terça-feira, 31 de outubro de 2017

ELDER RACES

   1 - Dragon Bound





Meia humana e meia-WYR, Pia Giovanni passou sua vida em manter um perfil baixo entre os wyrkind e evitar a continuação do conflito entre eles e seus escuros Fae inimigos. Mas depois de ser chantageada para roubar uma moeda do tesouro de um dragão, Pia encontra-se alvo de uma das mais poderosas e apaixonadas raças Elder.










   1 - Storm's Heart


Ele é um guerreiro Wyr, um Deus das tempestades. Ela é a herdeira do trono das Dark Fairy. Mas ele desejou colocá-los de joelhos neste novo romance das Raças Antigas.

Durante o mandato do assassino de seu tio Dark Fairy, Thistle "Tricks" Periwinkle, encontrou refúgio entre os Wyr de Nova York. Sua beleza etérea e personalidade brilhante a fizeram ganhar os corações do público, mas após a morte de seu tio, há aqueles que não querem vê-la ascender ao trono...

Capaz de dominar trovões e relâmpagos, o sentinela Wyr, Tiago Black Eagle tem dominado os céus há séculos. Sua compleição enorme e poder estrondoso faz dele uma das melhores armas de Wyr. E ele é enviado para proteger Tricks quando ela quase foi morta em Chicago.

Logo Tiago e Tricks cairão vítimas da fome tempestuosa que os rodeia, uma paixão que vai abalar os alicerces dos mundos...

  3 - Serpent''s Kiss

Na última novela das Raças Elder, uma rainha à beira da sanidade não tem ninguém para confiar, exceto o guerreiro Wyr cuja convicção é tão forte como a sua paixão.

Para salvar a vida de seu amigo, Sentinela Wyr, Rune Ainissesthai fez uma barganha com a Rainha Vampira Carling, sem saber o que ela iria pedir a ele em troca. Mas quando Rune decide pagar sua dívida, ele encontra uma mulher no limite.

Recentemente, o Poder de Carling tornou-se errático, forçando seus seguidores a fugir com medo. Apesar do perigo, Rune é atraído para a Rainha doente e decide ajudá-la a encontrar uma cura para o beijo da serpente - a doença vampírica que está matando-a.

Com o seu desejo um pelo outro aumentando tão rapidamente como as espirais de instabilidade de Carling vão fora de controle, o sentinela e a Rainha vão ter que confiar um no outro se eles têm alguma esperança de sobreviver ao beijo da serpente.   

  3,5 - True Colors

Conhecer sua alma gêmea? Ótimo. Evitar seu possível assassinato? Ainda melhor.

Alice Clark, uma Wyr e professora, teve dois amigos assassinados em poucos dias e ela acabou de encontrar um terceiro. Ela chegou ao local poucos minutos antes de Gideon Riehl, um Wyr lobo e o atual detetive na Divisão Wyr de Crimes Violentos e como Alice, inconvenientemente reconhece à primeira vista, seu companheiro. Mas a súbita conexão de Riehl e Alice é complicada quando os assassinatos estão ligados a um assassino em série que atacou sete anos atrás, matando sete pessoas em sete dias. Eles têm apenas uma noite antes que o assassino ataque novamente. E todos os sinais apontam para Alice como a próxima vítima.




 4 - Oracle's Moon

Como uma segunda filha, Grace Andreas nunca teve de se preocupar com as intrigas das raças Elder. Mas quando sua irmã, Petra e o marido de Petra são ambos mortos, Grace herda o poder e as responsabilidades da Oráculo de Louisville, bem como duas jovens crianças de sua irmã, nenhuma das quais ela está preparada.

No entanto, ela não está sozinha. Khalil, Demonkind e Djinn príncipe da Casa Marid, impulsionado por seu genuíno carinho para as crianças, decidiu tornar-se uma parte da família, tanto como seu guardião, como um contraponto exasperante à desfaçatez de Grace para os Elder Races.

Mas quando um ataque é feito sobre a vida de Grace, ela percebe que Khalil é o único que pode protegê-la e oferecer-lhe mais do que um homem mortal …


 4,5 - Natural Evil



Claudia Hunter está em uma viagem pelo deserto de Nevada, quando vê o corpo de um cão ao lado da rodovia. Parando para investigar, rapidamente percebe que o enorme animal se apega à vida. Enquanto trabalha para salvá-lo com a ajuda do veterinário local, Claudia entende que há algo mais sobre a criatura. Diferente. Homem-lobo. O que torna este caso de crueldade animal uma tentativa de homicídio.

Muito ferido para mudar de forma, Luis Álvarez está relutante em revelar a Claudia os reais fatos sobre o seu ataque, com medo que o conhecimento a torne um alvo. O xerife é corrupto, e os agressores sabem que Luis está vulnerável. Para piorar a situação, uma tempestade de areia está varrendo a cidade, e se eles quiserem sobreviver até a noite, Luis terá que colocar toda a sua confiança em Claudia.


 4,6 - Devil's Gate

Como uma médica legista, a medusa Seremela Telemar sempre se sentiu mais confortável conversando sobre um corpo morto do que sobre bebidas. Mas quando sua sobrinha selvagem, Vetta, foge ao Portão do Diabo, uma cidade sem lei que surgiu durante a noite em uma corrida do ouro dos dias de hoje, ela sabe que tem de se livrar dela antes que a menina rebelde fica em apuros real. Embora ela está confiante na capacidade dela com suas cobras na cabeça para defendê-la contra os atacantes, Seremela ainda está um pouco nervosa sobre enfrentar esse moderno Wild West sozinha.

O vampiro Duncan Turner não está prestes a deixar o seu novo colega de trabalho enfrentar o caos sozinho. Sua potente inteligência de vampiro e advogado fazem-no o aliado perfeito, e o fato de que ele já estava de olho em Seremela para mais ... razões pessoais, não faz mal ao assunto. Quaisquer pensamentos românticos puxam para cima, no entanto, quando eles chegam ao Portão do Diabo para apreender Vetta, está definido para pendurar pela manhã.
A fim de salvar Vetta e a si mesmos, Seremela e Duncan vão ter que combater fogo com força e magia com presas. E rezar para que eles saiam do Portão do Diabo vivos. 

 4,7 - Hunter's Season

Como uma guarda do palácio e assassina para os Fae das Trevas, Xanthe sempre usava uma máscara, escondendo suas emoções para fazer o seu dever. Mas quando sua identidade é comprometida, ela negocia um trabalho secreto para guardar a Rainha Niniane - uma posição que muitas vezes coloca-a em contato com o chanceler Aubrey Riordan. A confiança de Aubrey foi quebrada. Um ano atrás, sua esposa tentou assassinar sua nova rainha em seu nome, uma traição a tudo o que ele acreditava. E agora um ataque contra a sua vida é uma prova de que a escura conspiração ainda não terminou. Embora ferido e fraco, Aubrey não pode deixar de ser atraído para essa assassina tímida e protetora leal. Xanthe é tudo que Naida não era, e a paixão que ela desperta nele é algo que ele pensou que tinha deixado para trás. Aviso: Pegue um homem se recuperando de uma tentativa de assassinato, uma assassina que jurou protegê-lo, adicione em um baralho de tarô mágico e uma cabana isolada, e verá as faíscas voarem!

 5- Lords Fall

Na última novela das Elders Races1, dois companheiros se encontram em diferentes caminhos, divididos entre seu dever para com os Wyr e a paixão que os une... Antes de ter conhecido Dragos, a meio-humana/meio-Wyr, Pia Giovanni estava sozinha e em fuga. Agora ela está acoplada, grávida e em direção ao sul para reparar o relacionamento desgastado dos Wyrs com os Elfos. Estar separada de Dragos é doloroso, mas para o bem do dominío Wyr eles precisam descobrir como serem parceiros em mais lugares do que apenas no quarto. 
Em Nova York para presidir os Jogos dos Sentinelas, Dragos está preocupado com a sua companheira, mas sabe que encontrar as duas sentinelas substitutas é essencial para mostrar ao resto das raças Elder o quão forte e brutal o dominío Wyr pode ser. Mas, quando os Jogos se aquecem, as negociações de Pia com os elfos tomam um rumo perigoso, testando seu vínculo com Dragos e ameaçando tudo o que eles são..

 5,5 - The Wicked


A aventura de uma vida pode acabar em tumulto, mas quando inclui o encontro com seu futuro companheiro, quem fará uma piada?
Um novo romance Elder Races....
Para uma bibliotecária com foco em livros mágicos raros, o novo trabalho de Olivia é um sonho tornado realidade. Ela foi contratada como parte de uma equipe para ajudar a gerenciar o transporte seguro da coleção de livros de propriedade da feiticeira Vampyre, Carling Severan. O fato de que a biblioteca está localizada em uma ilha misteriosa em uma Outra Terra só aumenta a aventura.
Chefe de segurança para a expedição, Sebastian Hale está cansado de sua vida de aventura sem raízes e se sente atraído pela bibliotecária calma e bonita. Mas ele está vivendo um pesadelo pessoal. Foi atingido com uma maldição que lentamente tira sua visão e não sabe se vai sobreviver a essa expedição. 
Mas os sentimentos poderosos que crescem entre eles, juntamente com a turbulência interior de Sebastian, são adiados, quando descobrem que há um traidor que espreita entre sua equipe de expedição. 
Com a política Elder Races e uma biblioteca inestimável na linha, eles terão que confiar um no outro para sobreviver à experiência.
Atenção: quando uma bibliotecária que gosta de ninho encontra uma coruja Wyr que sempre viveu para a aventura, seu romance não será apenas voar a noite...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS