segunda-feira, 13 de julho de 2020

ETERNAL MATES

   1 - Kissed by a Dark Prince

Olivia acha que é sua noite de sorte quando um fae inconsciente perigosamente bonito acaba em sua mesa de inspeção. Ele é sua chance de se redimir com seu empregador, a organização de caça aos demônios, Arcanjo. 

Mas quando o alto, escuro e mortal guerreiro imortal acorda, ela consegue muito mais do que esperava... Atacada por seu inimigo no reino dos elfos, a última coisa que o Príncipe Loren espera quando ele chega é um lindo anjo que o vigia com tecnologia médica do reino mortal. Fraco de seus ferimentos, tudo em que ele pode se concentrar é o pulso pulsando em sua garganta e o doce fascínio de seu sangue. Uma única mordida revela que ela é sua companheira eterna, desencadeando um vínculo entre eles que vai deixá-lo enfraquecido até que esteja completo... ou quebrado, e puxando Olivia para o fogo cruzado de sua antiga disputa. 

Para proteger seu povo e sua companheira das maquinações de um louco, Loren deve arriscar tudo, trabalhando com Olivia no Arcanjo para encontrar uma maneira de quebrar o vínculo que floresce entre eles. Mas Loren será forte o suficiente para colocar o dever antes do desejo e desistir da única coisa pela qual ele esperou milênios e anseia acima de tudo – sua companheira eterna? E será que Olivia será capaz de resistir ao incrível calor que queima entre eles e à tentação do beijo de seu príncipe sombrio?

   2 - Claimed by a Demon King

No momento em que o demônio Rei Thorne, do Terceiro Reino, pôs os olhos na caçadora mortal Sable, ele sabia que ela era sua predestinada. A fêmea impetuosa e perigosa despertou a fome que nunca experimentara antes, um desejo e paixão sombrios que o consumiram em seu tempo à parte. Como o ciclo lunar diminui, ela entra em seu mundo novamente e nada vai ficar no caminho dele reivindicando seu para sempre com ela - não o ataque implacável do Quinto Reino ou o homem elfo escuro determinado a seduzi-la de seu alcance. 

Com a intenção de alcançar a posição cobiçada de comandante em Arcanjo, Sable leva sua pequena equipe para o submundo escuro e o Terceiro Reino, para uma guerra onde seus aliados são as mesmas criaturas que ela normalmente caça - vampiros, lobisomens e demônios. Sua ânsia de liderar a missão mortal tem tudo a ver com a conquista de sua promoção, e nada a ver com o impetuoso e demoníaco rei demônio do reino - um rei que despertou nela um desejo feroz e um calor violento com apenas um olhar e um toque inocente. Eles se conheceram e estão em seus sonhos ruins desde então. 

À medida que a tempestade crescente entre os rivais desencadeia a paixão irresistível que incendeia o calor e o calor da batalha traz revelações que abalam a vida, Sable pode colocar seu dever diante de seu coração? Ou ela se renderá aos seus desejos mais profundos e será reivindicada por um rei demônio?

   3 - Tempted by a Rogue Prince

Um príncipe elfo prestes a perder-se para a escuridão, Vail está enlouquecido pelos quarenta e dois séculos que ele estava sob o controle de uma bruxa e forçado a guerrear com seu irmão. Agora, ele vagueia pelo Inferno buscando uma fuga de seu passado terrível e das cabeças de todos que carregam a magia. Quando os demônios do quinto Reino o capturam, ele vê a chance de acabar com sua existência, mas quando ele acorda em uma cela para uma bela fêmea, ele não encontra a morte, mas sua única chance de salvação - sua verdadeira companheira predestinada. 

Capturada pelo inimigo do Terceiro Reino quando a guerra terminou, Rosalind passou meses nas celas do Quinto Reino com seu limite mágico, forçada a curar os guerreiros demoníacos do novo rei, e assombrada pelas vidas que tomou. Quando ela é levada para curar um homem inconsciente, ela descobre que sua única esperança de fuga veio na forma de seu pior pesadelo e a primeira parte de uma previsão que poderia significar sua morte - um príncipe elfo escuro devastadoramente bonito e perigoso.

Não querendo cair sob o controle de ninguém nunca mais, Vail deve escapar antes que o Quinto Rei possa usá-lo como um peão em um jogo mortal de vingança, mas ele não pode sair sem Rosalind, a mulher que olha para ele com um desejo sombrio em sua deslumbrante olhos e desperta uma fome feroz em seu coração. Uma bruxa que o deixa louco de necessidade, mesmo quando a escuridão dentro sussurra, ela o escraviza também. 
Rosalind pode escapar de seu destino quando eles embarcam em uma jornada repleta de perigos e resistem à tentação de seu príncipe elfo trapaceiro? E pode Vail superar as lembranças que o enlouquecem para aproveitar sua chance de salvação e o coração de sua mulher predestinada para sempre?

   4 - Hunted by a Jaguar

Um shifter jaguar com um segredo sombrio, Kyter passou a vida inteira fugindo de seus demônios. Quando uma tragédia o leva de volta à vila de seu orgulho, ele está em um caminho de vingança que o verá colidir com os terríveis fantasmas de seu passado e uma bela visão de seu futuro. 

Iolanthe lida em encontrar artefatos para clientes exigentes, mas desta vez seu cliente é um dos homens mais mortais do Inferno e sua missão tem as mais altas chances imagináveis. O fracasso não é uma opção quando sua vida está em jogo, mas as coisas tomam um rumo perigoso quando ela cruza um caminho com um homem bonito e misterioso em busca do mesmo artefato - um homem que declara que ela é sua companheira eterna. 

Pode Iolanthe resistir ao fascínio perverso de Kyter e encontrar o artefato antes dele? Pode Kyter enfrentar seus demônios e conquistar o coração de sua fêmea predestinada? Ou será que esse jogo mortal de gato e rato irá reclamar as duas vidas?

   5 - Craved by a Alpha

Tendo virado as costas para seu orgulho de leopardo da neve, Cavanaugh tem contado os dias até que esteja livre de um papel que nunca desejou um que o separasse de sua fêmea predestinada e ficasse entre ele e o futuro que ele anseia com ela. 

Apenas alguns dias da noite, ele finalmente estará livre para estar com a beleza de baixo escalão que roubou seu coração, ela volta para sua vida e ameaça destruir tudo em que ele trabalhou nos cinco longos anos em que estiveram separados. 

Eloise viajou pelos continentes em busca do macho que já foi seu melhor amigo e muito mais para ela, mas agora era o verdadeiro alfa de seu orgulho. Desesperada para cumprir uma promessa a seus parentes para salvá-los do tirano que ele deixou no comando, ela convence Cavanaugh a retornar ao seu orgulho, mas enquanto eles viajam para o Butão, as dúvidas florescem e sentimentos antigos ressurgem, rasgando-a entre o dever e seus desejos mais profundos e sonhos impossíveis. 

Eloise será capaz de resistir à necessidade ardente que nela e se lembrar de seu lugar no orgulho? E pode Cavanaugh encontrar uma maneira de salvar seus parentes e reivindicar o futuro que anseia com a mulher que ama?

   6 - Bitten by a HellCat

Único membro remanescente da mais famosa família de caçadores de shifters da história, Owen Nightingale é um mercenário e um homem com um segredo guardado em seu coração bem guardado, mas quando um lindo shifter raro chama sua atenção e lhe oferece um emprego, ele tem o sentimento que ele será o único a pagar por ajudá-la com seu coração. 

Cait está em problemas com um P. maiúsculo. Um homem diabólico tem a intenção de reivindicá-la e ela é uma gatinha que não quer um colarinho. Quando ela encontra um caçador escuro, sedutor e misterioso, ela vê a chance de se libertar do macho, mas o preço que Owen estabelece e a paixão feroz que queima quente entre eles a atrai perigosamente sob seu feitiço sedutor. 

Owen pode descobrir a verdadeira intenção do hellcat masculino e impedir que Cait caia em suas mãos? E pode Cait manter o controle enquanto o calor do desejo queima entre ela e Owen, ou será que um momento imprudente selará ambos os seus destinos para sempre?

   7 - Taken by a Dragon

Possuído pela necessidade de salvar uma bela guerreira amazônica da visão que testemunhou, Loke a arrebatou do meio da batalha entre o Terceiro e o Quinto Reino dos demônios, e levou-a para sua casa nas profundezas das montanhas negras do Inferno para proteger dela. Mas quando a feroz pequena fêmea desperta, ele descobre que ela é tudo menos grata, e seus instintos de dragão rugem para a vida para avisar que ela pode ser mais para ele do que um inimigo ela pode ser sua fêmea predestinada. 

Anais se lembra de ter encontrado um belo guerreiro no calor da batalha, um homem que era seu inimigo, mas que olhava para ela com olhos que continham um calor sombrio e promessas malvadas. Quando ela acorda e descobre que o mesmo shifter de dragão a capturou, o desejo é a última coisa em sua mente, mas escapar dele para retornar ao Arcanjo, a organização caçadora para a qual ela trabalha, soa menos que atraente quando ele revela a razão pela qual a levou. Para impedi-la de morrer. 

Pode Loke proteger Anais dos perigos de seu reino e até onde ele irá para salvá-la do futuro que ele está testemunhando? Pode Anais resistir à atração feroz que queima entre eles tão quente como fogo e permanecer fiel ao Arcanjo ou seu coração será tomado pelo dragão?

   8 - Marked by a Assassin

Um shifter leopardo-das-neves exilado de seu orgulho há vinte anos, Harbin trilha o caminho sombrio da vida como um assassino, impulsionado por uma fome de vingança, caçando sem piedade os membros do Arcanjo que atacaram seus parentes, assassinando sua mãe e irmã. 

Quando um novo contrato entra e a marca é um shifter de leopardo da neve, ele não consegue resistir a se aventurar no mundo mortal em uma missão pessoal para descobrir por que alguém de uma espécie normalmente pacífica agora tem um preço em sua cabeça. O que ele encontra em uma boate decadente não é exatamente o que ele espera - uma linda fêmea de leopardo da neve que desperta uma fome feroz dentro dele. 

Aya passou dezessete anos vivendo em Londres, imersa no ventre do mundo das fadas, mantendo a cabeça baixa e o rabo longe de problemas. Mas quando os problemas entram em sua vida sob a forma de um assassino perigoso e pecaminoso, ela é atraída por um turbilhão de eventos que agitam os pesadelos de seu passado, mas podem apenas lhe dar uma chance de colocar aqueles fantasmas para descansar se ela pode resistir ao fascínio sombrio de um homem que ela conhece como seu companheiro predestinado. 

Harbin e Aya podem resistir ao fogo apaixonado que arde entre eles enquanto perseguem a vingança que ambos desejam? Ou eles se renderão aos seus desejos mais profundos?

   9 - Possed by a Dark Warrior

Um poderoso guerreiro e comandante das legiões de elfos negros, Bleu é um homem leal e dedicado, e alguém que nunca falhou em nada - exceto uma coisa. Ame. Quando uma metamorfose evasiva do dragão aparece no Inferno novamente, dando-lhe a missão de se arremessar, ele volta alegremente à sua caça por ela e a lâmina mortal que ela roubou de seu príncipe sete séculos atrás, mas quando ele se aproxima de sua presa, o destino revela que ela é muito mais que sua inimiga. Tendo escapado da arena do mercado negro e sua vida como escrava, Taryn volta sua atenção para a tarefa que começou setecentos anos atrás, quando seu irmão roubou uma espada preciosa, mas nos três séculos em que ela foi cativa, tudo mudou. Corrompido por um desejo de poder, seu irmão tornou-se perigosamente obcecado em encontrar a lâmina e usá-la para reivindicar o tesouro supremo - a posição do Rei do Inferno. Diante de ter que terminar com seu amado irmão gêmeo para impedi-lo de colocar todo o inferno de joelhos diante dele, Taryn será forte o suficiente para usar a própria lâmina que ele procura contra ele? E quando Bleu finalmente pegar sua presa indescritível, ele ouvirá sua cabeça, uma vez que exige que ele complete sua missão ou seu coração, uma vez que exige que reivindique sua companheira eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS