1 - Almas em Chamas
Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia à medida que ia se aproximando mais dele. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!
2 - O Mistério de uma Flor
Burke Logan era um apostador, e a sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland. Durante uma viagem de negócios a Irlanda, bastou olhar a beleza selvagem de Erin McKinnon uma vez para saber que ele retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin podia ser considerada uma mulher com sonhos e ambições. Ela não tinha a menor intenção de viver o resto dos seus dias na cidadezinha de Skibbereen! Em nenhum momento duvidara de que Burke poderia dar a cartada que ela tanto esperava: convidá-la para partir com ele para a América. Burke era do tipo de homem com quem se deveria estar quites, mas desde o momento em que haviam se conhecido, Erin sabia que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.

Uma atração que se sobrepõe às diferenças de classe social... uma crescente ternura que prevalece sobre os abismos do temperamento... Um homem dividido entre o amor e a liberdade...Brian Donnelly orgulha-se de sua habilidade em domar cavalos - e orgulha-se mais ainda de permanecer indomável. Afinal, crescera nos campos da Irlanda, onde aprendera a lidar com animais, a viver em amplos espaços, a ser seu próprio senhor. Por isso hesitara tanto em aceitar a proposta de trabalho no Royal Meadows, o maior haras dos Estados Unidos. Por um lado, o novo emprego lhe dá dinheiro e prestígio; por outro, obriga-o a abrir mão de sua liberdade. Agora Brian se vê perdido num universo sofisticado ao qual não consegue se adaptar. Para complicar, ele trabalha ao lado da apaixonante Keeley Grant, a filha do patrão, uma moça tímida e sofisticada que procura amor e estabilidade. Mas o domador de cavalos não está disposto a fazer novas concessões e sacrificará qualquer coisa - o dinheiro, o desejo, o amor - para manter livre sua alma cigana.Capaz de penetrar os labirintos da alma sem perder a leveza, Nora Roberts apresenta uma história romântica, repleta de cenas de intenso erotismo, ao mesmo tempo que propõe uma aguda reflexão sobre os limites e possibilidades dos relacionamentos amorosos.
É Natal em Ardmore.
É Natal em Ardmore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS