1 - Dama por acaso
Manipulados a se casarem por conveniência para provar que são patriotas, Anna e Charles, o Marquês de Haverstock, questionam a lealdade um do outro. No entanto, não há dúvidas de que o toque macio de Anna enfeitiçou o poderoso aristocrata que se tornou seu marido e que ela anseia por cada momento em seus braços.
Excerto:
Os olhos dela se arregalaram por uma fração de segundo, então se moveu até a borda da cama, assoprou a vela e começou a desabotoar a camisola.
– Eu quero a vela acesa, – disse com dureza. – Sou o seu marido e quero ver o que ganhei com o casamento.
Ele pegou a vela, levou até a lareira e a acendeu novamente no fogo. Caminhou devagar até a cama e a viu tirar o vestido pela cabeça, então, com o rosto em chamas, agarrou o cobertor para esconder os seios.
2 - Duquesa por engano
Uma inocente visita ao Duque de Aldridge para pedir uma doação para suas viúvas de guerra, coloca Lady Elizabeth Upton no meio de um enorme escândalo...
O Duque de Aldridge pede a mão de Lady Elizabeth Upton, irmã de seu melhor amigo, depois que uma confusão a envia para seu quarto de dormir – bem quando ele está saindo de seu banho. Ela certamente não quer forçar o duque a esse casamento, mas como ela pode suportar a vergonha que seu comportamento escandaloso lançou sobre seu querido irmão, o Marquês de Haverstock?
Uma vez que ela concorda em se casar com seu ídolo e galã de infância, Elizabeth percebe que ela não quer nada além de conquistar o amor de seu marido. Mas capturar seu coração não é uma tarefa fácil quando antigos amores ameaçam destruir os frágeis laços de seu casamento.
3 - Condessa por acaso
Para se livrar de dificuldades financeiras, John Beauclerc, Conde de Finchley, cria um plano para se casar com uma estranha que respondeu ao seu anúncio do jornal. Ele vai mostrar a avó! A mulher prometeu reter seu dinheiro até que ele pudesse demonstrar mais maturidade e um comportamento menos escandaloso. Com vinte e seis anos a última coisa que ele quer é se acalmar. Ele vai até a Capela St. George em Hanover Square para se casar com a Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, enviá-la de volta para casa com 100 libras e continuar sua vida de vinho, mulheres e jogos de faro com seus amigos, que estão sempre procurando por diversão.
Após a cerimônia, ele percebe que se casou com a mulher errada. A Srta. Margaret Ponsby, de Windsor, obviamente pensava que o casamento ocorreria na Capela de St. George, em Windsor. Lady Margaret Ponsby estava na Capela St. George em Londres. Como ele podia se livrar desse maldito casamento — um casamento que deixou sua avó extasiada de felicidade?
Se ao menos Lady Margaret Ponsby não fosse tão tímida. Quando o jovem e lindo conde (embora um libertino) que ela ama de longe há muitos anos, lhe pede que ela vá até o altar da igreja com ele, ela se sente impotente para recusar. Mesmo depois que a cerimônia de casamento começa, ela ainda permanece muda. Ela pensa que deve estar substituindo a verdadeira noiva de Lorde Finchley. Mas uma vez que percebe que está realmente casada com Lorde Finchley, ela decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para fazer esse casamento ser como em seus sonhos. Mesmo que isso signifique imitar sua irmã inteligente e loquaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS