sábado, 14 de dezembro de 2019

SAVAGE CRIMES

   Sinopse

Ele é um estranho perigoso, e eu devo tomar cuidado – com sua presença, com seu toque e com seus beijos… 
Maya: minha vida sempre foi cuidar das pessoas, então eu me vejo protegendo um estranho ferido, mesmo quando os instintos me dizem que ele é um problema. 
Eu nunca quis me apaixonar, e pelo menos e estava certa sobre uma coisa. 
Ele era um problema e antes que eu perceba, sou deixada na poeira, abandonada, com apenas um presente precioso dentro de mim como seu único vestígio. 
Só resta uma coisa a fazer agora: manter essa criança segura… e para isso eu preciso fazer tudo o que puder para impedir que o pai saiba que ela existe. 

Matt: como eu poderia retribuir a ela? 
Ela salvou minha vida. Uma vida que nunca pedi, mas uma vida que vivo. 
Ela era a coisa mais linda que eu já vi. Mesmo magoado como eu estava, não pude deixar de querê-la com todo o meu ser. 
Eu tive que deixá-la, entretanto, foi um erro deixar-me empolgar em primeiro lugar. 
Eu só vou quebrar mais o coração dela pelo caminho… ou pior. 
No meu mundo, um movimento errado nos matará, e uma coisa bonita como essa merece o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS