sexta-feira, 1 de novembro de 2019

SAGA OS CÁRPATOS

   1 - Príncipe Sombrio


Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão.

Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.

Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano - construir um futuro juntos?


   2 - Desejo Sombrio


Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era.

O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?







   3 - Pecado Sombrio


Seria ele sua salvação? Ou o seu maior pecado?
Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava.

Mas seria Aidan um milagre ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual - e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?


   4 - Feitiço Sombrio


A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o Cárpato obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna.


E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quando a eternidade.




   5 - Desafio Sombrio


Julian Savage era de tez dourada. Poderoso. Mas atormentado. Pois o caçador caminhava sozinho. Sempre sozinho, afastado dos da sua espécie, até mesmo do seu gêmeo Aidan. Como o seu nome expressa, a sua existência é selvagem. Até que encontre a mulher que jurou proteger… Quando Julian ouve Deseri a cantar, as cores do arco-iris explodem nos seus nervos. As emoções bombardeiam o seu coração endurecido. E uma fome escura de a possuir invade os seus sentidos, cegando para o perigo que o rodeia. E mesmo quando Desari lhe inflama o desejo, ela atreve-se a desafia-lo – com misteriosos e sem paralelos poderes femininos. Seria Desari mais do que uma companheira perfeita? Teria Julian encontrado a sua alma gémea, uma mulher à sua medida? Iria ela levá-lo à loucura… ou salvar-lhe a alma?






   6 - Fogo Sombrio


Quando Tempest foi í entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo músical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida.
Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha.
Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?


   7 - Sonho Sombrio


Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente.

Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.










   8 - Lenda Sombria


Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo. Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça. Francesca leva quase toda sua vida ocultando-se de sua gente, utilizando seu dom curader pelo bem da humanidade. Convencida de que seu companheiro morreu, fica a espera que chegue o momento de acabar com sua vida, quando subitamente o mundo dos Cárpatos volta a abater-se sobre ela, destruindo todos os seus planos.




   9 - Guardião Sombrio


Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira. Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros. Ele corre com os lobos… Materializa-se da névoa… Impõe aos céus sua vontade… Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros? Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros… Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus. E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador… Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre… Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

   10 - Sinfonia Sombria


Byron, um macho cárpato e caçador de vampiros deixa-se seduzir pelo som de uma sinfonia até terras de Itália. Ali ele descobre a companheira da sua alma, Antoinetta Scarlatti, herdeira da fortuna Scarlatti. Famosa pianista, Antoinetta é o elo que segura toda a sua família. Cega desde criança pela explosão que vitimou os seus pais, ela consegue no entanto manter-se à frente dos negócios da família. Antoinetta vive no palazzo della morte, o palácio da morte. Ali, tal como os seus antepassados, ela descobre que alguém a quer ver morta. Ela tem alguns segredos próprios e juntamente com Byron enfrentam os assassinos.







   11 - Descida Sombria


Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real às cavernas onde o encontrou pela primeira vez para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali, precisando de sua ajuda.











   12 - Melodia Sombria


Eles eram mestres da escuridão, procurando por toda a eternidade por um amante da luz …

O guitarrista dos Troubadors Trevas, Dayan era famoso por suas performances hipnotizantes. Suas melodias acalmou multidões, acenou, seduzido, tentado. E sempre, ele a chamou. Sua amante. Sua companheira. Ele a chamou para completar ele. Para dar-lhe as emoções que tinha se desvaneceu de sua existência, deixando-o uma concha vazia de crescente escuridão. Salva-me. Venha até mim.

Corrinne Wentworth estava no vórtice de uma tempestade em formação. Perseguido pelos mesmos fanáticos que tinha assassinado seu marido, ela estava arriscando sua vida, mantendo mais de um segredo. Frágil, delicada, vulnerável, ela tinha uma fé indomável que fez sua rendição de fogo para Dayan ainda mais poderoso. Esta foi a única mulher cuja perda poderia destruí-lo, assim como o seu amor prometeu curar a sua alma.

   13 - Destino Sombrio


Eles eram mestres da escuridão, procurando por toda a eternidade por um amante da luz …

Sua infância tinha sido um pesadelo de violência e dor até que ouviu a voz dele chamando por ela. Ouro e sedutor. A voz de um anjo.

Ele havia mostrado a ela como sobreviver, lhe ensinou a usar seus dons únicos, treinou na antiga arte de caçar o vampiro. No entanto, ele não podia dobrar-la a sua vontade. Ele não podia chamá-la a ele, não importa quão grande o seu poder.

Como ela lutou contra o mal secular em um labirinto de brilho de cavernas e cristais, ele sussurrou em sua mente, forjando um laço inquebrável de confiança e necessidade. Apenas com ele ela pode encontrar a coragem de abraçar a promessa sedutora de seu … Dark Destiny.

   14 - Fome Sombria


Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue.












   15 - Segredo Sombrio


Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho familiar e seus dois irmãos pequenos, quando chega do Brasil a família de seu padrasto, disposta a reclamar a custódia dos pequenos. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores, com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída. Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.







   16 - Demônio Sombrio


Nathalya Shonsky é descendente dos Caçadores de Dragões das Montanhas dos Carpatos e foi advertida desde a infância a temer os Caçados Carpatos. Agora Vikirnoff, um grande caçador salvou sua vida e ela se sente obrigada a cuidar de seus ferimentos, mesmo sabendo que ele faz parte da raça que matou a seu irmão. Vikirnoff a muito perdera a esperança de encontrar sua companheira, estava a tal ponto debilitado que nem mais certeza possuía de que não era a fera com quem lutava. Mas, encontrou sua luz junto a Nathalya, uma mulher diferente de tudo que havia esperado e imaginado. Uma caçadora, batalhando sempre, nunca admitindo ficar e ser protegida. Em meio a crescente descoberta dos sentimentos de ambos, precisam enfrentar a vampiros poderosíssimos, muita magia e um plano para matar o príncipe de sua gente.





   17 - Celebração Sombria



Depois de séculos como o Príncipe dos Cárpatos medos Mikhail Dubrinsky que não pode protegê-los por muito tempo de sua maior ameaça: a extinção de sua espécie, um destino que se tornou a oração perverso de seus inimigos. Para garantir isso, eles estão elaborando um plano para matar mulheres dos Cárpatos. Mas, mesmo com o seu próprio parceiro, Raven, e sua filha, Savannah, vulnerável ao mal invadindo, a esperança de Mikhail não está perdido …

Nesta temporada desesperado, Cárpatos de todo o mundo se reúnem para unir forças, as suas almas e os seus poderes para trazer luz à escuridão. Mas assim são os seus adversários juntos – caçadores, vampiros, demônios e traidores – trazendo riscos incalculáveis ​​para o rebanho dos Cárpatos.

Agora, pela primeira vez, nasceu da imaginação desinibida de Christine Feehan, todos os habitantes da lenda dos Cárpatos se reúnem para uma celebração da aventura sensual, paixão eterna e assombrosa fantasia – uma para lembrar por mil vive.



   18 - Possessão Sombria


Manolito da Cruz despertou de seu sono curador antes de estar completamente curado e viu-se preso entre o mundo das sombras e a realidade. Não podia entender o que acontecia e nem onde estaria sua companheira. Mary Ann estava descontrolada. Não entendia sua profunda depressão ou a tristeza que a alagava por causa da morte de Manolito. Sequer o conhecia! Não entendia porque estavam dizendo que era companheira dele e a única pessoa capaz de salva-lo. Não era companheira de ninguém. Sequer queria sê-lo. Mas jamais poderia deixar um ser sofrendo, por isso teria que enfrentar seus mais profundos medos e se embrenhar na floresta para salvar a este homem. Também não compreendia os poderes que lhe atribuíam. Não era psíquica! Não importava o que acreditavam os Cárpatos.




   19 - Maldição Sombria

Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragon. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo. Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue. Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.

   20 - Assassina Sombria


No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho.
Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos.
Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.
Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora.
Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade…

   21 - Perigo Sombrio


Dominic da linhagem Caçadores de Dragões, uma das mais poderosas do povo Cárpato, ingere sangue infectado com parasitas para poder ir ao coração do acampamento inimigo e aprender seus planos. É uma missão de um só sentido. Ele sabe que tem pouco tempo uma vez que os parasitas e o sangue comecem a trabalhar. Pretende entrar rapidamente, retransmitir a informação ao líder dos Cárpatos que vive na área e sair lutando, uma maneira honorável de terminar com sua vida.
Solange Sangria é uma das últimas do povo jaguar, um puro sangue real. Seu povo, uma vez muitos, agora estão quase extintos, uma espécie em extinção que não pode recuperar-se das escolhas que fizeram ao longo dos anos. Esteve muito tempo sozinha, lutando para salvar às mulheres restantes capazes de trocar, das mãos de Brodrick o Terrível, seu próprio pai, que matou sua família e todos aos que amava. Ferida, cansada, planeja uma última batalha, esperando deter o homem que fez uma aliança com os vampiros, aceitando que não sairá viva.
Eles são dois guerreiros que viveram suas vidas sozinhos. Agora, ao final de seu tempo, encontram-se um ao outro, uma complicação que nenhum viu chegar.

   22 - Predador Sombrio


Tão brutal quanto os mortos-vivos que caçava, Zacarias De La Cruz era um mestre executor.
Em longos séculos de trevas, mergulhou em tantas batalhas contra o mal, que estas turvaram sua vida sem fim e a alma deste endurecido, impiedoso, cruel e implacável predador sombrio.
Agora sua jornada dura e selvagem acabou. Depois de mil anos num mundo cinza, conseguiu tudo o que se propôs a fazer.
Seus irmãos estão salvos. Cada um encontrou uma mulher que os completa.
E estão em paz.
Por seus irmãos, Zacarias andou pela beira da loucura, mas depois de séculos como uma máquina assassina, agora pode abandonar seu passado e a caça, e Zacarias se pergunta, pela primeira vez em sua vida, quem ele realmente é.
A resposta o aguarda na volta para casa, no Peru, na traição de uma mulher preparando uma armadilha, na vingança de um velho inimigo, nas consequências inevitáveis de um legado familiar de sangue,e na libertação de uma companheira que nunca poderia imaginar.

   23 - Tempestade Sombria


Ao despertar depois de todo esse tempo em um mundo de escuridão absoluta e calor opressivo, Dax pergunta de quantas maneiras o mundo deve ter mudado. Mas é como ele mudou que o enche de temor e ódio.
Enterrado vivo por centenas de anos em um vulcão na América do Sul, o medo de Dax é de que ele tenha se tornado na abominação completa que cada Cárpato macho teme, vítima do mal insidioso que tem se arrastado implacavelmente em sua mente e corpo ao longo dos séculos. Mas há algumas coisas que nunca mudam. Seu nome é Mitro, o vampiro que Dax tinha caçado por todos esses longos séculos. Uma vez esteve ao lado do príncipe dos Cárpatos, ele é o resumo de tudo que é malévolo, e autor de uma das mais chocantes matança conhecidas pelo homem - e besta. Até mesmo seus amigos e familiares não estavam a salvo da sede de sangue de Mitro. Nem a própria companheira de Mitro, Arabejila, uma mulher extraordinária com dons extraordinários.
Mas agora que Dax ressurgiu, Mitro também. A batalha final entre o bem e o mal vai recomeçar. Entre Dax e Mitro, um jogo violento começou - um que tem Riley Parker, a última descendente de Arabejila, como recompensa.

   23,5 - Crime Sombrio



Blaze sabe quem matou seu pai e ela tem planos implacáveis para se vingar.

Até que um telefonema à um estranho sedutor pede que ela espere.

Retaliação está em seu sangue também.

Agora, ele e Blaze estarão unidos para caçar o sangue dos culpados.

Está noite, a vingança é deles.




   24 - Lycan Sombrio


Tatijana dos Dragonseeker passou séculos presa no gelo com a irmã, trancafiada no limbo entre a vida e a morte, nunca falou com uma alma diferente do que aqueles que a atormentavam. Agora, ela foi libertada de sua prisão gelada por uma descendente desconhecida. Despertando em forma humana, Tatijana anseia explorar o mundo moderno em que ela vive agora, um mundo com mais mistérios do que está preparada.
Fenris Dalka voltou para as montanhas dos Cárpatos, depois de uma longa ausência para ficar com seu irmão. Ele está marcado por séculos de batalha, e cada vitória conquistada à duras penas. Mas a verdadeira razão para o seu retorno para casa pode ser mortal se descoberto pelo homem - ou mulher - errado. Após a sua chegada, é compelido para uma desconhecida bonita e enigmática que carrega o cheiro da terra fresca, da floresta e da própria noite.
Com o tempo Tatijana e Fenris irão descobrir tudo o que os une - seus segredos e passados, os seus predadores, e as ondas de calor que a paixão desperta em suas almas. Mas assim como certamente, são seduzidos pela escuridão prateada de uma noite de lua cheia, eles também descobrem tudo de antigo e mal que existe para os destruir.

   25 - Lobo Sombrio


Skyler Daratrazanoff sempre reconheceu o milagre que era Dimitri Tirunul, um homem além de qualquer sonho que já houvesse enchido suas noites. Mas ela era humana. Vulnerável. Ele era Cárpatos. Quase imortal. Ela tinha dezenove anos. Ele era um ancião. No entanto, ela segurava metade da sua alma, a luz de sua escuridão. Sem ela, ele não iria sobreviver.
Preso entre as duas espécies rivais, Dimitri passou séculos caçando os mortos-vivos para manter seu povo livre, e os seres humanos seguros. Ele havia sobrevivido honrosamente quando outros tinham escolhido desistir de suas almas. Mas agora, marcado para o extermínio pelos Lycans, Dimitri se viu sozinho e temendo por sua vida. Mas a salvação estava por vir.
Nenhum Lycan jamais suspeitaria que alguém como Skyler ousaria montar uma operação de resgate em segredo. Uma adolescente. Um ser humano de habilidades não testadas. Mas ela tinha algo que ninguém mais tinha. Ela estava predestinada para Dimitri – como ele estava para ela. E não havia nada mais forte para Skyler do que o seu desejo de ver a sua vida de sonhos se tornando realidade. Seja qual fosse o risco.

   26 - Sangue Sombrio


Zev Hunter era um guerreiro de elite, um negociante da morte para os Lycans renegados que atacavam a humanidade. Ele era um solitário, nunca dado a apegos pessoais e extremamente feroz em seu trabalho. Mas Zev começa a questionar seu passado e seu propósito quando acorda na escuridão da caverna sagrada dos guerreiros - e é convidado a recuperar a consciência pela voz sensualmente familiar de uma mulher, a mulher que tem assombrado suas fantasias durante séculos. Ela é Branislava, membro do clã Dragonseeker...
O tempo chegou para o seu renascimento, seu sangue se misturou com o dos antigos guerreiros antes dele. Ele foi avisado por Branislava de que seus destinos estão entrelaçados, de que seus espíritos se uniram por toda a eternidade e de que seu novo objetivo na vida está além da imaginação.
Agora, com um juramento de sangue de honra, misericórdia e resistência, e sob a influência de uma sereia tão fascinante como Branislava, Zev começa a se perguntar qual é seu propósito, o que isso significa para o futuro dos Cárpatos e o que, em seu renascimento, ele tem a temer.

   27 - Crime Sombrio







Blaze sabe quem matou seu pai e ela tem planos implacáveis para retorno. Até que um telefonema de um estranho sedutor pede que ela espere. Retribution está em seu sangue, também. Agora, ele e Blaze estarão unidos no sangue dos culpados. Hoje à noite, a vingança é deles.








   28 - Fantasma Sombrio

Um guerreiro ferido e uma mulher em fuga encontram a salvação, paixão e perigo inimagináveis na escuridão fantasmagórica dos Montes Cárpatos.

Ele não era civilizado ou manso.

Ele tinha o seu próprio código e viveu por ele.

Monge. Caçador de recompensas. Caçador de vampiros. André Boroi gastou séculos lutando contra os mortos-vivos, estendendo-se contra a escuridão com honra. Mas agora, gravemente ferido pelo mestre vampiro Costin Popescu, André será fácil de controlar – pois seu sangue derramado marca uma trilha de matança para Popescu e seu bando de subordinados com fome até ele. A única chance de André é desaparecer na neblina cinzenta dos Cárpatos, Para esperar. Ter esperança.

Ela tinha um toque de cura e um perfume que era seu elemento vital.

Nas montanhas, em busca de um cristal precioso, a geóloga Teagan Joanes de repente se vê caçada por aqueles que uma vez confiou. Em seguida, ela se depara com um irresistível guerreiro ferido.

André tem esperado por ela uma eternidade: sua companheira. Seu calor o envolve. E a cada batida do seu coração, Teagan se rendia a uma paixão que ela não podia compreender.

   29 - Promessas Sombrias

Gabrielle teve o suficiente de batalhas, de guerras, de ver Gary Jansen, o homem que ela ama quase perder a vida quando nem mesmo é sua luta. Uma vez ele foi um pesquisador gentil e muito humano. Agora ele é um guerreiro Cárpato destemido e letal com o sangue de uma linhagem antiga correndo em suas veias — um homem que Gabrielle ainda necessita e deseja e sonha com cada respiração que ela toma. Tudo que ela quer é uma vida longe das montanhas dos Cárpatos, longe de vampiros e das sombras projetadas pelo monastério em ruínas que esconde muitos terríveis segredos. Mas Gabrielle logo descobre que as promessas feitas no escuro, podem perfurar o coração como um punhal. 

E ela não é a única em busca de respostas nos cantos do desconhecido... 

Trixie Joanes veio para as montanhas dos Cárpatos em busca de sua neta rebelde, temendo que ela foi atraída lá por algo indizível. Em vez disso, Trixie tropeçou no caminho de um homem desesperado e uma mulher apaixonada e fugindo. E elas estão destinadas ao covil de um misterioso antigo, com vingança em sua alma e poder infinito para fazer pesadelos se tornarem realidade.

   30 - Carrossel Sombrio


No momento que Charlotte Vintage entra em seu clube, o sangue de Tariq Asenguard é incendiado. O Cárpato antigo tinha perdido a esperança de encontrar sua companheira, mas agora ele vai fazer todo o possível para que Charlotte seja sua. O que Tariq não sabe é que Charlotte está usando ela mesma e sua melhor amiga como isca para tentar atrair os assassinos sanguinários, que já mataram o irmão e o mentor de Charlotte. 

Charlotte está familiarizada com Tariq. Não só ele é um dos solteiros mais ricos e o mais cobiçado da cidade, mas ele também é um colecionador conhecido de cavalos de carrossel antigos, que Charlotte restaura. Com sua paixão partilhada, Charlotte começa até a confiar nele com sua vida e com o desejo que ela não consegue mais controlar. Mas também torna-a vulnerável a uma maldição de séculos, que irá se unir a ela e Tariq em uma guerra contra os inimigos tanto de seres humanos e dos Cárpatos ...

   31 - Legado Sombrio

Em uma emocionante novela dos Cárpatos da autora de best-seller do New York Times, Christine Feehan ... Uma mulher luta para libertar-se das garras do vampiro tentando possuí-la ...

Em um belo complexo escondido do mundo, Emeline Sanchez tenta romper a dor que tem arruinado seu corpo desde a sua terrível provação no labirinto sob a cidade—quando ela foi forçada a trocar sangue com um vampiro mestre do mal.

Agora, é a voz dele que a assombra ... que a chama no escuro ... que nunca a deixa descansar. E enquanto as crianças que ela ajudou a libertar de suas garras lutam para curar, vigiada por seus protetores Cárpatos, Emeline sabe uma coisa: Ela deve sacrificar-se para mantê-los todos longe do mal ...

Pois sua beleza é irresistível para os vampiros, sua habilidade psíquica como uma droga. Chicoteados em um frenesi, eles nunca pararão de vir para ela.

E só o gosto de um dos guerreiros Cárpatos—a corrida de seu sangue—pode salvá-la ...

   32 - Dark Sentinel

Andor Katona deitou-se em uma piscina de seu próprio sangue satisfeito de morrer com honra. Ele era um antigo, poderoso e perigoso sem a esperança de encontrar uma companheira. Qualquer uma de suas feridas acabaria com sua vida e não haveria sobrevivência. Ele passou seus últimos anos, como uma sentinela escura para o mundo dos homens. O destino tomou seu sacrifício e o deixou morrendo sozinho em um mundo cinza. 
Como aqueles que atacaram o golpe final debatido nas proximidades, um grito veio da floresta e uma mulher incomum, armada com uma panela e um golpe de artilharia, surgiu para lutar por sua vida. Ele nem conseguiu lutar com ela. E a mulher não ouvia uma coisa que ele falou quando ele lhe disse para sair. Ela falou com grande preocupação e leve sarcasmo, e seu mundo estava inundado de cor.
Lorraine Peters esperava escapar de uma tragédia devastadora e encontrar a paz nas montanhas. Ela tinha visto sangue e morte suficientes para durar toda a vida. Quando viu três homens prestes a assassinar um homem indefenso que estava sangrando no chão, ela encontrou a coragem de parar a violência sem sentido. A chance de redimir-se e salvar uma vida. Ela foi treinada em artes marciais e sabia como lutar. E ela tinha uma caçarola. Nunca lhe ocorreu que o homem que estava salvando fosse o mais perigoso que ela jamais conhecesse. Ou que ele iria prendê-la e mantê-la por todos os tempos. 
O apelo à ajuda traz a Nova Guarda e um curandeiro para ajudar o antigo moribundo. Imediatamente todos sabem que uma armadilha foi configurada. E que eles são muito tarde para salvar seu irmão. 
Um vampiro perigoso com a magia de um mago maligno fará qualquer coisa para conseguir as mulheres que podem aumentar sua base de poder. Embora ele se esconda após a batalha perdida de seu irmão para os Cárpatos, ele tem um plano e a Lorraine faz parte disso. Uma nova luta está chegando. Começou uma guerra. E nem todos sobreviverão.

   33 - Dark Illusion

Uma maga e um guerreiro devem ver além das suas fachadas e abraçar o laço que liga as suas almas neste poderoso romance dos cárpatos o número #1 New York times best-Seller Christine Feehan.
Em qualquer outro momento, Julija Brennan encontraria consolo no silêncio das Montanhas da Serra, mas agora a maga está na corrida por sua vida. Tendo se libertado de sua família controladora, as tentativas de Julija de alertar os Cárpatos da próxima ameaça falharam e colocaram um alvo em suas costas - e aqueles que a caçam estão logo atrás...
Depois de séculos trancado em um mosteiro nas montanhas dos Cárpatos, Isai Florea não consegue acreditar que finalmente encontrou sua companheira - a metade que falta em sua alma. No segundo em que ele vê Julija, seu mundo resplandece de cores. Mas, apesar de sua conexão explosiva, Julija se rebela contra o que vê como a intenção de Isai controlá-la e rejeita o vínculo que o impediria de se tornar um monstro.
Como seu vínculo não cumprido continua a chamar a ambos, Julija e Isai pretendem completar a tarefa que os uniu. Eles estão acostumados a enfrentar o perigo sozinhos, mas agora a maga e o antigo guerreiro devem aprender a confiar um no outro a fim de impedir uma conspiração que ameace todos os Cárpatos...

3 comentários:

COMENTEM FRIENDS