Páginas

sábado, 27 de junho de 2020

DARK IS THE NIGHT

   1 - A Light Amongst Shadows

James Spencer dificilmente é o típico “jovem problemático” que acaba na Wisperwood School for Boys. Em vez de odiar os horários rígidos e a supervisão rigorosa da equipe, James floresce, rapidamente fazendo amigos e se entregando a escrita, enquanto contempla os méritos de esgueirar poemas de amor para o esquivo William Esher. 

Os rumores sobre a sexualidade de William e a dependência em ópio são material de fofoca entre os alunos do terceiro ano. Rumores que apenas despertam a curiosidade de James ainda mais sobre descobrir como realmente é William sob toda essa armadura emocional. E, quando William, normalmente reunido, tropeça uma noite, abalado e delirante sobre fantasmas... James é o único que acredita nele. 

O próprio James ouviu unhas arrastando pela porta do quarto e os soluços ecoando nos corredores à noite. Ele sabe que os outros também tem, mesmo que ninguém o admita. A equipe se recusa a receber histórias tão ridículas, e a punição aguarda quem os trouxe à tona. 

A fervorosa negação e o desaparecimento dos estudantes só aumenta a determinação de James de descobrir quais segredos Whisperwood está escondendo... Especialmente se isso significa impedir que William e ele próprio se tornem as próximas vitimas.

   2 - A Hymn In The Silence

Desde de que se formou na Whisperwood School for Boys, William encontrou um senso de normalidade em sua vida com James. Ele tem um relacionamento estável (embora secreto), uma casa e um emprego – mesmo que não pague o máximo. Não importa que ele não tenha a coragem imprudente de James quando se trata de lidar com espíritos; ele faz o seu melhor e não o matou até agora. 

Quando um novo cliente recorre a sua experiência na solução de um terrível homicídio múltiplo. William resiste. Eles são caçadores de espirito, não detetives. Mas o dinheiro é demais para ser desperdiçado quando eles não sabem quando será a próxima refeição e logo eles estão chegando ao Evenbury Manor, situado em uma comunidade rural unida, pronta para investigar. 

Eles estão loucos, mas de maneiras muito diferentes do que William poderia ter antecipado. As colinas estão cheias de criaturas muito mais perigosas do que as que eles já enfrentaram antes e suas táticas habituais não estão funcionando. Além de suas renovadas lutas com seus vícios, William se defende dos mortos para proteger não apenas a comunidade, mas a pessoa no mundo que é mais importante para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS