quarta-feira, 1 de novembro de 2017

VAMPIROS DE MANHATTAN

   1 - Sangue azul


Schuyler Van Alen nunca se encaixou em Duchesne, sua prestigiosa escola privada de New York City. Prefere roupas largas que as novidades da Prada e as pérolas usadas pelos seus colegas. Mas quando fez quinze anos, a vida de Schuyler mudou dramaticamente. A morte de um popular colega de escola assombra-a de uma maneira inesperada. E mais estranho de tudo, Jack Force, o rapaz mais popular na escola, está mostrando um interesse repentino nela. Uma vez uma exilada, Schuyler é empurrada para o mais poderoso círculo social exclusivo de Manhattan. Seu membro é o poderoso, o rico e, - como Schuyler brevemente descobre - não-humano. São os Sangue Azul, um grupo antigo de vampiros, e por séculos foram invenciveis. Agora algo está a atacar este grupo de elite, e Schuyler quer encontrar a verdade. Mas é ela a mais vulnerável deles todos?




   2 - O baile de máscaras





Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança de encontrar o único homem que pode ajudá-la .... seu avô. Enquanto isso, em Nova York, os preparativos estão em curso febrilmente para o Hundred Four Ball, um baile de gala exclusivo organizado pelo rico Comitê. Mas além da festa, um baile de máscaras adicionado por Mimi Force, que o real perigo espreita. Escondido atrás de máscaras há uma revelação que irá mudar para sempre o curso do destino de um jovem vampiro. A saga Blue Bloods continua...





   3 - Revelações




O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul? Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas. Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.



   4 - O legado de Van Halen





Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo? Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.






   4,5 - Keys to the repository



Festas em abundância. Encontros apaixonados à noite. Assassinatos que gelam os ossos. A vida cotidiana de Schuyler Van Alen e seus amigos de Blue Bloods (e inimigos) nunca é chata.

Mas há muito mais para saber sobre esses adolescentes bonitos e poderosos. Nas ruas de Manhattan, dentro das paredes do Repositório, existe uma riqueza de informações reveladoras sobre a elite de vampiros que existe antes do Mayflower.









   5 - Anjo destruído

Havia sete de nós no início da ordem. Um conclave foi chamado para resolver a crescente ameaça representada pelos caminhos da Morto. Junto comigo, presentes na reunião foram Gemellus primo do imperador, um fraco; Octilla e da Halcyon virgens vestais; Geral Alexandrus, chefe do Exército Imperial; Pantaelum, senador confiável e Onbasius, um curandeiro.
Em minha pesquisa prodigiosa eu determinei que Halcyon foi provavelmente o guardião da porta da promessa, o terceiro conhecido Portão do Inferno. Tenho chegado à conclusão de que este portão é fundamental para a descoberta da verdade por trás da existência dos nossos inimigos supostamente vencidos. Esta é a porta temos de focar, o mais importante no lote.
Pelo que posso deduzir, Halcyon liquidados em Florença, e é minha convicção que a sua última encarnação foi registrado como Catherine de Siena, um italiano famoso místico "nasceu" em 1347. No entanto, depois de Catarina "morte", não há outro registro de um importante presença feminina na cidade. Parece que ela não tinha herdeiros de seu nome, e sua linha simplesmente desaparece após o fim da Giovanni de regra de Medici, em 1429.

   5,5 - Bloody Valentine

Os vampiros têm poderes além da compreensão humana: força que desafia a lógica, a velocidade que não pode ser capturada em filmagem, a capacidade de mudar de formas e muito mais. Mas, no que diz respeito ao coração, ninguém, nem mesmo os surpreendentemente belos e escandalosamente ricos Sangue Azul, têm controle total. Em Bloody Valentine, a autora do best-sellers, Melissa de la Cruz, oferece aos leitores uma nova história sobre as vidas amorosas de seus vampiros favoritos: a paixão e a mágoa, a esperança e a devastação, a luxúria e a saudade.



Combinados com todo o brilho, glamour e mistério que os fãs esperam, isso certamente será outro grande sucesso na série Blue Bloods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS