terça-feira, 9 de junho de 2020

A MOSTLY TRUE STORY

   1 - Dating Vampires

Ok, e isso vai parecer bobagem, mas eu gosto de caras com motos. Não sei por que. Talvez seja porque eles se sintam perigosos? E o que é a vida sem um pouco de perigo, especialmente quando você é descendente de Afrodite? Mas o que eu não Ok, e isso vai parecer bobagem, mas eu gosto de caras com motos. Não sei por que. Talvez seja porque eles se sintam perigosos? E o que é a vida sem um pouco de perigo, especialmente quando você é descendente de Afrodite? Mas o que eu não sabia era que também tinha uma queda por vampiros. 

Dois deles especificamente. Eles são tão diferentes quanto noite e dia, exceto por uma coisa. Eles são super bons na cama e ricos estúpidos. Acho que são duas coisas. Ah bem. 

PS. Finalmente percebi que minha paixão pela infância é super forte para mim. 

PPS. Meu professor da faculdade também é muito gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS