Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Selinhos e Memes

Olá meus amores,
ganhei esses selinhos e meme da  minha querida amiga    do  Romances NINE

1º selinho :
Para aceitar:
- Cite o blog que lhe passou o selo:   Romances NINE 
- Indique para 3 blogs:  No final do post

2º selinho :
Indicar 10 blogs para receberem o selinho: No final do post

E finalizando

o 3º selinho + meme.
Regras:

Para poder usar esse meme, você deve:
- Ser indicado por algum blog
- Responder as perguntas
- Escrever quem te indicou:  Romances NINE 
- Postar essas regras
- Indicar 5 blogs para o meme.

Perguntas:

1 – Quais são os seus cuidados de beleza diários?
No verão uso sempre um creme hidratante com filtro solar
 2 – O que não falta na sua bolsa?
O celular e um livro
3- Pra você, se cuidar é?
Ter uma boa alimentaçao , ter uma boa noite de sono
4 – O que mais gosta de comprar? (Cosméticos)
 Em cosméticos é  perfume { mas o que eu gosto mesmo é Sapatos e Livros}
 5 – Como leitora, qual é seu livro favorito?
Sou muito eclética , gosto de tudo um pouco. portanto não tenho um favorito, mas vou citar alguns que gosto. ANJOS E DEMONIOS- APOCALIPSE- ECLIPSE- PAIXÃO- UM AMOR PRA RECORDAR- O AMULETO.
Vou citar um livro que  eu li á muito tempo, que ta longe de ser meu favorito porque é muito triste, mas talvez por essa razão eu nunca consegui esquecer ele é Risco de vida de ALICE HOFFMAN
 6- O que lê atualmente?
Estou lendo um pouco de tudo. mas nesse momento.......

 estou terminando esse.....e no meio desse .............e querendo começar esse            

  LENDO  .  


Indico:
No final do post.


11 perguntas para você...
*Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá...


11 coisas sobre mim.

* Sou perfeccionista.
*Amo ler. Gosto de ler, ouvindo uma musica bem baixinho { eu sei sou louca}.
*Adoro cachorros { tenho dois lindos].
*Sou fissurada em toda a história do antigo egito.
*Adoro ir a praia.
*Amo sorvete.
*Amo cinema.
*Adoro pilotar moto.
*Gosto muito de cozinhar.
*Não suporto gente mau humorada.
*Detesto que baguncem minhas coisas.

Respondendo as Perguntas que a NINE fez a mim.

1. Seu nome:
Geane cristina
2. por que teve a ideia de criar um blog?
Eu seguia um blog que eu amava e ele fechou, eu fiquei me sentindo meio orfão, então depois de muito sofrer resolvi fazer um para pessoas que amam ler assim como eu.
3. Desde quanto você aprendeu o valor da leitura?
Desde que aprendi a ler
4. Qual foi o primeiro romance que já leu?
Romeu e julieta { eu era criança e odiei , então comecei a ler outro rapidinho pra tirar ele da minha memoria, rsrsrs]
5. Qual sua autora e romance predileto?
Não tenho um em especial , gosto de varios, NICHOLAS SPARKS ,NORA ROBERTS, BARBARA CARTLAND , DAN BROWN, DIANA PALMER, ETC
6. Qual a cena de um romance que te emocionou mais?
ESSE TRECHO É DE UM LIVRO RECENTE QUE LI ``PAIXÃO DE LAUREN KATE

Eles não tinham se tocado. Luce estava assistindo o tempo todo. Ele tinha sido tão cuidadoso para  não chegar perto dela. Será que ele pensava que poderia tê-la por mais tempo mantendo-a longe do calor do seu abraço? Ele pensava que poderia superar a maldição, mantendo-a sempre fora de alcance?
“Ele nem sequer tocou ela” ela murmurou.
“Que pena” Bill disse
Nunca a tocou, nenhuma vez sequer durante todo tempo que eles estavam apaixonados. E agora ele teria que esperar tudo de novo, sem saber se alguma coisa seria mesmo diferente da próxima vez.
Como poderia a esperança viver em face desse tipo de derrota? Nada sobre isso fazia sentido.
“Se ele não a tocou, então o que provocou sua morte?” Ela se virou para Bill, que inclinou a cabeça e olhou para o céu.
“Montanhas” disse ele “Lindas!”
“Você sabe alguma coisa” Luce disse “O que é?”
Ele deu de ombros. “Eu não sei nada” disse. “Ou nada que eu possa contar.”
Um grito horrível, desolado ecoou por todo o vale. O som da agonia de Daniel ressoou, e voltou multiplicada, como se cem Daniels estivessem chorando juntos. Luce trouxe o binóculo de volta até seu rosto e o viu jogar as flores em suas mãos no chão.
“Eu preciso ir até ele” ela disse.
“Tarde demais” disse Bill “Aí vem”
Daniel se afastou da borda do penhasco. O coração de Luce bateu por medo do que ele estava prestes a fazer. Ele certamente não ia dormir. Ele teve um começo rápido, ganhando velocidade desumana pelo tempo que ele chegou a beira do precipício, e depois lançou-se no ar.
Luce esperou suas asas desfraldarem. Ela esperou pelo trovão suave de seu grande desdobramento, pela ampla abertura e pegando o ar em sua incrível glória. Ela o tinha visto voar assim no passado, e cada vez, golpeou-a em seu âmago: Como ela o amava desesperadamente.
Mas as asas de Daniel nunca dispararam de suas costas. Quando chegou à beira do precipício, ele caiu como qualquer outro garoto. Luce gritou, um grito alto, longo e apavorado, até Bill bateu com a mão suja de pedra sobre a boca. Ela jogou-o fora, correu para a beira do precipício, e se arrastou para a frente.
Daniel ainda estava caindo. Foi um longo caminho para baixo. Ela observava seu corpo ficar cada vez menor.
“Ele vai estender suas asas, não vai?” Ela engasgou. “Ele vai perceber que ele vai cair e cair até ...” Ela não conseguia nem dizer.
“Não.” Disse Bill
“Mas....”
“Ele vai bater direto no solo que fica a alguns milhares de metros de profundidade, sim” disse Bill.
“Ele vai quebrar todos os ossos do seu corpo. Mas não se preocupe, ele não pode se matar. Ele apenas gostaria de poder.” Ele se virou para ela e suspirou. “Agora você acredita o seu amor?”
“Sim” Luce sussurrou, porque tudo o que ela queria fazer naquele momento era mergulhar no penhasco depois dele. Esse era o quanto ela o amava de volta.
Mas não faria nenhum bem.
“Eles estavam sendo tão cuidadoso.” Sua voz estava tensa. “Nós dois vimos o que aconteceu, Bill: nada. Ela era tão inocente. Então, como ela pode ter morrido?”
Bill deu uma risada. “Você acha que sabe tudo sobre ela, só porque você viu os últimos três minutos de sua vida do outro lado de uma montanha?”
“-Você foi quem me fez usar binóculos ... oh!” Ela congelou. “Espere um minuto!”
Alguma coisa a assombrou sobre a maneira como os olhos do seu eu passado pareciam mudar, só por um momento, logo no fim. E de repente, Luce sabia “O que a matou desta vez não era algo que eu poderia ter testemunhado, de qualquer maneira ...”
Bill girou as garras, esperando ela terminar o pensamento.
“Estava acontecendo dentro dela"....................................
------------------------------------
Daniel atingiu o chão correndo. O vento era dilacerante atravessando seu corpo. O Sol parecia severo de encontro a sua pele. Ele estava correndo e correndo e não tinha ideia de onde estava. Ele irrompeu de dentro do Anunciador sem saber, e embora parecesse certo em quase todos os sentidos, algo incomodava em sua memória. Alguma coisa estava errada. Suas asas. Elas estavam ausentes.
Não -elas ainda estavam lá, é claro, mas ele não sentiu nenhum impulso de deixá-las sair, nenhum anseio urgente por voar. Em vez do familiar desejo para subir ao céu, a atração que ele sentiu estava abaixo. Uma memória estava surgindo na superfície de sua mente. Ele estava se aproximando de algo doloroso, à beira de algo perigoso. Seus olhos focaram no espaço a sua frente - e não viu nada além de ar. Ele se jogou para trás, braços se debatendo enquanto seus pés derrapavam ao longo do penhasco. Ele caiu no chão de costas e parou um pouco antes de cair em um insondável precipício.
Ele prendeu a respiração e então rolou seu corpo em torno com cuidado para que ele pudesse espreitar sobre a borda. Abaixo dele: um abismo estranhamente familiar. Ele estudou a vasta escuridão abaixo. Ele ainda estava lá? O Anunciador o tinha jogado aqui antes ou depois de ter acontecido?
Foi por isso que suas asas não saíram. Elas se lembraram da agonia desta vida e ficaram em seu lugar.
Tibet. Onde apenas suas palavras a mataram. A Lucinda daquela vida tinha sido criada para ser tão casta, ela nem sequer tocaria nele. Embora ele sofresse pelo desejo da sensação de sua pele na dele, Daniel tinha respeitado seus desejos. Secretamente, ele esperava que sua recusa pudesse ser uma maneira de finalmente enganar sua maldição. Mas ele havia sido um tolo novamente. É claro, tocar não era o gatilho. A punição era muito mais profunda do que isso. E agora ele estava de volta aqui, no lugar onde a morte dela o conduziu a um desespero tão esmagador que ele tentou colocar um fim a sua dor.
Como se isso fosse possível. Todo o caminho abaixo, ele tinha conhecimento que falharia. Suicídio era um luxo mortal não proporcionado aos anjos. Seu corpo tremeu com a memória. Não era apenas a agonia de todos os seus ossos destruídos, ou a maneira como a queda deixou seu corpo preto e azul. Não, isso foi o que veio depois. Ele ficou lá por semanas, seu corpo preso no vazio escuro entre dois enormes pedregulhos. Ocasionalmente ele voltava a si, mas sua mente estava tão repleta de miséria que ele não era capaz de pensar em Lucinda. Ele não era capaz de pensar sobre absolutamente nada. O que tinha sido o ponto.
Mas como era o jeito dos anjos, seu corpo se curou mais rápido e mais completamente do que sua alma jamais poderia. Seus ossos se ligaram novamente, suas feridas se fecharam em nítidas cicatrizes e, ao longo do tempo desapareceram completamente. Seus órgãos pulverizados cresceram saudáveis. Muito breve seu coração estava cheio de novo, forte e batendo.
7. Qual seu cantor(a), banda e afins você mais gosta?
Bee Gees
8. Me conte um sonho ainda não realiado que você tem?
Conhecer o EGITO.
9. Qual a Série de Tv você mais gosta?
Sobrenatural
10. O que você acha da pessoa e do blog de quem fezessas perguntas?
Nossa amizade começou agora, mas ja gosto muito dela. Ela é uma graça.

VAMOS AGORA AS MINHAS PERGUNTAS PARA OS BLOGS QUE INDICAREI

1-Defina.. Pra você ser bloqueiro[a] é.....?
2-Na hora de ler qual seu tema favorito?
3-Qual seu maior defeito?
4-Qual sua maior qualidade?
5-O que tira vc do sério?
6-Qual é seu maior sonho?
7-O que ou quem vc não saberia viver sem?
8-Qual sua comida predileta?
9- Se vc pudesse escolher ter um super poder , qual seria?
10-O que vc não faria por nada nem por dinheiro nenhum nesse mundo?

Repasso para os blogs

Estante Vertical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS