terça-feira, 23 de maio de 2017

SÉRIE MESTRES DO MÉNAGE

   1 - Sua Virgem Cativa


Os irmãos, Gavin, Slade e Dex, cairam duros pela nova secretária de Gavin, a bela Hannah Craig.

Os executivos do petróleo sabem que devem dar-lhe tempo para conhecê-los, antes que ela possa escolher um. . . que vai seduzir a virgem e mantê-la por conta própria.

Mas quando um perigoso predador começa a perseguir a beleza de uma cidade pequena, eles trabalham em conjunto para protegê-la.
Então seqüestram Hannah e a levam para um refúgio isolado. Uma vez a sós com ela, nenhum deles pode conter seu desejo ardente.
Embora Slade e Dex não se importem de partilhar, o passado trágico de Gavin, colocou distância entre ele e seus irmãos.
Agora, eles estão não só esperando que Hannah venha a amá-los de volta. . . mas talvez consertar sua família danificada...

   2 - O Segredo de sua Virgem


Dois homens em uma Missão de Segurança. Os investigadores profissionais Burke e Cole

Lennox tinham compartilhado mulheres antes, mas nunca se apaixonaram por uma.
Suas vidas são precárias, sempre à beira de problemas. Mas Jessa Wade é muito tentadora, muito perfeita para deixar ir. Eles estão em uma missão perigosa, mas eles não podem se ajudar, apenas chegar perto da artista, bonita e inocente.
Quando sua missão leva-os para uma terra estrangeira, eles relutantemente deixam seu amor para trás, prometendo voltar para ela um dia.
Seus amantes desapareceram e Jessa Wade bravamente se muda com sua vida, protegendo seu segredo. Mas quando ela se torna o alvo de um dos inimigos dos gêmeos, eles entram em ação, prometendo salvar a sua mulher e nunca ir embora de novo...

   3 - Sua Concubina Virgem


O país de Bezakistan é reconhecido pela sua riqueza e beleza da sua desertos e Piper Glen fica emocionada quando Rafe e Kade al Mussad a convidam para visitar o seu país em uma viagem de negócios.
Loucamente atraída por ambos, a secretária virginal sabe que nenhum de seus chefes intensamente bonitos a deseja. Mas cada noite, ela sonha em ter os dois em sua cama, cumprindo cada necessidade sua.
Rafe e Kade ter finalmente encontrado a mulher perfeita em Piper. Doce e engraçada. Inteligente e forte.Antes que eles possam revelar os seus sentimentos, os irmãos devem cumprir uma antiga tradição. Cada xeque deve roubar sua noiva e compartilhá-la com seus irmãos. Eles têm 30 dias para convencer Piper a amá-los para todo o sempre.
Se Piper se apaixonar por eles, ela pode ter tudo, mas Piper não pode amá-los se estiver morta ...


   4 - Sua Princesa Virgem


Nada poderia cortar o calor da selva. A sobrecarga virou, mas o suor ainda escorria na testa. Ela teria limpado, mas os filhos da puta tinham amarrado as mãos ao pé da cama na noite anterior. Pobres seqüestradores pequenos não poderia lidar com uma pequena tentativa de fuga sem ficar irritados. Pena que ela só tinha conseguido cortar um deles antes que eles haviam capturado novamente.

Alea fechou os olhos. Pôr do sol tinha sombra no pequeno quarto com o aumento da escuridão. Eles estariam de volta, e ela não tinha certeza se podia lidar com mais uma noite de assistir seus sequestradores usar as outras mulheres que tinham prendido com ela.

Elas estavam todos na escola, os porcos lhe tinha dito. Elas deveriam aprender onde o verdadeiro lugar da mulher era.


   5 - Sua Refém Virgem

Kinley Kohl concorda em casar com rico Greg Jansen para salvar sua família. Seu dia do casamento deve ser o mais feliz de sua vida ... exceto que ela não o ama. E ela não pode ajudar, mas me pergunto se ela está cometendo um erro. Mesmo assim, ela se recusa a deixá-la entes queridos para baixo. Em seguida, momentos antes de suas núpcias, ela é sequestrada e toda a sua vida muda. Três Determinado Mercenaries Dominic Anthony esperou anos para vingar o assassinato de sua irmã. Ele conhece Greg Jansen é sujo, mas ele precisa de uma testemunha para ajudar a provar o seu caso. Nova noiva de Jansen é o refém perfeito. Kinley Kohl vai contar-lhe tudo ... ou então. Mas seus dois parceiros de negócios não têm tanta certeza. Direito e Riley Anders temem que Kinley não é tão culpado quanto ela parece. E a Lei suspeita que ela pode ser a única mulher que pode lidar com todos eles. Da Target para Treasure nos confins do Alaska, os três homens tentam erguer Kinley aberto, apenas para descobrir que ela é tanto mais forte e mais inocente do que eles imaginavam. Sua beleza doce derrete sua suspeita e rouba seus corações. Juntos, eles despertam sua paixão e marcá-la como sua própria. Quando ocorre um perigo, os homens percebem que devem salvar Kinley ou perder o amor de suas vidas para sempre.

   6 - Sua Secretária Virgem

Tate Baxter, Eric Cohen, e Kellan Kent são parceiros para um dos mais respeitados escritórios de advogados em Chicago. Mas esses três senhores do tribunal também compartilham uma parceria no quarto, satisfazer as necessidades mais escuras de sua mulher submissa noite após noite. Tudo estava bem, até que eles contrataram Annabelle Wright como seu assistente administrativo.

Uma secretária bonita ...

Belle tinha certeza de que ela tirou a sorte grande com o seu trabalho, mas no ano passado, os três advogados lindo tornaram-se muito mais do que seus chefes. Eles são seus amigos, seus protetores, e nos sonhos de Belle, eles são seus amantes, também. Mas ela deu seu coração a todos eles, assim como ela pode escolher apenas um?

Uma noite inesquecível ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS