terça-feira, 23 de maio de 2017

HOLDING HIS FOREVER

   Sinopse

Derek, também conhecido como Phoenix, é um bombeiro de Nova Iorque e dedicou a vida a salvar pessoas. Quando perde dois de seus homens no serviço, não sabe se será capaz de ver a luz novamente.

No entanto, quando um anjo em forma de mulher, chamada Fia aparece diante dele, o mundo que ele conhece é virado de cabeça para baixo.

Fia tem trabalhado duro para ganhar dinheiro e poder terminar seu último semestre na faculdade. Um incêndio em seu prédio a faz voltar ao ponto de partida, mas o bombeiro que a salva se torna mais do que ela esperava.

Quando Derek a tem em seus braços, não há forma de Fia se libertar. Porque quando você tem o seu para sempre nos braços, nada mais importa.

Aviso: Essa é uma história quente e rápida de amor a primeira vista. Tão quente que o calor entre os dois parece um inferno cheio de lava. Ok, essas foram todas as palavras com a temática fogo que pude usar. Agora insira uma mangueira bem grande e temos um trocadilho do que será essa história de amor. Rápida, suja e ridiculamente excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS