domingo, 23 de julho de 2017

SÉRIE COMPANHEIRO ALIENÍGENA

   1 - Alien Mate


O que você faria se um estrangeiro se materializasse em sua sala de estar e lhe dissesse que seria seu líder?

A roliça Diana está passando suas roupas quando de repente o mais azul e quente espécime masculino de toda a galáxia aparece em sua sala de estar. Será que ela se esqueceu de mencionar que ele estava nu? Sequestrada, descontaminada e vestida como uma odalisca de harém, ela foi escolhida para ser sua companheira.
Kor pediu a seus ancestrais para lhe encontrarem uma companheira submissa e dócil. Em vez disso, encontrou Diana, uma terráquea curvilínea e teimosa que acelera seus batimentos cardíacos e deixa sua virilha em chamas. Ele pode ser um estrangeiro que não entende o significado do amor, mas com certeza sabe que o que sente é mais do que apenas luxúria.



   2 - Alien Mate






Lex vai a Terra para encontrar a sua companheira. Contudo ao chegar na Terra conhece Maya, uma terraquea que lhe disperta a lux uria. Se Maya não era a sua companheira como ele podia se sentir tão atraído por ela e pela sua companheira não? Juntos, Maya e Lex vão viver uma linda história de amor que superará todos os obstáculos e os designios do oráculo. Ou não?








   3 - Alien Mate

Sequestrado ou resgatado, é uma questão de perspectiva alienígena. De qualquer forma, resulta em prazer sondagem.

Raptada por um alienígena azul bonitão, a pesquisadora Penny admitiu estar ansiosa para estudar seus hábitos de acasalamento. Ela gostaria de culpar seu afeto ilógico para ele sobre os hormônios, mas o remédio erótico apenas aumenta o seu desequilíbrio químico.

Reg nunca pensei que uma missão de resgate simples seria capaz de fazê-lo questionar sua decisão de permanecer solteiro. Por enquanto, Penny o deixa maluco com ela fazendo perguntas sem fim, sua simples presença inflama seu desejo e causa estragos com suas emoções. Mas ele está pronto para desistir da viagem galáctica que ele ama muito a estabelecer-se com uma fêmea terráquea?Sequestrado ou resgatado, é uma questão de perspectiva alienígena. De qualquer forma, resulta em prazer sondagem.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS