segunda-feira, 18 de maio de 2020

ACREDITE EM LOBISOMEM

   1 - Nunca chores, Lobisomem

Ok,talvez Shelby tenha cometido alguns erros com garotos ultimamente (como ela saberia que Wes tinha "pegado emprestado" aquele Porsche do vizinho de ferias. Mas a madrasta dela exagera totalmente quando pega Shelby num beijo, depois do toque de recolher. De repente os planos de verão de Shelby estão totalmente fora de questão,e ela é mandada para um acampamento. Adeus vestido de baile, e olá botas de caminhada. As coisas começam a melhorar, apesar de que,quando Shelby conhece o companheiro de acampamento, filho de uma estrela do Rock, com sotaque britânico, moreno dos olhos castanhos, usando uma jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Austin Bridges III. Mas logo ela percebe que há mais em Austin que uma atração por bad boys—a família dele tem um segredo sombrio;e ele quer que Shelby ajude a guardá-lo. Shelby sabe que ela não deveria se meter com outro Bad Boy... mas quem é ela para virar as costas para um cara bonito que precisa de ajuda? Uma coisa é certa, aquela maldita lua cheia,magica e linda está prestes a mete-la em encrenca novamente.

   2 - Às vezes pelo luar

O luar é perigoso. Mesmo em um internato suíço coxo, onde 
tudo é tão sem graça como a granola de manhã, o brilho sedutor da lua detém perigo. Longas sombras de árvores de álamo se tornam espectros brilhantes na neve recentemente 
caída. Chaminés de pedra sobem como gárgulas escuras acima. 

O ambiente familiar parece estranho e agourento. Mas talvez o maior perigo de todos seja que o luar tira a privacidade do 
escuro, revelando coisas que são melhores invisíveis.









   3 - Sempre nas sombras

A luz do luar é implacável. Ela faz o seu caminho em torno de cortinas e através das máscaras, escorregando como um ladrão praticando para roubar a segurança das sombras. Eu nunca precisei mais daquelas sombras do que no inverno. Escuridão tinha se tornado minha amiga desde que eu tinha sido infectada. 

Mesmo o toque mais desencapado de luar através das janelas do avião particular me levando longe da Suíça fazia a minha pele exposta formigar. E era uma coisa boa que eu estivesse indo para longe. Eu tinha ficado presa na The Academy for Girls Steinfelder nos últimos meses, e se os meus amigos lobisomens não tivessem me tirado de lá naquela manhã, teria sido uma má notícia na página social. Nada dizendo sobre uma instituição de qualidade, bem como debutantes arranhadas e herdeiras gritando. Sim, eles tiveram sorte. 

Eu escapei. 
Eu estava prestes a me tornar um lobisomem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS