segunda-feira, 13 de julho de 2020

SÉRIE A ARTE DOS SÁBIOS

   1 - Livros das Sombras



A novata à bruxa Ava Valentine acha que seu papel como princesa do coven, não vale muito... até que um demônio a ataca, aparentemente do nada. Ava é resgatada por Aaron Remington, um lobisomem, que nunca soube estar prometido para protegê-la. Aaron leva seu trabalho como guarda-costas de Ava, literalmente − e em mais de uma maneira. Mas, quando Ava e Aaron se encontram apaixonados, o mal espreita ao virar da curva, pronto para destruir Ava, antes que ela aprenda o quão poderosa realmente é.












   2 - Adivinhação



No segundo livro desta série, Jenna Whiteman, a mais forte adivinha do coven tem visto o caminho das bruxas e protetores lobisomem seguindo para recuperar a vantagem. Uma coisa que ela sabe ao certo — a batalha para manter os demônios fora de seu mundo vai acabar mal, se suas predições se tornarem realidade. Para impedir que isto aconteça, ela deve colocar sua fé no tenente lobisomem irritante, Vince Albright. Juntos, eles terão que trabalhar para corrigir um equilíbrio errado.
Somente quando Vince olha para ela, com um brilho de interesse em seus penetrantes olhos azuis, suas visões a levam para um caminho decididamente diferente... um que envolve ela, ele...e noite cheias de paixão.









   3 - Regra de Três



Liana é uma das mais fortes bruxas em seu coven e está determinado a fazer sua parte para vencer a batalha contra o mal e ir buscar o Livro das Sombras roubado. O único problema? O Livro das Sombras está no reino demônio. Sua missão é perigosa, mas felizmente para ela, Liana não tem um, mas dois lobisomens guardando ela - os gêmeos Jarod e Ronan. Mas permanecer focada em sua missão é difícil para Liana, quando está distraída por seu desejo de os gêmeos. Como ela pode escolher um, quando ela está caindo tanto? Talvez ela não tenha que ...











   3.5 - Artífice da Palavra


Este é um conto muito separada da série A ARTE DOS SÁBIOS, mas com grande conteúdo e significado para o mundo das bruxas e demônios.






















   4 - Curando o Coração



Na véspera de sua ascensão a líder do coven e sacerdotisa, Ava Valentine e seu companheiro e Alpha, Aaron Remington, chamaram seu irmão demônio. Devin, ou carinhosamente chamado de Diabo Remington por seu irmão, tem a marca impressa de um demônio em seu rosto e não pode controlar a chamada quando o outro reino o puxa. Quando ele pisa na propriedade coven protegida, de repente ele é superado com a necessidade de tocar e estar perto do esconderijo da bruxinha atrás dos outros.

Selena Owen nunca foi à bruxa que alguém poderia chamar de linda, ela se considerava o patinho feito, em comparação com os membros sexys e sensuais de seu coven. Mas quando ela põe seus olhos sobre o desconhecido, quem estava lhe perseguindo com seu olhar, sabia que eles tinham feito uma conexão.
Selena só queria usar suas habilidades de cura para ajudar Devin e livrá-lo de sua marca de demônio, mas quando os dois estão juntos, o calor de seu contato queima cada uma de suas almas. Devin não pode explicar como, mas ele sabe que adora Selena até sua alma, ele sabe que algo dentro dela está chamando por ele. Quando o reino demônio chama Devin, Selena não pôde conter seu grito, quando ele se transformou, o que trouxe outros em seu socorro. Percebendo que ela precisava seguir seu coração, entrou nos braços de Devin e logo encontrou-se não só no reino demônio, mas também como um sacrifício para a prima de Ava, Dina, a causa de todos os seus problemas e, aparentemente, a dona da mão incorporada no rosto de Devin e pescoço. Quando Dina o chama de seu "Animal de Estimação", com o coração pesado, Selena cede aos seus desejos para usá-la e se oferece em se sacrificar, para o bem do clã e impedir Dina de seguir com seus planos. Como pode seu coração e alma traí-la assim? Como não poderia ela ver que tudo o que queria era Devin, uma maneira de livrá-lo de sua maldição? E se ela colocar sua fé no homem, que parecia traí-la ou ouvi-la, e sua alma ainda gritasse: "Crê no homem e esta confiante que ele vai fazer tudo certo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS