sábado, 14 de outubro de 2017

SETEMBRO/2017

   1 - A Família Montoro

OS NEGÓCIOS DO CHEFE – Janice Maynard 
É bom misturar negócios com prazer? A missão do diplomata Alex Ramon está em perigo. Ele precisa convencer os Montoro a abrirem mão da sua vida nos Estados Unidos e voltarem ao trono de Alma. Mas sua protegida, Maria Ferro, está flertando com um dos príncipes em potencial, e Alex está morrendo de ciúmes! O sentimento é tão forte que ele pensa em sabotar seus objetivos para poder ter Maria em sua cama – um prêmio muito mais tentador do que qualquer recompensa da coroa. O que Alex não sabe é que Maria está apaixonada há muito tempo, e não é pelo príncipe playboy…
GRÁVIDA DO REI – Katherine Garbera 
De uma noite de desejo a uma surpresa escandalosa! Escolhido para se tornar o rei de Alma, o empresário Rafe Montoro está sob muita pressão. Uma noite com Emily, bartender em Key West, é exatamente do que ele precisa, até que algumas semanas depois ela aparece dizendo estar grávida! Emily quer que seu bebê conheça o pai, mas não quer prejudicar as chances de Rafe ao trono. Mesmo assim, a química entre eles não pode ser ignorada. Será que Rafe terá que escolher entre o amor e o trono?

   2 - Amor & Honra

O PREÇO DA HONRA – Emilie Rose 
Os segredos os separaram! O aristocrata e bilionário Xavier Alexandre tinha quase tudo: fortuna, fama e o amor da bela Megan Sutherland. O problema é que Xavier tem um segredo — um erro que sua honra o obriga a tentar corrigir. Megan também tem o que esconder, mas seus planos para o futuro não são páreo para o dever de Alexandre. Quando ele revela o que precisa fazer para proteger o nome da família, Megan percebe que terão que se separar, a não ser que Xavier possa reconquistá-la. E, para fazer isso, ele precisa sacrificar tudo o que mais estima. 

UM LAR PARA O AMOR – Elizabeth Bevarly 
Um romance de mentira? Gavin Mason construiu seu império do nada, com trabalho pesado e uma determinação férrea. Mas, de repente, toda a sua reputação é posta em xeque depois do lançamento do livro de Violet Tandy, em que um personagem é muito parecido com Gavin... Considerando que ele nunca a viu na vida, a autora precisa se explicar — e muito. A bela está em dívida com ele, que está aproveitando para fingir que Violet é sua namorada. O problema é que, aos poucos, essa aproximação pode colocar em risco uma outra reputação de Gavin: a de solteirão.

   3 - Amor definitivo



Encontro de uma noite ou falsa noiva? 

De coração partido, Becky Shaw fugiu para Cotswolds no Natal, esperando se aquecer na frente da lareira. Qual não foi sua surpresa ao se ver nos braços do lindo bilionário italiano Theo Rushing. Enquanto uma tempestade de neve se forma lá fora, as coisas começam a esquentar entre eles... O que era para ser só um caso passageiro acaba se tornando um falso noivado quando Theo leva Becky para seu luxuoso mundo na Itália. Tentando proteger seu coração, ela concorda com o “relacionamento” apenas no papel, mas a química entre eles continua crescendo, até atingir um ponto sem volta.




   4 - Consequências & Perdão

CONSEQUÊNCIAS DO DESEJO 
“Você possui uma nova mensagem...” Catalina nunca tinha saído da linha, até ser arrebatada por uma proposta irresistível: uma noite cheia de paixão com o bilionário francês Nathaniel Giroud. Ela só não sabia que quebrar as regras iria mudar sua vida para sempre. Agora, escondida nas montanhas dos Pirineus, Catalina está determinada a proteger a pequena vida que cresce dentro de si do tormento de uma infância cheia de ordens e rigidez, como a sua própria. Mesmo que para isso ela tenha que desafiar o marido a quem deseja tão desesperadamente! 

NOVE MESES PARA O PERDÃO 
“Eu sou o novo dono da sua empresa.” Ódio é tudo que Elle St. James consegue sentir quando olha para o homem que um dia considerou seu irmão. Apollo Savas está determinado a destruir as empresas da família St. James, mas ela terá a última palavra no assunto! Elle está determinada a parar Apollo, mas ele sempre foi sua maior fantasia e fraqueza. Um momento de desejo roubado irá obrigá-los a lidar com um futuro inesperado: Elle e Apollo estarão para sempre ligados pelo bebê que ela espera. Agora, será que nove meses podem ser o suficiente para que eles superem o passado e se entreguem ao amor?

   5 - Possuída pela paixão





"Você ainda é minha mulher!"

Misterioso, orgulhoso e tão atraente quanto o pecado, Guido Corsentino está determinado a reconquistar sua esposa. Por fora, Amber é perfeita e intocável, mas Guido conhece a mulher apaixonada que ela é por dentro. E basta um beijo para que Amber dê tudo que ele quiser. Mas Guido também tem outra certeza: Amber já fugiu antes e pode tentar novamente – então ele não lhe dará essa oportunidade. Guido deixará claro para Amber quais são as consequências de suas ações... na cama.








   6 - Recompensas & Desafios

HERDEIRO DA VINGANÇA 
O valor da inocência! O pai de Charity Wyatt roubou o poderoso empresário Rocco Amari, e deixou a filha para arcar com a punição. O preço: uma noite de prazer . Mas Charity não esperava ficar grávida depois desse encontro com Rocco. E para garantir que o seu filho tenha uma infância melhor do que a sua, Charity pede que Rocco a ajude financeiramente. O que ela não contava era que ele tivesse outros planos: Rocco a quer como sua esposa.

UMA MENTIRA CONVENIENTE 
A desculpa perfeita… Violet Drummond não passaria mais uma festa de Natal da empresa solteira. E parece que Cameron McKinnon, um amigo carismático, seria o acompanhante platônico perfeito. Ele tem outros planos para Violet, é claro. Pretende usar a farsa que ela inventou como forma de se livrar do interesse inconveniente da esposa de um cliente. Nenhum deles esperava que os sentimentos fingidos virassem uma atração muito real... Agora, Cameron está disposto a passar dos limites do seu acordo para acomodar o crescente desejo por Violet.

   7 - Segredos sedutores

TEMPESTADE DE PAIXÃO – Maureen Child 
Um cowboy e um bebê surpresa Tudo que o ex-fuzileiro Jake Hunter quer é paz e sossego. Para isso, precisa que sua mãe não o incomode mais. Jake não quer comandar o império da família, e vai assinar qualquer documento que sua mãe deseje para isso. Mas quando Cassidy Moore, assistente pessoal da mãe de Jake, chega ao rancho, surge uma atração mútua, que sai de controle durante uma nevasca. Catorze meses depois, Cassie ainda não contou a Jake que eles tiveram um filho. Porém, quando a mãe dele ameaça tomar-lhe o bebê, Cassie corre de volta para Jake em busca de ajuda, capaz de fazer qualquer coisa para ficar com o filho. 

DESEJO COMPARTILHADO – Andrea Laurence 
Ele queria o seu filho… a qualquer custo Claire Douglas, recentemente viúva, descobriu que seu falecido marido não é o pai de sua filha. Devido a uma troca de amostras em uma clínica de fertilidade, Luca Moretti se tornou pai da filha de Claire, mas eles nunca se conheceram. E como chefe de uma família italiana, de jeito nenhum ele vai abandonar sua filha. Luca quer a guarda compartilhada, mas Claire não está disposta a dividir a filha com um completo estranho. Agora, Luca tem trinta dias para convencê-la de que eles podem ser uma verdadeira família.

   8 - União de conveniência





Votos nunca quebrados… 

A casamenteira Elizabeth Young mal conseguiu acreditar quando Xander Trakas, o último homem que ela queria ver de volta em sua vida, anunciou que o desastroso casamento deles nunca foi anulado! Com a guarda do sobrinho em risco, o que Xander precisa é de uma esposa, e acontece que ele já tem uma! Juntos outra vez, seria muito fácil se entregar ao fogo que ainda ardia entre eles, mas será que Elizabeth está pronta para arriscar o seu coração mais uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS