terça-feira, 7 de julho de 2020

IRMÃS SHELLEY

   1 - Uma noiva relutante

Quando Jasper Kincaid, o conde de Harcourt, se ofereceu para se casar com uma das infames trigêmeas Shelley, ele estava fazendo isso por causa do dote, para encher seus cofres vazios, não por algo tão bobo quanto o amor. Mas quando ele percebe que Thomasina Shelley está disfarçada de sua noiva no último baile de noivado, e não aquela que era seu verdadeiro objetivo, um desejo por ela lhe disse que talvez ele estivesse ignorando faíscas. E quando fica claro que a irmã dela fugiu com outro, surge uma oportunidade para um casamento com uma conexão muito mais profunda.
Os sentimentos de Thomasina por Jasper nunca foram adequados e ela duvidou da prudência de fingir ser dele, mesmo por apenas uma noite. Uma vez capturada, tudo acontece muito rapidamente. De repente, ela vai se casar com aquele homem severo e fascinante que não está particularmente satisfeito com sua perfídia. Acrescente a isso a preocupação dela com o destino da irmã rebelde e sai uma receita para a paixão... e para o desastre.
À medida que os dois se aproximam lentamente, Jasper percebe que o desaparecimento de sua antiga noiva pode ter mais a ver com seu próprio passado do que ele imaginava originalmente. E quanto mais ele mantiver isso escondido de Thomasina, mais doloroso será quando a verdade surgir. Eles poderão deixar um ao outro se aproximar o suficiente para lutarem juntos contra os perigos ao virar da esquina? E eles sobreviverão para encontrar o futuro que poderiam ter se o fizessem?

   2 - Uma fugitiva imprudente

Anne Shelley sempre foi conhecida como a “selvagem” das famosas trigêmeas Shelley e isso nunca pareceu tão verdadeiro quanto quando ela fugiu de seu noivo, com um homem indecoroso. Ela esperava ser levada a Gretna Green para um casamento apressado, mas, em vez disso, foi levada para uma ilha remota da Escócia com o primo ranzinza, Rook Maitland. Ela não deveria gostar dele, mas como o tempo que passam juntos se prolonga, ela não conseguiu deixar de desenvolver mais do que um interesse passageiro para seu tutor temporário.
Rook conhece o jogo do primo e tem sérias dúvidas de que algum dia ele voltará para buscar a Anne, por mais tolo que seja. Afinal, a mulher é fascinante e quanto mais tempo eles passam juntos, mais ela se mostra irresistível. Quando ela pede que ele a ajude a voltar à família, o tempo sozinhos na estrada os conduzirá a paixões que não poderão mais ser negadas.
Mas o primo de Rook tem um motivo oculto para tudo o que ele fez. E o perigo que cairá sobre suas cabeças pode destruir o amor que eles estão começando a desenvolver e terminar o futuro antes que ele tenha tempo para começar.

   3 - Uma falsa cortesã

A última das trigêmeas Shelley a permanecer solteira, Juliana Shelley nunca se sentiu como se fosse reconhecida por sua própria pessoa. Mas agora, marcada por um ataque terrível, ela nunca se sentiu tão sozinha. Ou tão cansada de limpar a bagunça de todas as outras. Ela anseia por algo só para si mesma. Uma amostra do desejo que parece fazer suas irmãs tão felizes em seus casamentos. Em uma noite desesperada, ela vai ao perverso Donville Masquerade, procurando problemas e encontra um belo estranho mascarado, mais do que disposto a providenciá-lo. O desespero perigoso de Ellis Maitland causou os ferimentos que Juliana sofreu e ele se sente culpado por aquilo desde então. E atraído por ela como ninguém que ele já conheceu. Quando percebe que ela está disfarçada de cortesã, seus melhores impulsos, por mais enferrujados que sejam, fazem com que tente impedi-la de cometer um erro. Só que Juliana não é tão facilmente dissuadida quanto Ellis acredita que será. E o desejo que desperta entre eles, não pode ser negado. Embora eles iniciem um caso apaixonado, Ellis sabe que não pode durar. Afinal, ele tem um plano para cuidar do vilão por trás de todos os problemas que assolam a família dela, e sabe que não vai sobreviver. A ajuda e a fé de Juliana o salvarão? Ou será por pouco, muito tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS