1 - Voo fantasma
Uma mistura de A Identidade Bourne com Indiana Jones num thriller de tirar o fôlego, de Bear Grylls, astro das séries À prova de tudo e No pior dos casos
Mãe e filho são sequestrados de dentro de uma barraca numa montanha nevada. Um soldado leal é torturado e executado num pântano remoto. Um avião de guerra desaparecido, contendo um segredo de proporções catastróficas, é descoberto no coração da Floresta Amazônica. Uma única trama une esses três acontecimentos, e só um homem será capaz de desvendá-la: Will Jaeger, o caçador. Jaeger, ex-combatente do Serviço Aéreo Especial britânico, se vê envolvido numa conspiração que pretende fazer renascer das cinzas o Terceiro Reich de Hitler – e que vai levá-lo da África, via Reino Unido, para as profundezas da Amazônia, onde se escondem segredos macabros da Segunda Guerra Mundial.
2 - Anjos em chamas
A sequência de Voo fantasma, uma bomba de adrenalina de tirar o fôlego Um cadáver pré-histórico sepultado dentro de uma geleira ártica, chorando lágrimas de sangue. Uma ilha invadida por primatas raivosos ― fugitivos de um laboratório de pesquisas classificado com o nível máximo de biossegurança. Um gigantesco hidroavião escondido debaixo de uma montanha, contendo uma sinistra carga nazista. Um órfão sequestrado de uma favela africana, tendo em mãos a chave para a salvação do planeta. Quatro viagens aterrorizantes. Um caminho intransponível. Só um homem capaz de atravessá-lo. Will Jaeger. O caçador.
3 - Lama, suor e lágrimas
A autobiografia do astro das séries televisivas À prova de tudo e No pior dos casos
Nascido e criado numa ilha na costa sul da Inglaterra, Bear Grylls aprendeu a escalar e a velejar ainda criança. Pouco mais tarde, descobriu sua vocação para o alpinismo e para as artes marciais e já foi até o Himalaia. De volta ao Reino Unido, dedicou-se à extenuante carreira militar, durante a qual sofreu um acidente de paraquedas que quase o imobilizou para sempre. No entanto, apenas 18 meses depois do ocorrido, Grylls contrariou todas as expectativas dos médicos e se tornou uma das pessoas mais jovens a escalar o Everest, aos 23 anos. Viciado em adrenalina, Bear compartilha com o leitor essas e muitas outras aventuras empolgantes do seu currículo repleto de proezas radicais. Lama, suor e lágrimas é uma leitura de tirar o fôlego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS