segunda-feira, 13 de abril de 2015

WITH THE FATHER

   With the Father 


Eu tinha uma escolha e eu escolhi errado.
Eu pensei que tinha perdido tudo. Mas quando a fumaça finalmente clareou, descobri que eu não estava sozinha. Padre Sullivan era a força, a vida e a vontade para respirar. Um desejo proibido que eu não pude resistir. Eu não queria resistir. Mas eu não era a única pessoa que ele queria e por todas as razões, nenhuma de nós deve tê-lo. Eu tinha que tomar decisões, segredos para descobrir. Ambos iriam rasgar meu coração, minha vida e o que restava da minha família distante. Eu não ia dar outra chance desta vez. Se eu aprendi uma coisa durante a minha vida é que a morte é a única certeza. É uma questão de quando, não se. Para cada ação, há uma reação. Para cada escolha, uma consequência. Se eu não tivesse escolhido viver de novo, eu nunca saberia o que a vida poderia ser com...
Com o Padre.


   With the One (Spin off)




Eu tinha uma escolha, e eu escolhi certo.
Eu andei para longe de tudo, sem esperar nada mas esperando por tudo.
Ela foi o milagre que eu nunca antecipei,o futuro que eu não tinha imaginado mas agora não poderia viver sem.
Eu queria dar a ela o mundo, mas tudo o que ela queria era eu. Se eu não tivesse aceitado uma chance,Eu nunca teria conhecido como a vida poderia ser...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS