sábado, 21 de março de 2020

FIGHTING LOVE

   1 - Tapping Out

Bella 

Ser uma lutadora está no meu sangue. Meu avô era um lutador, meu pai era um lutador, e eu sou uma lutadora. Vivo pela adrenalina e pela sensação de vitória. Quando luto, dou tudo de mim. Entro no octógono e luto até não ter mais nada pelo que lutar. 
Ele tem sido meu melhor amigo a maior parte da minha vida. Eu lutei com ele, lutei contra ele, e por muito tempo, lutei por ele, por nós. Até que ele me afastou, não me deixando outra escolha a não ser bater. 

Marco 

Lutar foi o que me salvou. Com isso, abandonei o antigo eu e me tornei uma versão mais nova e brilhante de mim mesmo. Até tirar tudo o que eu amava. Desisti e bati. 
Então um dia, ela voltou à minha vida e me lembrou que vale a pena lutar por algumas coisas na vida. Agora estou lutando por nós, dia após dia, provando a ela que vale a pena lutar pelo nosso felizes para sempre. 

Este livro é um romance independente do MMA.

   2 - Clinched

Tristan 

Charlie é tudo que eu quero e não percebi que precisava. Está claro para mim agora, que a mulher que conheci no clube é apenas uma camada da mulher pela qual estou me apaixonando. Eu sou um consertador por natureza, mas pela primeira vez, eu não consertaria nada. Eu a quero do jeito que ela é. Pedaços quebrados e tudo. Quem precisa do conto de fadas quando podemos ter a realidade. 

Charlie 

Tristan é tudo que eu quero, mas não mereço. Ele é amoroso, protetor, inteligente, um pai incrível e gosta de mim. É por isso que eu preciso acelerar essa história e contar tudo a ele, para que possamos chegar ao final do livro, e ele e sua filha possam passar para a próxima história. Uma onde eles são felizes para sempre. Porque não há história da qual eu faça parte, que não termine em tragédia.

   3 - Takedown

Mila 

Grávida e casada, aos dezoito anos, entrei na minha vida sem saber que poderia haver mais. 
Até Mason, com seu sorriso arrogante e olhos azuis magnéticos de bebê. Com um único olhar e algumas palavras, ele me fez sentir sexy e viva. Mas tão rapidamente quanto ele entrou na minha vida, ele se foi, me deixando querendo mais. 
Alguns dias depois, minha mãe morreu e suas palavras finais de conselho foram - a vida é muito curta para se amarrar - é a minhas promessa para viver minha vida. Nem mesmo um ano após sua morte, eu estou divorciada e pronta para encontrar a pessoa certa. 
Só que eu não sabia o quão difícil seria encontrar alguém que pudesse me fazer sentir como Mason conseguiu. Cinco anos depois e ainda estou solteira, procurando o meu para sempre. 

Mason 

Eu sou o cara que luta e fode. O cara que vai pescar, mas nunca fica com o que pega. A responsabilidade que vem com o compromisso não é para mim. 
Até Mila voltar à minha vida, me fazendo querer coisas que eu nunca imaginei querer. Agora, o homem que sempre fui está perdendo rapidamente a luta contra o homem que quero ser. 
Eu deveria querer uma mulher que quer o agora. No entanto, estou me apaixonando pela mulher que quer a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS