segunda-feira, 13 de julho de 2020

FORCED SUBMISSION

   1 - Taking What's Mine

Sozinha à noite no meio do nada. O xerife da cidade me sequestra. Eu deveria estar segura.

Eu não estou.

Nada poderia ter me preparado para o que ele tinha planejado. E meus desejos mais escuros deveriam ter permanecido em segredo. Mas parece que ele sabe tudo sobre mim.

Eu sou sua agora, e é tudo que eu vou fazer.








   2 - Taking What's Ours

Você não pode provocar dois machos alfas como Hudson e Ridge e não esperar consequências, não quando você se torna sua obsessão.

Eles têm um alvo... mas seu único obstáculo tem pernas compridas, curvas exuberantes e uma boca feita para o pecado.

Eles fazem tudo juntos e Charlotte não é exceção. Ela os tentou... e agora eles vieram cobrar. Juntos.

Eles podem pegar o que querem e ainda se ater ao plano? 
Um metro e setenta e quatro centímetros de exuberante tentação dizem que não.






   3 - Taking What's Hers

Todas nós já fomos aquela garota.

Talvez você já sondou constantemente as redes sociais dele.

Talvez passou pela rua apenas para ver se ele estava em casa. Talvez foi um pouco mais longe e o seguiu uma ou duas vezes.

Todas nós fomos um pouco loucas por um cara antes.

Fui um pouco louca. É assim que Archer Ware acabou amarrado à cama. Provavelmente deveria me sentir mal com isso, e talvez, quando conseguir o que quero, irei. Mas agora ele é meu e é tudo que importa.

Esta não é uma história de submissão com a qual você está acostumada. Valentina não parará por nada para ter o homem que ela quer, e Archer só pode pegar o que ela dá.


   4 - Taking What's His



Dirigir um caminhão e transportar cargas de costa a costa pode ser solitário. Sly esteve procurando por um bichinho de estimação para fazer companhia a ele e, tarde da noite, ao lado da estrada, ele a encontra. 

Cameron está com medo de que algo ruim acontecerá com ela, mas então ele aparece e ela se sente aliviada. Não é até a porta de seu caminhão fechar que o medo realmente se enraíza. 

Sly tem um novo brinquedo e ele está tendo dificuldade em manter as mãos para si mesmo. Quanto tempo ele pode esperar para tomar a inocência de Cameron? Porque uma vez que ele fizer, ela será dele para sempre.




   5 - Taking What's Wicked



No Halloween, você deve se vestir e ter alguma diversão indecente, mas a fantasia de Sabrina induziu mais maldade do que ela esperava. O cara no bar parecia tão legal, até que ele a levou para o beco atrás do bar e seu amigo se juntou. Foi quando ela soube que não havia escapatória. 

Dante e Porter observaram a bruxinha no bar a noite toda. Eles decidiram fazê-la o brinquedo deles por uma noite, mas ela não faz ideia. Eles esperaram por esse momento e agora é a chance deles.







   6 - Taking What's Naughty



Damon, Remy e Kellan estão de olho em Leila desde o dia em que ela começou a trabalhar no escritório de advocacia deles. 

Leila está se fazendo de difícil e eles já estão fartos disso. É a noite da festa de Natal da empresa, e eles decidiram resolver o problema por conta própria. 

A obsessão assumiu o controle, e forçar Leila a aceitar os três é a única maneira de conseguir o que desejam.








   7 - Taking What's Owed



Dizem que correr é bom para a saúde. Mas Marley descobre que é a coisa mais perigosa que ela já fez. 

Harrison sabe exatamente o que ele quer e o que lhe é devido. 

Ela acha que está segura aqui fora sozinha, mas ela nunca esteve em maior perigo.










   8 - Taking What's Envied



Allison e Max estão passando uma noite tranquila sozinhos. Ou então eles pensam. Quando um intruso invade a casa deles, eles não estão preparados para as exigências que ele faz. 

Rocky sabe exatamente o que ele quer, e ele não deixará nada entrar em seu caminho. Incluindo uma cerca e algumas fechaduras simples. Por uma noite ele fará o que lhe agradar... mas uma noite será suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS