segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TRILOGIA DRIVEN

   1 - Dríven


Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Mas ela está prestes a conhecer o único homem que pretende fazer com que ela desfrute em perdêlo... Eu sou a exceção da regra. Em um mundo cheio de mulheres dispostas, eu sou um desafio para o malandro e extremamente bonito Colton Donavan. Um homem habituado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos da vida. Ele é o imprudente bad boy que está constantemente deslizando na lâmina fina em direção à perda de controle, dentro e fora da pista!! Colton explode na minha vida como um furacão: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e mesmo sem intenções, penetrando no muro de proteção ao redor do meu coração que está se curando. Rasgando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. Eu não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do seu exterior refinado e dos segredos obscuros da sua alma danificada, eu posso me obrigar a ir embora? Nossa química sexual é inegável. Nossa necessidade individual pelo controle total é irrefutável. Mas quando nossos mundos colidem, a química é suficiente para nos unir ou os nossos segredos incontáveis e a batalha de vontades nos forçarão a separar?

   1.5 - Capítulos Extras


Nesse pequeno livro há capítulos extras do livro Driven sob  a visão de Colton Donavan.
















   2 - Fueled


Ele rouba minha respiração, meu coração pára, e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem me empurra continuamente longe para me impedir de ver os segredos danificadas em seu passado? Meu coração caiu, mas a paciência e o perdão só pode ir tão longe.

Como posso desejar uma mulher que me enerva, me desafia e me obriga a ver que no fundo, mesmo com o abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração abnegado e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa, então por que não posso deixá-la ir?

Somos movidos pela necessidade e alimentados com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com o amor?

   3 - Crashed


Quando a vida desmorona ao nosso redor, o quão duro que estamos dispostos a lutar por uma coisa que não podemos viver sem?
A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos.
E nenhum deles é inconsequente. Cada momento prepara você para que uma instância que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que persegue e limpar o veneno que se apega a sua alma ou corre o risco de perder tudo.
O meu começou no minuto que Rylee caiu daquele armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Completou-me, quando tudo o que eu pensei que eu poderia ser era incompleto. Tornou-se a tábua de salvação, que eu nunca pensei que precisava. Claro que sim, ela vale a pena a luta ... mas como você lutar por alguém que você sabe que você não merece?
O amor é cheio de altos e baixos.O coração parando de subir. Alma se estilhaçando. E nenhum deles é insignificante.
O amor é uma troca de pista de corridas que devem ser negociadas. Você tem que quebrar paredes, aprender a ter confiança, e se curar de seu passado, a fim de ganhar. Mas às vezes é a expectativa que é o mais difícil de segurar.
Colton curou e me completou, roubou meu coração, e me fez perceber o nosso amor não é previsível, nem perfeito, ele é curvado. É curvado e está bem. Mas quando fatores externos colocam a nossa relação em check, que distância terei que ir para provar a ele que ele vale a pena a luta? Quem disse que o amor é paciente e bondoso, nunca conheceu a nós dois. Sabemos que o nosso amor vale a pena - reconhecemos que nós fomos feitos um para o outro, mas quando nosso passado colidiu com o nosso futuro, as repercussões nos tornarão mais fortes ou nos separarão?

   3.5 - Capítulos Extras




   4 - Raced


Este livro é uma compilação de cenas solicitados pelos leitores da série recontada através dos olhos de Colton Donavan.
Colton Donavan viveu a vida na pista rápida, mas Rylee Thomas lhe ensinou o que era uma corrida. Arrogante, trapaceiro, quebrado, pretensioso, boca suja, rebelde, egomaníaco, imprudente Você acha que o conhece? Pense novamente.
Raced não é uma completa regravação da trilogia , mas explora cenas cruciais, bem como alguns novos pontos de vista de Colton Donavan que não foram previamente publicados nos livros anteriores. Ouvir seus pensamentos, experimentar o seu tumúlto interior, e rir com ele em sua jornada e como ele supera seus demônios e aceita o que significa amar. Este livro é para os leitores dedicados da série






   5 - Slow Burn

Uma noite. Isso é tudo o que era suposto ser.

Recuperando-se da perda repentina de sua irmã, Haddie Montgomery renunciou aos relacionamentos. Tudo o que queria de Beckett Daniels era uma distração sexy para ajudá-la a escapar da sua dor, por um pouco de tempo...

Supõe-se que não haveria nenhum tipo de compromisso.
Então, por que não pode tirar de seus pensamentos a memória daquela noite inesquecível? Ou o gosto de seu beijo em seus lábios?

Não importa o quão duro Haddie tente esquecer, Becks implacavelmente tenta provar que ela deve começar a viver. Mas ela está decidida a evitar o compromisso romântico, e usa o reaparecimento de seu ex-namorado para ajudar a sufocar a lenta combustão que Becks tem despertado dentro dela...

O destino vai forçá-la a perceber que esse tipo de conexão não vem muitas vezes e que dar uma chance ao amor vale a pena o risco!!!


                    

Um comentário:

  1. Bom dia! Ela é composta por 08 livros,05 são sobre a coleção.K. Bromberg escreveu The Driven Series (Driven, Fueled, Crashed, Raced, Aced), os Driven Novels independentes (Slow Burn, Sweet Ache, Hard Beat e Down Shift) esses últimos são dos personagens secundários comos os amigos deles mais proximos,o irmão dela ,os meninos que ela criava..mas o que tenho mais interesse em ler atualmente é ACED-que é uma continuação do Epílogo final do terceiro livro..dos 10 anos depois... Obrigada..se puder faça o do livro 05 Aced que é o último da série.

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS