sexta-feira, 31 de julho de 2020

KITTY MACKENZIE

   1 - Kitty Mackenzie

1864 - De repente, Kitty McKenzie é deixada como chefe da família e deverá encontrar sua força interior para mantê-la unida contra todas as probabilidades. Despejada, após a morte de seus pais, de sua resplandecente residência na parte elegante de York, Kitty precisará combater o legado da falência e da falta de moradia para garantir um lar para ela e seus irmãos. Com determinação e pura força de vontade, ela se agarra às oportunidades, desde trabalhar com roupas e barracas no mercado até abrir uma loja de chá para os ricos. Seu caminho para a felicidade é repleto de obstáculos, dificuldades e desespero, mas Kitty se recusa a deixar morrer seu sonho de uma vida melhor para sua família. Ela logo descobre que amor e lealdade trazem sua própria recompensa.







   2 - A Terra Kitty Mackenzie

1866 
O caminho de Kitty McKenzie a levou das favelas de York para a selva inóspita da Austrália colonial. No entanto, quando acredita que seus sonhos nunca serão alcançados, a ela é mostrado que às vezes a vida pode ser ainda melhor do que o que se deseja.
Kitty McKenzie ganha uma terra privilegiada no extremo norte de Nova Gales do Sul. Ela enfrenta muitas dificuldades enquanto aprende a se tornar uma proprietária de terras bem-sucedida.  No entanto, sua força de vontade e crença em si mesma, dão a Kitty uma coragem que a maioria das mulheres de seu tempo nunca alcançaria. 
Mas algo nas proximidades a incomoda. 
É o arrogante e paternalista Miles Grayson, determinado conseguir interromper seu caminho. Ele quer que ela vá embora para que ele possa ter sua terra. O único problema é que ele quer a ela, ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS