sábado, 8 de outubro de 2016

BAD TEACHER

   Sinopse

Meu nome é Thomas e estou sempre duro. Na realidade esse é o meu sobrenome. Thomas Hardy, o prazer é todo meu... literalmente. Não posso evitar, o meu nome combina comigo.

Sabe o que mais combina comigo? Essa menina sentada em frente ao bar, com os lábios bem onde quero que eles estejam. Eu a quero, e quando quero algo, será meu.

Uma noite. Sem nomes. Não há números de telefone.
Só eu, ela e puro prazer. Exceto, que essa menina acaba por ser o maior erro da minha vida.

Por quê? Porque eu quebrei minha principal regra... Nunca foder com uma aluna.

NOTA - Não gosta de decisões imprudentes e amassos desenfreados? Não ama meninas que são obcecadas com sorvete, arco-íris e unicórnios? Não gosta de um pouco de humor brega? Então este livro não é para você. E por último mas não menos importante, se você odeia gatos com jóias gigantes ...
Nem sequer se preocupe. (Clarissa Wild)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS