terça-feira, 23 de agosto de 2016

SÉRIE VANICE VAMPYR

   livro 1- The Benning


Isabella Tenderini, viúva de um rico comerciante, resgata um estranho de se afogar em um dos canais de Veneza. E como é que o homem paga seu ato altruísta.
Beijando – a!
Raphael di Santori é grato por sua vida ser salva e gostaria de agradecer a sua salvadora muito intimamente mais intimamente do que permite o decoro. Mas Raphael nunca foi de jogar pelas regras...afinal ele é um vampiro.












   livro 2- Final Affair


Viola só tem três meses de vida mas ela se recusa a morrer virgem. Viajando para Veneza, ela busca o homem ideal para que sinta o prazer físico sem causar um grande escândalo familiar, Depois disso, ela planeja acabar com sua própria vida, garantido deixar esse planeta sem dor e dignidade. Ao visitar um clube noturno de má reputação, encontra, infelizmente com um homem que poderia ser a pior escolha para seus planos.
Dante, um vampiro hedonista, salva Viola de um destino violento. Para impedi – lá de procurar novos homens perigosos visando satisfeito seu desejos carnais, ele se oferece para passar uma noite de paixão em seus braços só para descobrir que ela é virgem.
Viola foge do doloroso ato sexual e determinada a acabar com sua vida. Horrorizado, Dante para Viola antes que ela possa se prejudicar e decide dar uma segunda oportunidade para os dois introduzindo – a nos reais prazeres da carne com um beijo e um toque de cada vez até que ela esteja pronta para se doar a Dante um vez mais.

Porem eventos inesperados farão que Dante force sua Mão...

   livro 3- Sinful treasure



Venice, Italy, por volta de 1800



Quando o vampiro ancião Lorenzo Conti acha uma bela mulher dormindo em sua cama na sua mansão recém- adquirida ele acredita que ela é uma cortesã contratada como presente dos seus amigos. Só existe uma coisa que ele pensa em fazer com seu delicioso presente: Devora-lá.



A misteriosa Bianca volta apressadamente para Venice após receber a noticia da morte do seu pai, mas chega muito tarde a casa de seu pai que guarda um incrível tesouro foi vendida. Esperando que o novo dono retorne na próxima semana, Bianca se arrisca e decide se hospedar na casa e procurar o tesouro que lhe pertence.

Mas Lorenzo a descobre e Bianca tem que pensar rápido e achar uma maneira de continuar hospedada na casa e procurar seu tesouro. E qual a melhor maneira do que seduzir o novo dono?

   livro 4 - Sensual Danger

Veneza, Itália - início de 1800

Quando O vampiro Nico compra uma casa para prosseguir com o objectivo de criar um composto seguro dentro de Veneza de seus colegas vampiros, ele não espera obter uma mulher teimosa no negócio. Ele pretende enviá-la para o continente após a sua noite de casamento para que ele possa continuar sua vida de solteiro debochado.

Mas quando ele conhece a bela inesperadamente Oriana, pela primeira vez, seus planos são esquecidos. No entanto, Oriana prefere prosseguir a sua investigação científica enquanto joga de esposa submissa ao seu novo marido.

Quando Nico descobre que sua esposa tem segredos que possam colocar em perigo não só ele, mas toda a população de vampiros de Veneza, ele tem que fazer uma escolha: se livrar dela, ou seduzi-la para se juntar a seu lado. Felizmente, a sedução é o que Nico faz de melhor …




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS