quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SÉRIE NOTURNA

   1 - Ronda Noturna


A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...

Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência - uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Boyd Fletcher sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Cilla O'Roarke. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo. "Estou aqui para protegê-la de um louco assassino, não para me envolver sentimentalmente."







   2 - Sombra Noturna (Sombra da Lua)


Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é um homem comum... e nada poderá detê-lo!
A jovem e idealista procuradora Deborah O'Roarke representa a lei contra o crime. Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro... algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua.
Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela... Bem ao alcance dos olhos... e do coração!





   3 - Gritos Noturnos


Colt Nightshade não podia acreditar sua sorte em ser parceiro da Tenente Althea Grayson em um caso. Mas ela era uma deusa de gelo estritamente profissional... E o horário entre amanhecer e anoitecer neste escuro e deslumbrante conto clássico de paixão e perigo pela incomparável amante de suspense romântico.












   4 - Chamas Noturnas


Fogo. Purificava. Destruía. Com seu calor, podia salvar vidas. Ou perder. Era uma das grandes descobertas do homem, e um de seus principais medos. Uma de suas fascinações. As mães advertiam a seus filhos para não brincarem com fósforos, para não tocarem o resplendor vermelho da cozinha. Pois independentemente da beleza da chama, ou quão sedutor fosse seu calor, o fogo queimaria a pele. Na lareira, era romântico, acolhedor, alegre e dançante, projetando uma fumaça aromática e uma suave luz dourada. Os anciãos sonhavam junto a ele. Os amantes se cortejavam a seu lado. No acampamento, lançava suas chispas a um céu estrelado, tentando aos meninos a assar seus mashimallos enquanto tremiam ouvindo histórias de fantasmas. Existiam pedaços escuros e perdidos da cidade onde os sem tetos uniam suas mãos geladas sobre fogo aceso em tambores, as faces cansadas à luz entre sombras, as mentes embotadas demais para terem sonhos. Na cidade de Urbana, havia fogo demais. Um cigarro caído descuidadamente ardia num colchão. Um cabo defeituoso que tinha passado a um olhar desatento ou simplesmente deixado lá por um inspetor corrupto. Um aquecedor de querosene próximo das cortinas. O resplendor do relâmpago. Uma vela esquecida. Tudo isso podia provocar a destruição da propriedade, a perda de vidas. A ignorância, um acidente, um ato de Deus.

   5 - Paixão Obscura


Suspense, amor e erotismo mesclam-se em doses precisas neste novo bestseller de Nora Roberts, um dos maiores nomes da moderna ficção romântica. Jonah Blackhawk é um próspero empresário da noite que cresceu nas ruas, a um passo da marginalidade. Para ele,seu sucesso se deve ao policial Boyd Fletcher, que se empenhou para recuperá-lo e ao qual ele devota imensa gratidão. Quando Fletcher lhe revela que os freqüentadores de sua boate estão sendo vítimas de roubos, Jonah concorda -a contragosto -em deixar que investigadores se disfarcem entre os funcionários. A investigação dos crimes é liderada pela própria filha de Fletcher, Ally. A atração física entre os dois é imediata e arrebatadora, mas o ex-menino de rua não se acha a altura da filha de seu benfeitor. Antes de equacionar os dilemas entre amor e gratidão, desejo e ética, Jonah e Ally precisam desvendar os crimes que continuam a se desenrolar sob seus olhos -fazendo crescer a suspeita de que o criminoso seja alguém próximo, movido por ambição e rancor sem limites e capaz de matar...

   6 - Mistérios da noite



Seria tolice seguir seus próprios instintos?

Por 10 anos aquela casa ficara abandonada, mas a premiada compositora Maggie Fitzgerald sabia que poderia considerá-la seu lar. À procura de paz longe do agito de Los Angeles e das lembranças do acidente que matara seu marido, os instintos de Maggie a levaram em direção ao leste, e ela chegou à pequena cidade de Morganville, em Maryland, decidida a recomeçar a vida. A intuição de Maggie também dizia que Cliff Delaney, dono da empreiteira local, era a pessoa certa para reformar a casa. Entretanto, logo no início das obras, eles descobrem o corpo de um homem há muito desaparecido. E quase todos os habitantes de Morganville, incluindo Cliff, tinham algum motivo para ter cometido o assassinato… Poderia Maggie confiar mais uma vez em seus instintos? Ou a verdade seria sua ruína?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS