quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SÉRIE FORA DO UNIFORME

   1 - Calor de Momento


Shelby Harper tem cobiçado o SEAL John Garret por mais de um ano, mas não importa quantos sinais sensuais lhe tenha enviado, o homem mostra uma completa falta de interesse em despir-se. Logo ela escuta Garret conversando com seu companheiro SEAL — uma discussão na qual concluem que ela é baunilha. Ferida, Shelby se dispõe a mostrar exatamente que não é baunilha. Garret tinha estado tentando averiguar como lhe pedir um encontro, sem sair maltratado como um tipo que apenas quer se meter em suas calças — sua amizade é muito valiosa para arriscá-la. Entretanto, uma vez que ela tire o peso de cima... bom, então lhe fará saber que a quer somente para ele.






   2 - Calor de Paixão


Na estrada para sempre, vale tudo ...

Uma história sem uniforme

Carson Scott é o rei das ficadas de uma noite, quando encontrou com uma impertinente morena sexy no almoxarifado da boate, certamente ele a segue. Quando sua sedutora misteriosa desapareceu, ele é apanhado de surpresa por uma emoção estranha a decepção. Uma coisa é certa ... Se alguma vez encontrar com a sua dama da noite, novamente, não iria deixá-la escapar tão facilmente.

Entre o seu negócio de bufê, questões familiares, e seu coração partido, Holly Lawson tem muito em seu prato para pensar em se comprometer a um relacionamento sério. Quente, suado, o sexo anônimo com um SEAL da Marinha ... Agora isto soava com o aperitivo perfeito para ultrapassar o limite. Com planos de nunca vê-lo novamente, ela se entrega a uma aventura. Só para ficar cara a cara com ele, semanas mais tarde, enquanto trabalhava num casamento.

Pior, Carson é infernal na única coisa que ela não quer. A palavra R. Ela não tem a intenção de se apaixonar por ele, mas em face de seus sedutores métodos de mudança de mentalidade, sua resistência está se desintegrando...

   3 - Tempestade de Calor


Dê a um SEAL um centímetro, e ele vai tomar seu coração... O Tenente Will Charleston esperou por longos quinze anos para aparecer como outra coisa além de um pontinho no radar romântico de Mackenzie Wade. Se uma tempestade poderosa é o que ele precisa para enviá-la aos seus braços, ele aceita. No entanto, depois que o sexo quente acaba, ela parece determinada a chutá-lo de volta à zona de amizade. Mas não desta vez. Desta vez, ele vai ensinar-lhe o significado da persistência. Mackenzie sempre teve sentimentos por Will, sentimentos que ela luta com todas as suas forças. Ele é seu melhor amigo, sua rede de segurança. O único homem que não tem medo do seu maldito dom psíquico. Sem dúvida, ele consegue trazer o seu lado selvagem na cama, mas a noite de paixão foi mais do que um erro. E isso gerou uma visão trágica do futuro, que a deixou confusa e mais assustada do que nunca. O problema é que Will a conhece muito bem. Além disso, ele é um SEAL até o osso. E eles não gostam de perder...

   4 - Onda de Calor


Deixá-la em sua vida não é uma opção. Deixá-la ir… impossível. Um olhar para o corpo seriamente malhado de Thomas Becker, e Jane Harrison estava tendo dificuldade em se lembrar por que estava seguindo o SEAL da Marinha. Oh, sim, aquela quente reportagem para sua revista. Ao invés disso, eles ficam presos juntos em um elevador. Depois que o delicioso encontro termina, Becker está fora e ela é deixada sem equilíbrio, e ainda mais determinada a não aceitar um não como resposta. Seja para a entrevista, ou outra chance de descobrir se ele sempre está no comando. Num minuto a resposta de Becker é simplesmente um não e no seguinte, ele está usando a única arma à mão para tranquilizá-la de seu ataque de pânico pelo espaço limitado — um beijo. E cedendo à uma necessidade feroz e inesperada que nem mesmo estava em seu radar. Compromisso? O inferno que não — não depois de um divórcio que simplesmente o cuspiu. Mas uma aventura com uma repórter ruiva, com uma boca brutalmente honesta e um corpo feito para o pecado? Porra, que sim. O problema é que, quando a semana acaba, ela não está nem perto de sair de seu sistema...

   5 - Calor da Noite


Quando o calor está aceso, qualquer coisa que puder acontecer… vai acontecer.

Quando seu noivo de longa data rompe o noivado, dizendo que precisa explorar outras “vias”, Annabelle Holmes não tem dificuldade em ler nas entrelinhas. Bryce acha que ela é uma puritana. Engraçado, já que quando se tratava da realização de fantasias sexuais, ele sempre foi o melindroso.

Determinada a provar que ele estava errado, ela aluga um apartamento em San Diego, pega caneta e papel, e listas todas suas fantasias sexuais com o intuito de surpreender Bryce com esta o mais rápido possível. Só que a lista acaba nas mãos erradas — ou elas é que são as certas?

O SEAL da Marinha, Ryan Evans, está esperando um pouco de diversão improvisada com sua vizinha sempre disposta, loira e de pernas longas. Mas quando ele desliza em sua cama, encontra a horrorizada, morena e curvilínea Annabelle ao invés disso...

Junto com sua lista pervertida.

O constrangimento não consegue cobrir aquilo quando Annabelle percebe onde sua lista foi parar. No entanto, Ryan lhe faz uma oferta deliciosa: a chance de riscar até o último selvagem e malicioso item — com ajuda do seu amigo da equipe dos SEAL e igualmente sexy, Matt.

Um flerte inofensivo é fácil ser acrescentado em sua lista. Então, algo inesperado acontece e isso não é tão fácil de riscar…


   6 - Sobre o Calor


É tudo sobre a excitação...
Como um SEAL da Marinha, Matt O' Connor se especializa em ser um Garoto Rebelde. Pelo menos, é isso que ele pensa… até que se encontra de bruços no chão durante um assalto a banco, discutindo com uma sexy e loira garota rebelde que maneja sua língua afiada com precisão cirúrgica.
Mesmo assim, Matt começa a se perguntar se talvez a ideia de acomodar-se com uma mulher não seja tão louca quanto ele pensava.
Savannah Harte é viciada em primeiros beijos e vendavais de romances. No entanto, depois que a excitação se vai, ela está em outra. Ela está ansiosa para seguir a adrenalina que sente com Matt na cama mais próxima, mas quando os lençóis entrelaçados começam a parecer como cordas emaranhadas em volta de seu coração, seu primeiro instinto é cortá-lo. Há somente um problema: Matt não vai a lugar algum, e nem mesmo um sensual ménage parece entediar seus sentimentos crescentes.
O que deixa Savannah tendo que decidir o que ela mais quer. A excitação casual de agora… ou a excitação assustadora de sempre.


   7 - Sensação de Calor


Em locais apertados, qualquer coisa pode acontecer.

Tem sido um mês difícil para o Seal da Marinha Cash McCoy. Recém-saído de seis meses de celibato durante sua missão, ele quase chegou às vias de fato com a sexy loira antes de eles serem interrompidos. Desde então, ele ainda não transou. A razão? Perdeu o número dela. E nenhuma outra mulher substituía seu rosto nas fantasias dele.
Então seu superior lhe pede para vigiar sua irmã por algumas semanas. Só até que seu ex psicopata perseguidor seja transferido. E a nova hóspede de Cash não é outra senão a mesma linda e ardilosa loira! E para a sorte dele — suas ordens incluem um enfático ‘mantenha as mãos longe.’
Jen Scott não está nisso. Agora que ela tem uma segunda chance, não vai deixar Cash escapar. As ordens que se danem, porque ele é o único homem capaz de ajudá-la a explorar sua sexualidade. Ela até mesmo está disposta a quebrar suas próprias regras — nunca namorar militares — para conseguir o magnífico Seal em sua cama.
Exceto que Cash deixa claro que ele quer mais do que ela esperava. Muito mais. Não apenas seu corpo, mas aquela coisa que ela se prometeu que nunca daria a um homem de uniforme. Seu coração.

   8 - Ficando quente

Um bom menino mau é difícil de achar.

Seth Mastersen vem desejando Miranda Breslin desde a primeira vez que a viu num palco de Vegas. Agora que pediram para olhar por ela, enquanto ela abre um estúdio de dança em San Diego, ele está totalmente dentro, imaginando que é sua chance de colocá-la em sua cama. Exceto que a mãe solteira parece determinada a negar sua louca e fervente química sexual. No típico modo de Seal, Seth determina como sua missão pessoal provar que ela está errada.

Miranda superou sua atração por meninos maus assim que um deles a engravidou aos 18 anos. Porém os cinzentos olhos brincalhões de Seth, e seu corpo sarado de militar são pura e total tentação. Mas quando um apartamento inundado força a ela e seus gêmeos a morarem com ele, ela não pode mais resistir à vontade de detonar fogos de artifícios entre os lençóis.
Mas, dar a ele seu coração? Não, muito obrigado. Qualquer envolvimento com Seth será estritamente físico e temporário. Porém quando Seth decide que quer algo permanente, Miranda deve fortificar suas defesas antes que ela faça algo incrivelmente louco... como se apaixonar.

Aviso: este livro contém um Seal bad boy, que sabe o que quer e que fará qualquer coisa para conseguir. Espere linguagem suja, sexo quente, sedução, sexo quente, conversa suja, um pouco de homem com homem, sexo quente. Oh, e sexo quente.

   9 - Quente como nunca

Quando você cai em água quente, nada para a segurança ou deixa queimar o fogo.

Claire McKinley acaba de experimentar o pesadelo de cada noiva. O noivo é um no-show, e agora ela deve enfrentar quinhentos convidados sozinha. Furiosa e humilhada, Claire procura ajuda do candidato mais improvável – seu quase-cunhado, que rapidamente a leva para seu apartamento em San Diego, onde ela pode recuperar seu orgulho de paz e silêncio.

Dylan Wade não é fã de Claire, mas de jeito nenhum pode deixar a noiva abandonada quando precisa de ajuda. Trazê-la para casa parece uma boa ideia – até que se lembra de seu novo companheiro de quarto. O relacionamento de Dylan com Aidan é... complicado. E com Claire jogado na mistura, a vida se torna ainda mais... complicada.

Claire é pega de surpresa pela atração não só por Dylan, mas também por Aidan, um homem que ela acabou de conhecer. Logo eles estão envolvidos em uma tempestade sexual que tudo os consome e não podem lutar, mesmo se quisessem. No entanto, Claire se pergunta se pode durar, ou se ela sofrerá mais.

NOTA - Este livro é muito sujo. Ménage a trois e man-on-man. Linguagem gráfica e sexo explícito sujo. Basicamente? Sujo. Você foi avisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS