terça-feira, 9 de junho de 2020

SÉRIE WOODLANDS

   1 - Não Declarada


Durante quatro anos, Grace Sullivan escreveu a um fuzileiro naval que ela nunca conheceu e se apaixonou. Mas quando sua implantação terminou, assim como as cartas. Desde aquele dia, Grace foi acostamento, academicamente e emocionalmente. A única coisa que ela decidiu? Nenhum caminho é Noah Jackson - ou qualquer homem - nunca vai quebrar seu coração novamente.
Noah sempre soube exatamente o que ele quer da vida. Sucesso. Estabilidade. Controle. É por isso que ele se juntou a Marinha e é por isso que ele está lutando seu caminho - literalmente - através da faculdade. Agora que ele tem o resto de sua vida na pista, ele tem uma última conquista: Graça Sullivan. Mas desde que ele foi o único que parou de escrever, ele sabe que ganhar de volta será sua maior batalha ainda.




   2 - Unspoken

Puta. Vagabunda. Maria Tifoide.
Eu já fui chamada de tudo isso na Faculdade Central. Uma noite de bebedeira, um ato de comportamento irresponsável e minha reputação foi arruinada. Caras me rotularam como fácil e meninas fugiam de mim. Para lidar com isso, eu fiquei longe da vida social e longe dos homens da Central, então por que é que o meu novo parceiro no laboratório de biologia é tão irresistível para mim?
Ele é tudo o que eu não deveria querer. Um ex-fuzileiro naval envolvido em brigas ilegais com um pavio curto e um sorriso fácil para todas as mulheres. Seus punhos não são um perigo para mim, no entanto, o seu charme é. Ele está encontrando seu caminho para meu coração e eu estou com medo de que ele seja o único a me quebrar.
Impulsivo. Impensado. Temperamental.
Eu permito que o instinto governe o meu comportamento. Se sente-se bem, faça isso, tem sido o meu lema, porque se eu gastar muito tempo pensando, vou começar a me lembrar exatamente de onde vim. Na Faculdade Central, tive brigas e mulheres e pensei que estava satisfeito. Até que eu a conheci.
Ela é tudo o que eu não sabia que queria e quanto mais tempo passo com ela, mais a quero. Mas ela se machucou muito no passado e eu não quero ser o único a magoá-la. Sei que eu deveria ir embora, mas simplesmente não posso.

   1,5 - Undressed



O "felizes para sempre" de Noah e Grace torna-se difícil quando um professor mal-intencionado ameaça a credibilidade da bolsas de estudos de Noah e propõe conseguir uma boa recompensa para que ele deixe a luta de Artes Marciais Mistas no Ano Novo. 
Isso, ou aceitar que o verdadeiro significado do amor não é medido pela sua carreira, e sim, pela profundidade de seu grande amor por Grace. 
A história de Grace e Noah merecia que o seu "felizes para sempre" fosse contado. Originalmente publicado na antologia Snow Kissed, este romance fala à respeito dos grandes presentes que uma pessoa pode dar à outra: amor incondicional.





   3 - Unraveled

O Sargento Gray Phillips de vinte e cinco anos de idade está em uma encruzilhada em sua vida: ficar no Corpo de Fuzileiros Navais ou sair e aprender a ser um civil? Ele tem 45 dias de licença para fazer a sua escolha, mas as pessoas em sua vida não estão fazendo a decisão mais fácil. Seu pai quer que ele saia; seu avô quer que ele fique. E seus sentimentos crescentes por Sam Anderson estão causando estragos com o seu coração... E sua mente. Ele acredita que os relacionamentos são arruinados quando um fuzileiro naval sai em missão. Então agora ele tem uma decisão ainda mais difícil de fazer: ter uma chance com Sam ou deixar o amor para trás e dar tudo de si para a Marinha. 

Samantha Anderson de vinte e dois anos de idade perdeu o marido para um IED no Afeganistão apenas dois meses depois de seus votos. Dois anos depois, Sam está cheia de remorsos: não se mudou com o marido para Alaska; permitiu que seus amigos se afastassem; não tem tido muitas chances na vida. Agora, ela encontrou Gray e assumir um risco com este Fuzileiro poderia ser sua oportunidade de se sentir viva e apaixonada novamente. Mas como ela pode arriscar seu coração em outro militar que poderia compartilhar o mesmo destino trágico do seu marido?

   4 - Unrequited

Winter Donovan adora duas coisas: a irmã e o ex-namorado de sua irmã. Ela passou a vida toda fazendo a coisa certa, exceto aquela vez, naquela noite em que Finn O'Malley parecia oco pela morte de seu pai. Então ela fez algo muito errado que parecia terrivelmente certo.

Finn não consegue parar de pensar em Winter e na noite que passaram e fará qualquer coisa para torná-la uma parte permanente de sua vida, mesmo que isso signifique separar Winter da única família que ela tem.

O amor deles era supostamente não correspondido, mas um sujeito aflito e uma garota com um coração grande demais resultam em consequências desastrosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS