quarta-feira, 1 de novembro de 2017

HYBRIDS

   Sinopse

Da prole de um anjo e um caso de amor demoníaco, um par de irmãos poderosos são dados ao reino mortal...

A menina chamada Joey, e o menino, Cyrus. Agora órfãos, eles são entregues para o padre Martin, que cuida dos bebês em um convento e os molda em caçadores de demônios letais.

Dezoito anos depois, os gêmeos recebem sua primeira missão sozinhos...

Assassinatos e estupros correm desenfreados em Jerseyville, uma cidade pequena e tipicamente pacífica. Embora nem Joey nem Cyrus tenham se aventurado longe do convento, eles devem agora se infiltrar em um campus universitário para investigar quem, ou o que, é responsável pela série de crimes.

Mas se misturar com estudantes de faculdade não vem naturalmente aos irmãos meio-anjos e meio-demônios. As festas, bebidas e tentações físicas são apenas algumas das distrações que a faculdade oferece. Não é até que Cyrus conhece uma garota triste, mas intrigante, chamada Emersyn Goodwin, que ele sente a primeira atração real da luxuria e outra coisa que ele não pode identificar.

O mundo de Joey é abalado pela descoberta de um homem sombrio e misterioso, um homem que é definitivamente mais do que parece...

Ele não pode ser humano. Pelo menos não completamente. Mas quanto mais perto Joey chega de Merrick Holden, mais seus próprios impulsos de luxuria sobem para a superfície. E quando Cyrus e Joey descobrem a causa dos horríveis crimes, eles são desafiados com o ressurgimento de algo muito mais poderoso do que o mundo já viu.

Enquanto os gêmeos estão enredados em uma rede de segredos, superpoderes demoníacos e amor, apenas uma profecia antiga pode trazer esperança ao reino mortal. Se cumprida, esta profecia salvará a humanidade, mas destruirá os gêmeos para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS