sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SÉRIE MAIS DO QUE HOMENS

   1 - Sexy Como o Inferno



Forte, sexy e poderoso... O tipo de homem que toda mulher quer em sua vida e em sua cama. Mas estes homens são mais. Oh, muito mais. Seth desiste de tudo para contornar a morte, incluindo a sua liberdade. Agora ele é um guerreiro imortal servindo o Arcanjo Miguel. Mas Seth foi comprometido e ele pode finalmente ganhar a sua vida de volta. Ele só tem de enviar um succubus sexy, teimosa de volta para o inferno. Camille sempre pensou que seu vizinho era misterioso e bonito, mas nunca imaginou que tipo de trabalho realmente o manteve até ser tão tarde. A succubus Isra tem como alvo Seth e ela tomou Camille seu hospedeiro. como uma maneira infalível de chegar até ele. Isra tem 24 horas para seduzir Seth e roubar sua força imortal de vida, através dos meios mais agradáveis ​​necessários.
O relógio está correndo...

   2 - Uma Caminhada Sexy


Forte, sexy e poderoso... o tipo de homem que toda mulher quer em sua vida e em  sua cama. Mas estes homens são mais. Oh, muito mais. Greyson Foster vive uma vida isolada desde o início. Os seres humanos têm medo dele. Os mortos-vivos famintos o 
ignoram. Ele não sabe o que é mais, mas uma coisa é certa ‒ a atraente cientista bonita e sexy ocupando um laboratório abandonado é inegavelmente humana. Daria Mason não deixou a cidade quando os sobreviventes fugiram ou morreram. Seu trabalho em uma vacina para o vírus Anthropophagus é muito importante. Mas quando o belo e misterioso Grey chega para avisá-la sobre um bando de zumbis em seu caminho, ela descobre a sua corrida de coração com o desejo, não medo. Quando ela descobre que Grey pode ser a chave para uma vacina, não há tempo a perder. O bando chegou... esperemos que não seja muito cedo, ou muito tarde. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS