terça-feira, 31 de outubro de 2017

SÉRIE ESCOLA NOTURNA

   1- Escola noturna


Quando todos estão mentindo em quem você confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

   2- O legado


No último ano, Allie Sheridan viu sua família se dissolver e foi presa três vezes. Ir para um colégio interno parecia um pesadelo, mas a Academia Cimmeria acabou se tornando um lar. No entanto, os salões da escola eram mais perigosos do que Allie poderia imaginar.

Um grupo misterioso está disposto a destruir a Escola Noturna. Agora, os estudantes correm perigos que ainda não compreendem. E, para piorar, a família de Allie — especialmente sua poderosa avó e seu irmão desaparecido — está bem no meio de tudo isso.







   3 - Perseguição 



Tudo parece desmoronar ... Allie fica furioso e confuso. Sinta-se a constante ameaça de um espião infiltrado na Academia Ciméria. Mas não é por si só é esta: tudo parece desmoronar na escola. Os alunos não entendem o que está acontecendo, os professores enfrentam entre si e as regras começaram a minguar. Quando Nathaniel revela seu plano, o diretor Isabelle deixa de ter o controle sobre a academia, mas também sobre a escola noturna e toda a organização que a suporta. O medo invadiu o local e a ameaça é iminente. Você não pode confiar em ninguém: ninguém está a salvo. Desta vez Nathaniel nenhuma ameaça para os alunos Ciméria; eles mesmos já se tornaram uma ameaça real. 




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS