sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

OF FIRE AND STARS

   0,5 - Inkmistress

Asra é uma semideusa com um dom perigoso: a capacidade de ditar o futuro escrevendo com sangue. Para manter seu poder em segredo, ela leva uma vida tranquila como curadora em uma montanha remota, contente em ajudar as pessoas sob seus cuidados e passar um tempo com Ina, a garota mortal que ela ama. 

Mas a vida pacífica de Asra é prejudicada quando bandidos ameaçam a vila de Ina e o rei não faz nada para ajudar. Desesperada para proteger seu povo, Ina pede ajuda a Asra para encontrar seu manifesto - o animal em que ela poderá se transformar como seu rito de passagem para a vida adulta. Asra usa sua magia de sangue para ajudar Ina, mas seu feitiço dá terrivelmente errado e os bandidos destroem a vila, matando a família de Ina. 

Sem saber que Asra é culpada, Ina jura vingança contra o rei e recebe um dragão selvagem como seu manifesto. Para detê-la, Asra deve embarcar em uma jornada pelo reino, tornando-se uma jogadora em jogos letais de poder entre assassinos, deuses e até o próprio rei. 

O mais assustador de tudo é que ela descobre os segredos sombrios de sua própria história misteriosa - e o terrível e poderoso legado que ela carrega em seu sangue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS