segunda-feira, 13 de abril de 2015

SÉRIE ONE NIGHT OF PASSION

   livro 1 - Viciado em Você



Tudo o que é preciso é um momento para a sua vida mudar - uma noite de vontade, para fazer você se sentir vivo...

O cineasta irlandês Rill Pierce fugiu para uma pequena cidade, no sertão de Vulture´s Canyon, em busca de refúgio e solidão depois de uma tragédia devastadora. Uma vez, seu cru sex appeal e sensual sotaque irlandês fizeram as mulheres em todo o mundo desmaiar. Agora, ele está quase irreconhecível...
Mas Katie Hughes, irmã de seu melhor amigo, não é o tipo de mulher que desiste de um homem como Rill. Ela brilha em Vulture´s Canyon determinada a salvá-lo de si mesmo. Em vez disso, ela encontra-se desencadeando anos de paixão reprimida. Em uma tempestade de fome e necessidade, Katie e Rill se esquecem de si mesmos e do mundo. Mas será que a insaciável atração de Rill e Katie será capaz de curar sua dor, ou será que apenas alimentará a escuridão dentro dele?

   livro 1.5 - Vinculado à Você


John Corcoran amava o isolamento da Floresta Nacional Shawnee, com o ar fresco da primavera, os sons da natureza e o aroma estimulante de pinho.O isolamento era tudo que a estrela de cinema, Jennifer Turner ansiava, bem como uma fuga que só uma caminhada de fim-de-semana e uma longa e feliz distância de Hollywood, poderia proporcionar.Até ontem eram estranhos - até que um acidente no meio da floresta e longe da civilização os joga na escuridão. Para Jennifer tão irritante quanto à própria noite, é estar presa e muito perto de um homem tão misterioso como John. Ele é alfa, arrojado, áspero, masculino e com um cheiro de lenha e especiarias que ela acha inebriante.No escuro, os pesadelos de Jennifer ganham vida. A única maneira de acabar com eles é se deixar perder em uma cega necessidade.Agora, tão intimamente perto como um homem e uma mulher podem estar, eles próprios se encontram lutando contra o medo e a vulnerabilidade. Apenas uma paixão inesperada irá confortá-los - uma experiência sensual e crua, a partir da qual não é certo que eles queiram ser resgatados.


   livro 1.6 - Capturada por Você


Sua captura será sua liberdade...
Playboy australiano, viajante mundial e fotógrafo de paisagens Chance Hathoway reconhece um milagre da natureza quando o vê. Ele, sem saber, se depara com ela, nadando nua. Com a câmera na mão, o seu instinto é capturá-la madura, neste abandono nu. Mas ele sonha em possuir mais do que apenas a sua imagem. Quando Sherona Legion subitamente descobre que está sendo vigiada em sua forma mais vulnerável, fica surpresa com a própria reação. Não é vergonha ou raiva. É pura excitação descarada. Gosta o suficiente de modo que está disposta a assumir um risco sem precedentes com o fotógrafo sexy. Emocionada por ter a exibicionista nela desperta, aceita a oferta de posar para uma série de fotografias nuas de caráter BDSM. Isso leva Chance e Sherona a experimentar uma união íntima e incomparável. Mas, Sherona realmente esta pronta para se dar a um completo estranho? E até quanto Chance pode querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS