terça-feira, 26 de setembro de 2017

HOOKED

   Sinopse



Miranda

Mesmo estando falida, na faculdade, e trabalhando em dois empregos, estou tentando fazer o melhor. 

Enquanto isso, Jake Birch, o mais gostoso bad boy do hóquei, vive em um hotel de luxo no centro de Chicago, e ainda reclama de cada coisinha em sua cobertura. 

Mas depois de eu dizer poucas e boas para ele, em vez de me demitir, Jake me recruta como sua camareira pessoal. Então ele começa a flertar comigo. Só que eu não dou confiança... pelo menos, eu estou tentando não dar. Eu mencionei que ele é o Bad Boy mais gostoso que existe?

Jake 

Conheci a melhor mulher na pior hora possível. 

Miranda é o fogo para o meu gelo, uma faísca sexy, charmosamente terna que quebra minhas paredes e me lembra como é “sentir”. Mas estou sendo forçado a namorar a filha do dono do meu time para manter meu emprego, então não posso ser pego com Miranda. Ainda assim, estamos cada vez mais próximos até ela descobrir a minha "namorada". 



E esse não é o único segredo que tenho guardado. Mas Miranda é quem eu quero... mesmo que ela não acredite em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS