quinta-feira, 21 de maio de 2020

FÉ CEGA

   1 - Blind Faith

Iniciando um novo trabalho em uma nova cidade, o veterinário Carter Reece, faz uma chamada de casa para um cliente muito especial. 

Arrogante, mal-humorado e totalmente lindo, Isaac Brannigan é cego, desde que ele tinha oito anos. Após a morte de seu cão-guia e melhor amiga, Rosie, sua parceria com seu novo cão guia, Brady, não está indo bem. 

Carter tenta ajudar o homem e o cão por essa fase de iniciação, mas só quem está conduzindo quem?








   2 - Através destes olhos



Seis meses depois de nosso último encontro, Carter Reece e Isaac Brannigan, ainda estão muito apaixonados. Morando juntos, movendo-se a frente, a vida para estes dois é ótima, até que ocorrem algumas mudanças de eventos de vida. 

Isaac tem um assustador retrocesso e o mundo de Carter começa a se desfazer. As coisas se tornam ainda mais complicadas e começam a mudar, para ambos os homens quando o novo colega de Isaac entra em cena. 

Enquanto Isaac luta por aquilo que ele realmente quer, isto poderia apenas custar lhe o que mais precisa.





   3 - Pego de surpresa

Mark Gattison evitou amor e compromisso toda a sua vida adulta. Não interessado em mais do que um caso de uma noite ou um breve encontro em um banheiro, ele é o epítome de um bom tempo. 

Will Parkinson é o cara quem o defende, o cara que o suporta, o cara que Mark chama seu melhor amigo. 

Quando Will torna-se instável e um pouco distante, Mark toma para si encontrar um namorado para Will. Não familiarizado com o próprio conceito, Mark pensa que Will precisa de alguém para fazê-lo feliz. 

O que Mark não sabe, é que ele está prestes a ser pego de surpresa. Ele está prestes a ser batido fora de seus pés, pela única coisa que tem estado bem na sua frente o tempo todo.



   3,5 - O décimo segundo



Will Parkinson estava com Mark Gattison por cinco anos e, em suas palavras, nunca houve um momento de tédio. Will que sempre foi o sério, o responsável. Mark é o irresponsável, homem-criança que ama nada mais do que fazer as pessoas sorrirem. 

Mas Will tem uma dor por algo que Mark não vai lhe dar. 

Até que ele faz. 

Junte-se a Will e Mark, Carter e Isaac, Brady e Hannah, e sua família (e alguns outros convidados especiais para o Natal) e tem-se um Feliz Décimo Segundo de Nunca Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS