sexta-feira, 1 de novembro de 2019

VAMPIRE KISSES

  1 - Beijos de Vampiros


A mansão em cima da Colina Benson ficou vazia por anos. Mas um dia ela parece estar ocupada, e seu habitante misterioso e lindo, Alexander Sterling, torna-se a fonte de muita fofoca na cidade.
Raven, uma garota gótica obcecada por vampiros que sempre se considerou uma forasteira em Dullsville, está determinada a desvendar a verdade que cerca o intrigante Alexander. A medida que ela passa a conhecê-lo, e as faíscas se intensificam, Raven se encontra em algumas situações imprevistas. Alexander poderá tornar seu sonho de uma vida toda realidade? Mas o amor sempre tem suas complicações – especialmente quando só pode ser acordado ao anoitecer.





  2 - Beijos da Morte


Depois de encontrar o lindo e sombrio Alexander Sterling, o mundo escuro da garota gótica Raven ficou radiante, um novo brilho. Mas como em seu filme favorito, Kissing Coffin, Raven sabe que o amor sempre tem suas complicações, especialmente quando Alexander tem um segredo, um segredo que ela tem que guardar em silêncio.
Quando ele misteriosamente desaparece, Raven se encontra em uma perigosa caçada para achá-lo. O que ela encontra é mais aterrorizante do que ela havia imaginado, incluindo uma decisão que transformará sua vida a qual ela pode não estar pronta para afundar os dentes.






  3 - Cidade dos Vampiros


A pequena e entediante Dullsville está prestes a se tornar a cidade dos vampiros?! Era tudo o que Raven mais queria! Mas, “infelizmente”, ela terá que impedir que isso aconteça. Jagger, vampiro e rival de longa data de Alexander, está na cidade com Luna, sua irmã gêmea recém-transformada. Eles querem vingança e têm um plano... Cabe a Raven e Alexander localizá-los e impedi-los, de uma vez por todas!










  4 - Dançando com um Vampiro


Eu voei da classe como um morcego fora do inferno. O sino de Dullsville High tocou seu sinal final e eu era a primeira estudante a chegar no meu armário.
Normalmente o som do sino chegava aos meus nervos como o de um pica-pau que martelava em uma sicômora (tipo de árvore), mas desta vez o zumbido era tão melodioso quanto o som de um cravo (instrumento musical). Significava uma coisa: férias de verão.
As duas palavras rolaram fora de minha língua como o néctar doce da madressilva de florescência. Todas as férias não são maravilhosas? Certo.
As férias de verão ultrapassam todos com suas vantagens incomparáveis e metade dos meses de liberdade dos livros de texto, dos professores, e do tormento. Nenhuma detenção, leituras, ou questionários de PNF. Não mais passar oito horas nos confins da Dullsville High, sendo a única gótica na escola cheia de formais, ou tentando deixar uma caneca de café superforte na minha mesa de cadeira. E o mais importante, eu poderia dormir muito tarde.
Apenas como um vampiro.

  5 - O Clube do Caixão


Para a garota gótica, Raven, namorar o garoto dos seus sonhos é complicado, especialmente porque o segredo de Alexander significa que eles podem se ver apenas à noite. E agora o casal deve ser extremamente cauteloso com o arquiinimigo de Alexander, Jagger, circulando pela cidade. E como se Jagger já não fosse problema o suficiente, Luna a irmã notavelmente pálida de Alexander, também apareceu e parece estar de olho no inimigo de longa data de Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander devem iniciar uma busca aterrorizante para encontrar o esconderijo de Jagger e Luna e afastá-los – isto é, se já não for tarde demais para evitar que Dullsville se torne Vampireville. Na mais nova continuação de sua série de sucesso: Vampire Kisses, Ellen Schreiber continua a surpreendente história de dois adolescentes estranhos – ela pertencente ao mundo mortal e ele ao submundo – que compartilham um romance emocionante e extraordinário.

  6 - Sangue Real


As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.
Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.
O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.
Quando Raven é finalmente convidada para o mais assustador e emocionante jantar da sua vida, o próximo acontecimento pode transformar todo o futuro dela com Alexander.
No sexto suculento livro da série Vampire Kisses de Ellen Schreiber tem uma pequena reviravolta na continuação do romance entre Raven e Alexander.

  7 - Amo Mordidas


Sendo uma garota mortal namorando um vampiro, Raven sabe que o amor não é sempre fácil. Agora que os pais de Alexander voltaram para a Romênia, Raven e seu namorado vampiro dos sonhos estão felizes de voltar com seu romance secreto.
Mas logo outro visitante vem bater na porta: Sebastian, o melhor amigo de Alexander, chega para ficar na mansão. No começo Raven está cautelosa, e depois emocionada – essa é a chance perfeita para aprender mais sobre seu lindo e moreno namorado e seu passado. Raven esteve se perguntando se algum dia Alexander irá mordê-la e fazer o amor deles imortal, e Sebastian pode ser seu guia para os hábitos amorosos de Alexander e seu tipo. Mas quando Sebastian se apaixona por um habitante em particular de Dullsville, será que outro mortal vai ganhar uma mordida antes de Raven?
Com suspense, perigo e uma festa vampira fabulosa, esse sétimo livro na série de Bestsellers Vampire Kisses continua o excitante romance noturno de Raven e Alexander.

  8 - Cryptic Cravings


A mórbida e monótona Dullsville finalmente tornou-se o mais excitante lugar na Terra agora que Raven está loucamente apaixonada por seu namorado vampiro Alexander, e um grupo de vampiros tomou residência no antigo moinho de Dullsville. Raven descobre o plano de Jagger de abrir um novo clube, The Crypt, bem aqui em Dullsville. Mas é seu sonho virando realidade, ou seu pior pesadelo? Raven e Alexander tem que descobrir o que o perverso vampiro tem em sua loja para os jovens de Dullsville e a população de vampiros. Raven pode convencer Jagger a ouvir seus planos para fazer o The Crypt o mais mórbido e magnífico clube de dança que poderia ser? Isso seria seguro para mortais e vampiros semelhantemente? E como a relação de Sebastian e Luna se aquece, Raven interroga-se sobre seu destino amoroso: Será que Alexander nunca irá transformá-la? Será que ele a deseja e quer passar a eternidade junto com ela? E o que ela realmente quer? Com segredos ocultos e desejos, essa oitava edição da série Vampire Kisses é um romântico e misterioso passeio emocionante.

  9 - Immortal Hearts

Athena "Stormy" Sterling, está vindo para Dullsville, e Raven, está tanto animada como em pânico, em antecipação à visita da irmã de Alexander. Alexander, diz a Raven, que ela e sua irmã têm muito em comum, mas pode a mini-Raven ser tudo o que ela espera? Alexander, chamou Stormy, por uma razão. A visita de Stormy, agita o turbilhão perfeito e imortal. Raven, é forçada a tomar uma boa olhada no que seria realmente o significado de ser um vampiro na família Sterling, além de algumas das coisas que ela já ama, como evitar o sol e dormir em um caixão com Alexander. Quando Raven, compara sua vida com a de Stormy, ela pode ver que ela não é tudo céu estrelado e rosas negras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS