terça-feira, 30 de junho de 2020

GREAT FALLS ACADEMY

   1 - Rules of Stones


Um guerreiro fae de elite. Quatro oficiais superiores. 
Um vínculo que eles não conseguem lembrar - ou resistir.

Lera já foi humana. Agora, com a magia negra vazando no mundo mortal, Lera e seus quatro guerreiros fae devem proteger seu reino natal - mesmo que isso signifique ir disfarçado para uma academia militar humana. Mas quando um acidente repentino e terrível funde os homens com seu disfarce humano, tudo muda. Agora cabe a Lera fazer com que seus companheiros se lembrem de si mesmos, de sua missão e dela, antes que todo o mundo mortal pague o preço. 

River, Shade, Tye e Coal não podem ignorar a linda cadete recém-chegada à Academia de Great Falls, mas quando a tentadora Lera começa a violar regras e a ignorar ordens, os quatro oficiais seniores pretendem colocá-la em seu lugar. Lera aprenderá ou desistirá - é assim que Great Falls funciona.

   2 - Crime and Punishment

Ela quebrou as regras. Agora ele define as consequências.

Lera cruzou a linha quando desobedeceu às ordens de River e atravessou o muro da Academia. Agora River quer que Lera se vá - e Coal é apenas o oficial para fazê-la sair.

Para Coal, disciplinar um cadete rebelde é uma questão de rotina - mas ele pode estar pensando demais com esse aluno desafiador. Leralynn é muito mais forte do que parece, e com seus olhos de chocolate estranhamente familiares e curvas enlouquecedoras, ela está trazendo demônios para a superfície ... demônios que Coal pensou há muito ter enterrado.

Mas quando uma tempestade ameaça destruir a última esperança da Lera de restaurar as memórias de seus machos, a batalha de vontades entre ela e Coal se transforma em guerra.



   3 - Scent of a Wolf

Lera não é um herói. O mundo não sabe disso.

Lera precisa manter a cabeça baixa - não é uma tarefa fácil quando um lobo cinza gigante, que gosta de seu quarto no dormitório, começa a percorrer a Academia. Pior ainda, Lera chamou a atenção da poderosa e popular princesa Katita, que não gosta que invadam seu território - especialmente quando esse território é um atleta ruivo em particular ...

Tye aprendeu da maneira mais difícil, anos atrás, que o treinamento de competição e o amor não se misturam, mas cada momento que ele passa com Lera está testando essa resolução. A nova cadete assustadoramente bonita faz Tye sentir que está brincando com fogo - um fogo que ele faria bem em evitar. Mas quando a bravura de Lera a coloca em grave perigo, Tye pode não ter escolha a não ser se queimar.


   4 - Clock Strikes Midnight

No meio da meia-noite, tudo pode acontecer.

Lera está andando por uma corda bamba perigosa. À noite, ela tira o véu para caçar as criaturas sombrias que vazam para o mundo mortal. De manhã, ela é Leralynn de Osprey novamente, reprovando em suas aulas e esquivando-se do profundo excrutinío do vice-diretor River.

River está assistindo Leralynn como um falcão. Uma distração dolorosa, já que a cadete agitada mexe com sua alma - e outras partes dele - com um simples olhar. O que não importa. Lera é uma estudante e River garantirá que ela siga a linha, ou então.

Quando Ostera se aproxima, na noite em que a magia é mais potente, River está em alerta máximo por qualquer ameaça à reputação da academia. Mas ele não se preparou para uma ameaça ao seu coração.

É o grande Ostera Ball, e o relógio corre para a meia-noite ...

   5 - Dungeons and Dreamers

Dois passados escuros. Um vínculo além de seu controle. 

Durante um mês, Coal tentou ficar longe da bela cadete que o faz sentir coisas que não deveria, cada dia de separação o levando a um pesadelo cada vez pior. Já no limite, Coal leva uma fração de segundo para mergulhar na violência - e se vê preso novamente. 

Lera finalmente conseguiu uma paz provisória com o vice-diretor frio, até que desobedece às ordens diretas de River e se insere nos problemas de Coal. Agora, trancada na masmorra da academia, as memórias mais sombrias de Lera ganham vida. E alguém está junto com eles. 

Quando o vínculo mágico entre Lera e Coal desperta, não há para onde correr - nem para onde se esconder.




   6 - Hide and Seek

O que se esconde nas sombras escapará. 

Afastando as memórias de Coal à noite e sua superproteção durante o dia, Lera está sobrecarregada - e o guerreiro musculoso é apenas o começo de seus problemas. Com Han ao seu lado, o diretor Sage agora quer mover as Provas de Proezas para a academia, reunindo a realeza do continente bem no coração das barreiras rachadas - e as criaturas sombrias que vazam por elas. 

Afastado por um braço quebrado e assombrado pelo agravamento dos pesadelos, Coal precisa de Lera para ficar parada por alguns malditos dias até que ele se cure o suficiente para lutar. Em vez disso, Lera se torna mais imprudente do que nunca. Quando ela descaradamente arrisca sua vida para ganhar uma discussão, o último fio de controle de Coal se encaixa. 

Se Lera quiser jogar jogos mortais, ela precisará passar por Coal primeiro - e ele terminou de jogar.

   7 - Enemy Tye

Lera o queimou. Agora é a vez de Tye. 

Tye sacrificou tudo por sua chance nos Julgamentos de Proezas, e a traição de Lera ao relatar seus ferimentos quase acabou com tudo. Agora, não resta mais nada para expulsar Lera de seu mundo - e garantir que o despejo permaneça. 

Faltando menos de uma semana para a realeza do continente chegar à Academia, Lera tem apenas uma última ideia para ficar perto dos objetivos de alto valor: juntar-se à equipe de proezas composta por seus filhos. Lera acha que está pronta para fazer o que for preciso ... Mas quando o capitão de olhos esmeralda começa a intimidá-la a desistir, ela enfrenta seu melhor teste até o momento. 

À medida que as horas passam para as cerimônias de abertura, Lera deve se preparar para lutar pelo mundo mortal - se ela puder sobreviver ao ataque de Tye à sua alma.

   8 - Prowess Trials

Quando você brinca com fogo, todo mundo se queima. 

É o primeiro dia das Provas de Proezas, com todos os membros da realeza - e o fae sombrio Owalin - reunidos para a grande apresentação de Tye. Quando as barreiras mágicas caem bem no meio da rotina de Tye, Lera faz o que ela deve para salvar a vida dele - dando a Owalin apenas a abertura que ele precisa. 

River está apaixonado por Lera, mas ele não pode estar com alguém que mente. Enquanto ele vira as costas para ela e se concentra na defesa da Academia, ele espera que a decisão doa. 

O que ele não espera é defender Great Falls da própria Lera.






   9 - The Last Bell


Reféns. Recordações. Batimentos cardíacos. 

O Quinto finalmente se reuniu, mas sua nova e impressionante descoberta muda tudo. 

Assim como Lera e os machos navegam em seu futuro redefinido, Owalin aumenta violentamente os riscos, dando aos humanos uma hora para entregar seus reinos. Lera deve fazer todo o possível para ajudá-lo a derrotá-lo, mesmo que isso signifique enfrentar seus próprios machos - e os próprios humanos. 

Porque na luta pelo mundo mortal, toda vida - e todo coração - estará em jogo antes do último sino tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS