sábado, 14 de dezembro de 2019

SÉRIE INTO THE DEEP

   1 - Into The Deep


Charley Redford era apenas uma garota comum até Jake Caplin mudar-se para sua pequena cidade em Indiana e a convencer que ela era extraordinária. Desde o primeiro dia Jake fez Charley se apaixonar profundamente e prometeu que estaria ali com ela. Mas quando um trágico incidente obscureceu a vida de Jake, foi embora e deixou Charley para trás. Quase quatro anos depois, Charley acha que seguiu em frente. Isto é, até que ela está no exterior em Edimburgo estudando e esbarra em nada menos que Jake Caplin em uma festa com sua nova namorada. O bad-boy se torna bom e faz várias tentativas de convencer Charley perdoá-lo e, como sua melhor amiga começa a passar mais tempo com os amigos de Jake, Charley pede uma trégua, apenas para tentarem voltar a ser amigos.
À medida que se aproximam, a faísca entre eles vira labaredas e começam a provocar estragos em suas vidas e relacionamentos. Quando o ciúme e o desejo por trás da devastação em suas cabeças, Charley e Jake lutam para entender o que significam um para o outro.
E mesmo que façam isso funcionar, não há garantias de que Charley nunca volte a confiar em Jake para levá-la de volta ao profundo…

   2 - Out of the Shallows

VIVA JOVEM. VIVA DURO. AMOR PROFUNDO.
A história de Charley e Jake termina em Out of the Shallows… 
De alguma forma, depois de tudo que passaram, Jake Caplin e Charley Redford voltaram um para o outro. Mas encontrar um ao outro e permanecer juntos são duas coisas completamente diferentes. 
Quando o mundo de Charley é virado de cabeça para baixo, ela começa a questionar as escolhas e decisões que tomou desde sua chegada em Edimburgo, e em um esforço para agarrar o que ela mais quer, ela acredita que deve sacrificar seu amor por Jake.
Retornando aos Estados para seu último ano, Charley se esforça para encontrar paz e felicidade. Enquanto todo mundo parece estar se encontrando na faculdade, Charley está apavorado que, junto com quase tudo o mais que é importante para ela, ela se perdeu. 
Enquanto amigos e familiares lidam com suas próprias vidas tumultuadas, há uma pessoa decidida a descobrir a razão por trás da súbita deserção e infelicidade de Charley. Recusando-se a desistir sem lutar, Jake acredita que ele é o único que pode realmente entender o que Charley está passando, e desta vez ele está determinado a provar que ele está lá para ela, não importa quais obstáculos são jogados em seu caminho.
No entanto, como Charley se esforça para passar pela maior jornada pessoal de sua vida até agora, não há garantia de que a mulher que ela está se tornando ainda precisará de Jake tanto quanto a garota que ela já foi ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS