quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FREAKSHOW

   Sinopse

Ela é uma aberração

Nascida com analgesia congênita, a incapacidade de Olivia York para sentir dor é esperada - sentir absolutamente nada, não. Traída e desempregada, Olivia se junta ao Cirque des Curiosités, um circo itinerante com forte ênfase no estranho e exótico. Ela é contratada para vender bilhetes, mas quando sua excentricidade é descoberta, ela se torna assistente de Orion, o dono do circo, em uma performance perigosa no centro do palco.

Ele é fora dos limites

Cairo, o filho do dono do Circo é o único homem que Olivia precisa ficar longe. Mas seus músculos ondulados, tatuagens escuras e lábios sensuais, intoxica-a e em pouco tempo ela se rende.
Quando as garotas começam a desaparecer, sua necessidade em resolver o mistério a leva ao After Dark, a versão erótica do fim de noite do Cirque. Orion está determinado a quebrar seu vínculo com Cairo através de todos os meios possíveis, mesmo se isso deixar Olivia com cicatrizes ou morta.
Em um mundo construído sobre a ilusão e o engano, a busca de Olivia por sentir algo mais do que a curiosidade pode lhe custar um preço muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS