamento de sonho, seguido de uma noite de inesquecível paixão. Então, Vitória descobriu que seu marido, o homem a quem ela adorava, a traíra horas após o casamento! Decidida, ela pegou suas coisas e partiu. Zac Harding não permitiria que Vitória o deixasse. Estava determinado a encontrá-la e trazê-la de volta. Só que quando a encontrou, ficou chocado ao descobrir que ela tinha um segredo que desesperadamente tentava esconder: a noite de núpcias deles resultara numa gravidez. Ela teria um bebê!
33 - Sedução irresistível
Casada com o patrão?
Por dois anos Annebelle Taylor se preocupou em manter distância do chefe, 1 disputado solteirão.Porém, em uma manhã, tudo mudou.O relacionamento, antes extremamente profissional, fugiu ao controle. E Annebelle percebeu que não dava para fingir que nada havia acontecido, por uma simples razão: estava esperando um filho de Christopher.
Só havia uma saída: precisava colocar um casamento na agenda do chefe!
34 - Um bebê, um amor
De Repente... Pai! Quando Josephine tinha problemas, sempre corria para Alexander Rafferty. Ele era bonito, inteligente, charmoso e sexy... Em resumo, um grande partido. Mas, para Josephine, Alexander era simplesmente seu melhor amigo. Chorando em seu ombro após o rompimento de 1 romance, Josephine surpreendeu-se ao descobrir que esperava dele um pouco mais do que simples palavras de amizade ou conforto. De repente, sentiu vontade de fazer amor com Alexander... que aliás parecia desejar o mesmo! Mas aquela noite especial prometia consequências totalmente inesperadas. Josephine ficou grávida e não sabia ao certo como Alexander reagiria a esse fato! Ele, porém, não teve dúvidas: disse que assumiria o bebê. Mas como Alexander pretendia fazer isso? Era o que Josephine gostaria de saber.
35 - Marido por acaso
Ele era um pai solteiro… Ela, a mulher ideal!
Guilherme Copeland não tinha problemas em gerenciar um negócio de sucesso, mas, como um bom pai solteiro com uma adorável filhinha de quinze meses de idade, realmente encontrava problemas em lidar com todas as mulheres que pareciam estar determinadas a se casar com ele!
36 - Uma proposta de amor?
Uma noite perdida no tempo...
Emily Chandler sabia que a noite de amor que vivera com Willian Patton fora um erro. Afinal, o que ela queria era amor, casamento e... bebês. Emily, porém, sabia que não era a mulher certa para aquele homem! Willian tinha de convencer Emily de que eles precisavam se casar. Pelo bem da criança que iria nascer. Mas ao ficar tão próximo de Emily, não tinha mais certeza se era mesmo por causa do bebê que queria se casar com ela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS